18 de fevereiro de 2008

Solo de Claudia anula 'upgrade' do Babado Novo

Resenha de gravação de DVD
Título: Claudia Leitte
Artista: Claudia Leitte
Local: Praia de Copacabana (RJ)
Data: 17 de fevereiro de 2008
Cotação: * *

"Meu nome é Claudia Leitte". Nem era preciso avisar. Mas tal aviso foi ouvido em off - na voz da ex-vocalista do grupo Babado Novo - antes que Claudia Leitte, sob as bençãos da uma imagem do Cristo Redentor projetada no telão, aparecesse no imponente palco de 15 metros de altura (e 36 de boca) armado nas areias da Praia de Copacabana para a gravação de seu primeiro CD e DVD individual. Estrategicamente posicionados em frente ao palco, integrantes de fãs-clubes garantiram a animação para as câmeras e tiveram seus egos afagados em cena pela artista. Na condição de fãs, pouco se importaram com o banal rap inserido por Gabriel O Pensador em Exttravasa. Por serem fãs, sabiam de cor versos e coreografias de músicas como Safado, Cachorro, Sem-Vergonha e Caranguejo - unidas em medley que teve direito a passos de dança típicos das micaretas. Um desses fãs, Tito, foi saudado pela artista por ser o autor de Horizonte, insossa canção deste jovem admirador que figura entre as sete fracas inéditas selecionadas para a gravação. No todo, o show foi morno por conta de sucessivas interrupções.

Aliás, a julgar pelos refrões populistas de músicas como Beijar na Boca e Quem É de Fé Balança, o primeiro projeto solo de Claudia Leitte vai representar retrocesso em relação ao último álbum do Babado Novo, Ver-te Mar, em que ficou evidente ligeiro e salutar upgrade no repertório não muito bem recebido pelo público (o CD estacionou nas 50 mil cópias vendidas). Em seu primeiro trabalho individual, Claudia desce ladeira com inéditas pouco empolgantes como No Carnaval de Salvador e a balada Pássaros. Para garantir, salpicou no roteiro hits como Bola de Sabão (incrementado com os vocais emos de Badauí, do grupo CPM 22, bisando o encontro realizado em 2007 no programa Estúdio Coca-Cola, da MTV) e o reggae A Camisa e o Botão. Mas pouco apelou para os hits alheios.

O caráter populista do roteiro comportou até releitura quente de Fogo e Paixão, hit de Wando em 1985. Estranho no ninho baiano, o próprio Wando foi convocado para reviver seu sucesso no pique do axé. E ele bem que tentou, mas nunca conseguiu acompanhar a pegada de Claudia Leitte, que, no fim das contas, impressiona mais pela forma física e pela dança do que propriamente por seu canto corriqueiro. Contudo, a mais nova candidata a rainha do axé tem carisma, força, presença de palco e soube encarar uma leoa como Daniela Mercury. O dueto das divas baianas em Cidade Elétrica foi o número mais explosivo de uma gravação que, no todo, pareceu ter sido realizada com energia industrial. Fãs-clubes à parte. Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.

39 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cláudia Dolly tá matando nesse modelito. Uauuuuuuuuu!

Jose Henrique

18 de fevereiro de 2008 às 01:04  
Blogger RENATO BIAO said...

incrível a capacidade de um bom esquema de marketing para transformar porcaria em ouro -para não usar palavra mais inadequada...

mais um subproduto axé-lixoso para a petizada.

18 de fevereiro de 2008 às 08:07  
Anonymous Anônimo said...

"Sim, o nome dela é Cláudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo" Essa foi ótima. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18 de fevereiro de 2008 às 08:25  
Anonymous Anônimo said...

Mauro querido, estou me perguntando como é que vc conseguiu ficar até o fim...rss trabalho né!!! pq eu na terceira repetição de musica no inicio do show fui embora...mesmo estando na area vip...assim como dezenas de pessoas...show chato, repertório fraco,só salvou a mega-produção...e a constatação da mega-pretensão de Claudia Milk querer ser comparada a Ivete, não chega lá não Mauro,mega-chata.

18 de fevereiro de 2008 às 08:33  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Mauro, como conseguiu ver tudo isso e ainda conseguir tecer opinião???rs...Você realmente é um bravo...
Agüenta essa mina chata agora...

