31 de maio de 2008

Warner fisga Hori, a banda do filho de Fábio Jr.

Formada em São Paulo (SP) em 2003 e em evidência no mercado de pop rock desde 2006, quando o clipe de Pronto pra Atacar entrou em rotação na MTV, a banda Hori já faz parte do minguado elenco nacional da Warner Music. O contrato com a gravadora foi sacramentado na quinta-feira, 29 de maio de 2008. Na foto de Bianca Tatamya, o quarteto celebra a assinatura na companhia de Sérgio Affonso, presidente da filial brasileira da major. Detalhe: o vocalista Fiuk (ao centro na foto) é Filipe Galvão, filho de Fábio Jr. - o que tem garantido ao grupo exposição na mídia em veículos populares. A banda já editou um EP, (+) Hori. O primeiro álbum vai ser lançado em breve pela Warner e incorpora as faixas do EP.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o rock brasileiro nunca esteve tão ruim

31 de maio de 2008 às 11:56  
Anonymous Anônimo said...

ta na hora das mejors pararem com essa história de só contratar filho de peixe.A não ser que realmente tenham talento. Tem muita gente boa por ai que não é filho de Cantor/cantora conhecida e que são muito melhores do que um bando de gente contratada pelas mejors.
Se fosse assim em outros tempos, nem Gal, nem Bethânia, nem Caetano, nem Gil, seriam contratados. Eles não tinham Pais famosos e deu no que deu. Diferença de hoje né ?

Edu - abc

31 de maio de 2008 às 19:19  
Anonymous Anônimo said...

Fala sério, a banda pode até ser ruim, mas o guitarrista tem muito talento... já o vi tocar em outras bandas e seguramente o rapaz tem condição de levar a banda pra frente... Mas é verdade, esse lance de contratar filho de peixe é complicado..

1 de junho de 2008 às 22:40  
Anonymous Anônimo said...

meu eu amo mto vcs
vcs sao os melhores
principalmente o Fiuk
parabens a todos da banda Hori!!!

28 de julho de 2008 às 21:47  
Anonymous Anônimo said...

olha vcs sao d +
muito bom a musica de vcs.
amo muito parabens
e nao ligue nunca pelo o que as outras pessoas fala.
mais sim acreditem em vcs.
bjosss pra todos

31 de outubro de 2008 às 11:50  
Anonymous Anônimo said...

A Hóri é uma banda mto boa, e q está conkistando seu espaço cada vez mais...
Naum eh pelo fato do Fiuk e tal, mais sim pelo talento deles(Fiuk,Xande,Max,Lekão), espero q a banda cresça cada vez mais, sou mto fã da Hóri, e torço mto pro sucesso dos garotos..

26 de novembro de 2008 às 23:10  
Blogger talita said...

eu amo muito a banda hori mais eu sou enlouqecidamente apaixonadamente
pelo FIUNK .Nao perco nem um swou deles porqe eles sao de mais. A e eu nao perco malhaçao por nada desse mundo.Eu sou fa numero 1 da banda hori e do FIUNK.

19 de novembro de 2009 às 10:23  
Blogger Unknown said...

FIUK EU TE AMO MUIIIITO ! *O*
a banda é mt massa msmo *.*

23 de janeiro de 2010 às 21:06  
Anonymous Anônimo said...

oieeeeeeeee a banda de vcs é mara gostaria muito de conheser a bande de vcs é meu sonho desde que surgiu a banda de vcs sou fã numero um de vcs o meu numero pra contato é 42 91164553 ese é meu mair sonho conheser a banda bjosssssssssssssss eu moro em ponta grossa parana

27 de janeiro de 2010 às 21:27  

Postar um comentário

<< Home