29 de abril de 2008

DVD de Ana vai permanecer com erro nas lojas

Fãs de Ana Carolina que já compraram o quarto DVD da artista, Dois Quartos - Multishow ao Vivo, já perceberam que o vídeo tem um erro de edição no making of exibido nos extras. Em determinado momento do making of, entra o áudio das vocalistas do show, Jurema e Jussara, cantando a música BR-3. Só que não aparece a imagem correspondente. A partir daí, há falta de sincronia entre áudio e imagem. A gravadora Sony BMG já está ciente do erro, mas, como a tiragem inicial do DVD foi de expressivas 100 mil cópias, o vídeo permanecerá com o erro nas lojas. A companhia ficou apenas de publicar um anúncio nos jornais para notificar os (futuros) consumidores do problema de edição. O erro vai ser reparado somente a partir de uma segunda tiragem ainda sem previsão de fabricação, já que as 100 mil cópias iniciais ainda vão demorar algum tempo para sair das lojas. Erro à parte, a filmagem é bacana.

24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A Sony BMG ganha dinheiro demais para lesar os consumidores dessa maneira! Ciente de que o produto tem defeito, a decisão da gravadora de não providenciar imediata reparação é mostra do desrespeito com o trabalho do artista e com o público consumidor.

29 de abril de 2008 às 11:39  
Anonymous Anônimo said...

Vc que pensa que vai demorar pra sair Mauro...

Bruno.

29 de abril de 2008 às 12:12  
Anonymous Anônimo said...

é isso que dá fazer 100 mil cópias de um DVD, um exagero...

29 de abril de 2008 às 12:43  
Blogger Paulo Roberto said...

Eu assisti, mas não cheguei ainda no por trás das cameras.
De qualquer forma, acho irrelevante pq não afetou o show em si.
Abraço!

29 de abril de 2008 às 13:36  
Anonymous Anônimo said...

Uma pena, mais acho que o DVD não perdeu seu brilho, Ana arrebenta nele! nota zero só pra o desleixo da edição, por falar em DVD quando é o lançamento da Elba, alguma noticia Mauro? abração.

29 de abril de 2008 às 13:47  
Anonymous Anônimo said...

anonimo das 11h39
Parabens por espernear. tá o maior cansaço a gente aguentar essas coisas e ficar calado. E como fica a Ana Carolina nisso? Com coisas como essas é que o artistas, as vezes sem ter culpa, vão perdendo prestígio porque a gente que é público atribui as culpas para quem a gente conhece. Num país decente a Sony devia ser obrigada a fazer uma nova tiragem e trocar TODOS. PROCON em cima deles ou polícia só persegue camelô que vende pirataria?

29 de abril de 2008 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

É desrespeito ao consumidor mesmo! Não há dúvida nenhuma. E quem já comprou ficará no prejuizo?

29 de abril de 2008 às 16:16  
Anonymous Anônimo said...

Já assisti ao DVD e não achei nada demais esse erro! Apenas a musica cantada de fundo não condiz com a imagem, mas está longe de ser algo comprometedor!!
Povo também gosta de arrumar problema em tudo , hein?!
Á propósito, para este ser que falu que é um exagero a tiragem de 100.000 eu só tenho a dizer:
não é não meu querido! É pra quem pode! E Ana pode! Quer dizer que agora vender muito vai virar ofensa também?
Céuuus! É muito despeito pra minha cabecinha!

29 de abril de 2008 às 16:31  
Anonymous Anônimo said...

Assisti o DVD, inclusive o "citado" erro, e nao achei nada demais, o DVD esta lindo, muito bem feito, cores bonitas, qualidade100%.....Parabens a gravadora pela atitude e para Ana Carolina que continua excepcional !!!!!!

29 de abril de 2008 às 16:39  
Anonymous Anônimo said...

Assiti ontem esse extra e achei muito bom.....nao esta com erro, e' um clipe com um audio rolando....nao tem erro.....somente achei a direcao do DVD meio deficiente....o de Ana & Jorge a direcao estava melhor !!!!!

29 de abril de 2008 às 16:44  
Anonymous Anônimo said...

Vou esperar os 100.000 primeiros trouxas, ops, digo consumidores, comprarem para poder levar o meu. Taí a diferença de quem participa EFETIVAMENTE na execução do disco e outras não. Por isso que prefiro a minha Rainha, que não bota qualquer faz aí pro povo consumir. Mas como gosto da Ana, vou aguardar. Abração,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

29 de abril de 2008 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

É totalmente irrelevante um pequeno erro dessa natureza!!! Temos que nos focar na qualidade de show, a imagem os menus que são ótimos... se o erro fosse no show até ia valer, mas nos extras.... quem ama a ana como eu amo, não se importa com pequenos erros de edição...
e tenho dito....