18 de fevereiro de 2008 às 08:35  
Anonymous Anônimo said...

Alguém esperava algo que pudesse se considerar bom ?
É só a fabricação de uma concorrente para a igualmente destemperada Ivete Sangalo.

E o pior, com prognóstico de vida longa.

18 de fevereiro de 2008 às 09:18  
Anonymous Anônimo said...

Mauro adorei o final da sua resenha! Parabens

18 de fevereiro de 2008 às 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Quanto espaço gasto com alguém tão desinteressante.

18 de fevereiro de 2008 às 10:51  
Blogger Unknown said...

Estava lá também e deu pra sacar que o mais novo "furacão" construído pela mídia parece não ter tido forças pra soprar no palco ontem. Só discordo de uma coisa: antes de poder ser chamada de Ivete Sangalo, como diz o Mauro, Cláudia Leitte tem que evoluir muito em carisma, espontaneidade, domínio de cena e, claro, canto. Aí pode até ser...

18 de fevereiro de 2008 às 11:12  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Mauro pelo esforço da resenha deste show... Concordo de fato. Não sei também onde vão buscar tanta inspiração para convidados como deste show. E não se deixem enganar. Claudinha Leite faz o jogo da mídia. Mais um rostinho bonito dentro de um corpo escultural - só isso.

18 de fevereiro de 2008 às 11:47  
Anonymous Anônimo said...

Acho Claudinha uma gracinha mas musicalmente não dá ... " nem pra tirar o pé do chão " me serve ! Prefiro Daniela Mercury, Margareth Menezes, Elba Ramalho ...

Sobre as comparações com Ivete Sangalo, acho Claudia mais engraçada e mais graciosa. Só que, repito, musicalmente não dá, assim como Ivete !

18 de fevereiro de 2008 às 11:49  
Anonymous Anônimo said...

Ela tenta ser engraçada como a Ivete, só que essa busca desesperada por ser "humorista" é muito forçada!!!!

18 de fevereiro de 2008 às 13:55  
Anonymous Anônimo said...

pelo menos ela vai tapar um pouco a ivete... essa não dá mais mesmoooooo!

quero ver o próximo cd da sangalo... deve ser acústico e ao vivo! haja paciência!

18 de fevereiro de 2008 às 14:03  
Blogger Unknown said...

sem personalidade nenhuma.
populista, repertório só de músicas vazias. um horror!
a Sangalo, ao menos, tentou algumas coisas em seus três primeiros álbuns (porque os dois últimos...argh!!!!).

este é o Brasil...ao menos Marisa Monte também faz sucesso para amenizar o que toca nas rádios.

resenha excelente Mauro.
espero escrever assim, quando me formar, daqui algum tempo.

abraço!

18 de fevereiro de 2008 às 14:21  
Anonymous Anônimo said...

Essa é fraquinha demais. Chega uma hora que de tanto xerocar a tinta vai perdendo a força...

18 de fevereiro de 2008 às 14:32  
Anonymous Anônimo said...

Adorei a resenha Mauro !
parabens.

Edu - abc

18 de fevereiro de 2008 às 19:07  
Blogger Daniel said...

Quanto espaço gasto com alguém tão desinteressante [2]

18 de fevereiro de 2008 às 21:22  
Anonymous Anônimo said...

As pessoas que falam que o humor da Claudinha é imitação de Ivete,^com certeza não viu o começo da carreira das duas. Em salvador, quando ainda cantava no Nata do Samba a Claudinha já "brincava" com a platéia...fazia "palhaçada"...
Já a Ivete, nesta época, quando era da banda Eva, era super travada no palco, não falava essas coisas...Não era essa "palhaça" que aparece na mídia, não.
Pois bem, neste quesito a Caludia não pode ser apontada como imitona, já nos outros...
Espero que todas as cantoras brilhem, pois há espaço pra todas...

Mudando de assunto: Mauro comenta aí o fato da Ivete ter "recebido" R$ 2 milhões do Ministério da Cultura...Até pro bloco dela, que segundo consta é o terceiro ou quarto mais caro da Bahia...Desrespeito ao povo brasileiro.
Adoro a Ivete, mas estou decepcionada.

