20 de fevereiro de 2008

Maria Rita grava primeiro clipe de 'Samba Meu'

Embora algumas rádios estejam tocando a empolgante regravação de Maria Rita para O Homem Falou, samba lançado em 1985 por Gonzaguinha (1945 - 1991), a primeira faixa do CD Samba Meu a merecer um clipe é Num Corpo Só, parceria de Arlindo Cruz com Picolé, lançada pelo grupo Samba Tri em 2004. O vídeo foi filmado em preto e branco em Santa Tereza, o bairro do Centro do Rio de Janeiro, com direção de Hugo Prata. A estréia nacional do clipe - visto pela lente de Júlia Ribeiro na foto - foi agendada para março.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dá-lhe Maria e seu cd que cresce a cada audição ! Que venha o clipe !!

20 de fevereiro de 2008 às 09:47  
Anonymous Anônimo said...

O Rio e o samba fizeram muito bem a Maria Rita.Em todos os sentidos!

20 de fevereiro de 2008 às 10:00  
Blogger Ju Oliveira said...

Acho clipe uma coisa já ultrapassada, mas legal! Essa música é uma das melhores do disco, junto com Maltratar não é direito. Acho que são as duas melhores performances vocais da carreira da Maria Rita. Ótima escolha.

20 de fevereiro de 2008 às 10:53  
Blogger zerra said...

Especial parabéns para a foto! Muito bonita!

20 de fevereiro de 2008 às 11:59  
Anonymous Anônimo said...

Bela escolha!

Pra mim, 'Num corpo só' deveria ter sido escolhida como música de trabalho desde o início. Tem forte apelo popular e mostra MR quebrando tudo, arrasando na divisão.

Tem Maria Rita aqui em Brasília 7 de março. Tô super ansioso. Depois mando notícias do show.

Abraço a tod@s,

Anderson Falcão.

Brasília - DF

20 de fevereiro de 2008 às 12:41  
Blogger Ju Oliveira said...

Anderson, e eu super ansiosa pros shows aqui em SP dias 13, 14 e 15/03. Foi uma espera longa!

Fico esperando suas impressões de Brasília!

20 de fevereiro de 2008 às 12:48  
Blogger The Thales said...

Legal, mas melhor ainda seria com um link pro blog da Julia Ribeiro.

http://donajulha.globolog.com.br/

[]s

20 de fevereiro de 2008 às 13:44  
Blogger Pedro Progresso said...

Num corpo só é uma das minhas favoritaS DO CD (se não for A favorita).
Mas eu sempre achei mais "videoclíptica" a canção corpitcho, ou maria do socorrro.

20 de fevereiro de 2008 às 13:55  
Blogger Unknown said...

é a minha faixa preferida.
sensual, suingada.
o samba só fez bem a Maria Rita.

abraço Mauro.

20 de fevereiro de 2008 às 14:19  
Anonymous Anônimo said...

E' o que havia funcionado para a Maria Rita no primeiro disco acabou se tornando uma camisa de força no segundo.Ainda bem que ela jogou fora a tal "camisa" e caiu no samba.
Quando ela equilibar tudo; samba e outros tipos de canções vai ser uma maravilha.
Corrijo! ja esta sendo uma maravilha!
H.

20 de fevereiro de 2008 às 15:39  
Anonymous Anônimo said...

Salve Maria Rita.
Melhor do que a mãe! :>)

Jose Henrique

20 de fevereiro de 2008 às 15:43  
Anonymous Anônimo said...

Pra ser melhor q mãe vai ter q nascer mais 10 vezes, no mínimo.

20 de fevereiro de 2008 às 17:24  
Anonymous Anônimo said...

O José Henrique não precisa exagerar.melhor que a pimentinha, sorry, não tem.

20 de fevereiro de 2008 às 18:22  
Anonymous Anônimo said...

Léo, dez vezes não digo, mas umas duas, quem sabe, já que a moça tem talento de sobra e herdou o swingado da mãe.

Ju, sabe dizer se os ingressos normais de São Paulo,já estão sendo vendidos?A pré venda ia até hj, parece..

20 de fevereiro de 2008 às 19:00  
Blogger Ju Oliveira said...

ingressos começam a ser vendidos para todos sexta, dia 22. bilheteria a partir do meio-dia e no site ticketmaster, que é um roubo.

20 de fevereiro de 2008 às 20:39  
Anonymous Anônimo said...

Agradeço,Ju Oliveira,pela informação,agora é comprar e assistir mais um show da Maria Rita,que de antemão,sabemos que valerá a pena.

21 de fevereiro de 2008 às 10:26  
Anonymous Anônimo said...

Não gosto muito de Clipe,pq geralmente,fica aquela coisa meio plastificada demais.Muitas vezes,a música fica em segundo plano e não raro,mil parafernálias para maquiar as deficiências vocais dos cantores.Mas,vendo a entrevista da Maria Rita,no programa Metrópolis, percebe-se mais uma vez o diferencial dela como cantora, quando ela diz o seguinte:"Não tem que contar história, botar ator e não sei o quê,é só música.Então estou aqui c/meus amigos e meus músicos,cantando a música.E fazendo o que eu acho que sei fazer melhor,que é cantar."

Simples,não?

21 de fevereiro de 2008 às 10:48  
Blogger Unknown said...

Salve Maria Rita, talento, voz bonita, presença de palco ela tem, dia 7 de marco ela canta em Brasilia no Marina Hall.

25 de fevereiro de 2008 às 22:40  

Postar um comentário

<< Home