29 de abril de 2008 às 16:49  
Anonymous Anônimo said...

Jura que ali tem um erro? Pensei que fosse estilo de edição.
Não vejo problema, se fosse durante o show ficaria chateado, mas no finalzinho do Making Of tá tranquilo.
Parabéns ao trabalho, está lindo.
Imagem, som, menus, coisa de primeira, Ana merece.

29 de abril de 2008 às 17:02  
Anonymous Anônimo said...

Tá sensacional o DVD. Qualidade de imagem e som excepcionais. Nem cheguei a ver este problema de edição do Making Of. Quando li aqui fui ver e achei que fosse assim mesmo, pois as legendas continuam com o áudio.

DVD nota 10. Ana canta como nunca.

29 de abril de 2008 às 17:48  
Anonymous Anônimo said...

Para Marcelo Barbosa de Brasília
Posso saber quem é a sua Rainha? Mera curiosidade. abraço

29 de abril de 2008 às 17:53  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, eu também não tinha visto o erro alí. Eu sou tão apaixonado pela Ana que eu devia estar hipnotizado alí naquela hora.

O DVD está sensacional, à altura da Ana. Dá para notar que os produtores realmente tentaram fazer um negócio legal para os fãs. Eu não acho que foi desrespeito não.

29 de abril de 2008 às 18:08  
Anonymous Anônimo said...

Fui ver o show na sexta.O porcaria da ponte tava uma confusão(eles estão duplicando....) e acabei chegando atrasado.Só vi os 40 minutos finais.Apesar de ser uma versão reduzida(era só a Ana e mais 3 músicos),gostei muito do que vi.Pena que o lugar não é legal(muitas mesas na frente,o povo fica bem afastado-então o som não fica alto- e num lugar grande-então fica sem aquela muvuca que é o que anima).Se eu soubesse que ia ser assim,tinha comprado uma mesa pra curtir o show direito(só as pessoas das mesas que foram pra frente do palco que estavam animadas).
Queria muito ver ao vivo o ato inicial com Cantinho-Fever-Eu sou melhor que vc(que eu adoro todas as versões que ouvi-da Ana,do Mulheres que dizem Sim e do Moreno).Pelo menos manhã-sinais do fogo eu vi.

29 de abril de 2008 às 18:10  
Blogger Flávia C. said...

É por atitudes assim que o Brasil não vai pra frente. Em que país sério (salve De Gaulle!) reclamar por comprar um produto defeituoso seria considerado despeito???

É por isso também que ninguém respeita o consumidor. Tem que reclamar, sim! O Procon tá aí pra isso!

É claro que, sob um certo ponto de vista, ouvir as vocalistas em vez de Ana Carolina pode ser considerado bônus, mas ainda assim, não era essa a idéia! =)

29 de abril de 2008 às 18:35  
Blogger Flávia C. said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29 de abril de 2008 às 18:37  
Anonymous Anônimo said...

Caro 05:53,

Minha Rainha tem nome de Rainha mesmo, não é a da Inglaterra mas, chama-se: Elisabeth Santos Leal de Carvalho, a MAIOR autoridade feminina no Samba.rs Abração,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

29 de abril de 2008 às 20:40  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito, Flávia! De acordo totalmente. O consumidor é que sai lesado!
Mas temos de ser mais espertos de vez em quando! Em 1995, Fernanda Abreu lançou o cd Da Lata e fui comprá-lo. Meses depois veio com faixa bônus do samba É Hoje. Voltei à loja e inventei que tinha ganhado de presente o mesmo cd duas vezes. Troquei por outro e um dia depois comprei o cd Da Lata em outra loja da Rede com a faixa.
Tem que ser mais malandro, esse povo gosta de sacanear conosco (e olha que NUNCA comprei cd ou dvd falsificado). Mas, já vou sair na desvantagem com a caixa da Clara, será impossível trocar. Um beijo e fique alerta!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

A propósito, não comprei até hoje o cd de Maria Rita (que sempre fica mais barato) e nem o do Cláudio Jorge, tô esperando baixar e nada até agora.

29 de abril de 2008 às 20:55  
Anonymous Anônimo said...

Não vi o DVD mas assisti ao show. Espero que não embote o brilho do espetáculo que foi maravilhoso.
Ana é um vulcão. Lavas para todos os laudos.

29 de abril de 2008 às 21:04  
Anonymous Anônimo said...

O erro maior é a própria cantora que não deveria nunca ter saído de Juiz de Fora...

30 de abril de 2008 às 17:40  
Blogger Flávia C. said...

"O erro maior é a própria cantora que não deveria nunca ter saído de Juiz de Fora..."

Hauahuahauhauahauhauhauahuahauhauh...
Arrasou, Anônimo! =)

30 de abril de 2008 às 20:50  

Postar um comentário

<< Home