18 de fevereiro de 2008 às 22:54  
Anonymous Anônimo said...

Caraca!!!! QUATRO FOTOS pra ilustrar essa PORCARIA???? (nem boazuda a coisinha é)
O Mauro às vezes pira na maionese.
Nunca vi "artista" tão ILUSTRADO por aqui! É uma foto e olhe lá, mas esse "talento loiro" teve direito a QUATRO BLOCOS!!!!
Deve ser provocação, né?
Que coisa chata!!!! Mauro

19 de fevereiro de 2008 às 00:16  
Anonymous Anônimo said...

MAURO, GOSTEI MUITO DA CRÍTICA, SINCERAMENTE, NUNCA TIVE ESTÔMAGO PRA ESSA CANTORA, E O PEDAÇO QUE VI NO FANTÁSTICO, A ABERTURA DO SHOW, PENSEI QUE FOSSE A MARIAH CAREY, AQUELE JEITO DE DESCER SEGURANDO NUM CANO, SEI LÁ O QUE, DE LADINHO FAZENDO CARAS E BOCAS ME PARECE COPIADO DO DVD "AROUND THE WOLRD" DA MARIH, COM CERTEZA!!
DE CARA AQUELA VOZ TRÊMULA EM NADA LEMBRAVA A EMOÇÃO DA ENTOJO SANGALO NO DVD AO VIVO NO MARACANÃ, EU DETESTO TUDO QUE VENHA DE IVETE SANGALO MAS EM MATÉRIA DE IMITAÇÃO, CLAUDIA DOLLY ESTÁ MUITO LONG DE IVETE MUSICALMENTE, E OLHA QUE IVETE ESTÁ LÉGUAS E MILHAS DISTANTE DE MUITAS CANTORAS EXCEPCIONAIS DA MPB!!
ENFIM ADOREI SUA "CRÍTICA"!!!

E O WANDO HEIN, QUE LÁSTIMA, COMO EU PREVIA, CANTOU FOGO E PAIXÃO?!!!
QUEM SABE SE ELE CANTASSE BOLA DE SABÃO SE SAISSE MENOS PIOR!!!

19 de fevereiro de 2008 às 03:11  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, meu fio, cê num acha que tá gastando muito dedo com a Cláudia Leitte Azzedo, não???

Essa aí está fadada ao mesmo clubinho de Márcia Freire, Márcia Short, Gil Melândia, Carla Visi e Carla Cristina. Com a diferença de que essas que citei não imitam ninguém.

19 de fevereiro de 2008 às 07:53  
Anonymous Anônimo said...

MAURO, FICOU CLARO PRA VOCÊ QUE ESSE ASSUNTO NÃO INTERESSA OS LEITORES DO SEU BLOG ? E AINDA VC COLOCA 4 TÓPICOS... ME POUPE, AMIGO !

19 de fevereiro de 2008 às 08:52  
Anonymous Anônimo said...

ok Mauro a gente entende a tua revolta pelo castigo dos ossos do ofício que te obrigaram a aguentar essa Claudia Leite.. a gente se solidariza com voce, tá? Não precisa chatear tanto com tanta notícia dela. Pô, encheu!!

19 de fevereiro de 2008 às 09:08  
Blogger Patricia Ingo Tendrich said...

Este show deveria ter sido no Piscinão de Ramos!!! Fiquei 2h no transito por conta desta coisa!! Vai soltar bola de sabão no quinto dos infernos!

19 de fevereiro de 2008 às 10:15  
Anonymous Anônimo said...

O publico dela mora no morro e nos suburbio...não entendi pq escolheram Copacabana....

19 de fevereiro de 2008 às 13:36  
Anonymous Anônimo said...

SUB CULTURA, SUB ARTE, SINAL DOS (MAUS) TEMPOS.

ESTA BARBIE BAIANA NÃO TEM UM ÚNICO TEMPERINHO A ACRESCENTAR NO ACARAJÉ.

19 de fevereiro de 2008 às 16:37  
Anonymous Anônimo said...

Prefiro ela do que o marketing discarado da Zégalo (ops, Sangalo)....Dando um "beijo" no apresentador da band...Tinha que criar algo pra mídia não dar atenção a estréia da carreira solo da Claudia Leitte.

E, mais, receber R$ 2 milhoes do ministério da Cultura pra promover o bloco dela....E ninguém comenta, só o Ancelmo Goes....

Mauro, comenta esse absurdo aí com o dinheiro público....

Espero que você poste meu recado, pois parece que ninguém da imprensa pode falar mal da Ivete MArketing Sangalo

19 de fevereiro de 2008 às 16:52  
Anonymous Anônimo said...

Tanto Sangalo, qto a Leite fazem parte da manipulação de seres interessados na alienação do nosso povo. Quanto mais burro e sem informação, melhor ... Nada melhor do que entreter a massa com apelo físico e auditivo...
Infelizmente o povo não tem discernimento pra enxergar tais fatos...

19 de fevereiro de 2008 às 18:47  
Anonymous Anônimo said...

Ah.... mas quem pode condenar a Sangalo por fingir beijar o Guilherme Arruda?????????? Pode-se condenar ela por não ter beijado de verdade, pq vá ser bonito assim aqui em casa!!!!!

20 de fevereiro de 2008 às 07:49  
Anonymous Anônimo said...

Ela é gostosa demais...ja fui em varias micaretas dela...
É gostosa e tem ''talento''... para o que a musica é hj...

Bruno.

21 de fevereiro de 2008 às 10:52  
Blogger Unknown said...

Mauro,
foi incrível sua capacidade de demostrar preconceito com a música baiana. É claro que você deve sabe que o axé baseia-se, principalmente, em ritimo e não em letras profundas e bem elaboradas. Achei péssimo ao ler "o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chama-lá de Ivete Sangalo" visto que abomino qualquer tipo de comparação apesar de saber que as pessoas, devido a um senso comum, costumam a compará-las por não saber enxergar a particularidade de cada.
O show de Copacabana, ao meu ver, apesar de não ter comparecido, foi excelente pois nenhuma cantora fraca conseguiria atrair mais de 700 mil pessaos à uma praia em um domingo.
Obrigada,
Maria Isabel

8 de junho de 2008 às 17:37  
Blogger Unknown said...

kkkkkkkkkkkk
e vc? está mais para Diogo Mainardi e suas babaquices!

vai estudar meu filho, ao inves de perder seu tempo com uma canttora maravilhosa que a cada dia que passa conquista mais o seu espaço!

RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!

8 de junho de 2008 às 17:45  
Blogger Grupo Jovem said...

EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE
EU AMO CLAUDIA LEITTE

8 de junho de 2008 às 17:56  
Anonymous Anônimo said...

QUEM PODE PODE, QUEM NÃO PODE SE SACODE!!!

Uns acham tão insignificativo que até LEEM UMA REPORTAGEM INTEIRA sobre ela...

8 de junho de 2008 às 18:11  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que se a claudia leitte fosse uma péssima cantora,como vcs estão falando,ela não estaria fazendo esse sucesso todo e também acho que vcs acham a músicas dela ruim por que vcs não têm o dom de interpretar o que o cantor esta cantando!!

então usem colhirio diet,seus olhos gordos!!

8 de junho de 2008 às 18:30  
Anonymous Anônimo said...

esse cd realmente é horrivel muito mal feito, a capa horrivel, não da para ouvir a voz do publico nas musicas, super mal editado tem horas que ela fica super desafinada mesmo com todos os retoques que foram dados nao foram capazes de retirar todos os defeitos da voz dela, sem falar na balada passaros meu deus que choro forçado foi aquele rs.
agora não tem como compara-la com ivete pois ivete sim sabe levar uma carreira bem sucedida antes de gravar o seu primeiro dvd gravou 4 albuns de estudio.com isso teve musicas de qualidade para colocar em um dvd em seguida lançou um outro cd de estudio e veio outro cd / dvd ao vivo.
claudia leite tem que saber administrar a sua carreira melhor alem dela ser uma cantora que tem uma pessima equipe ela mesma não tem esperiencia nem maturidade suficiente para fazer algo que não seja toralmente critido ou cheio de comparações.
final do ano que vem ivete vem com novo dvd ao vivo desda vez um live in madson square garden nova york e quando cl lançar um outro vai ser igualzinho o de ivete.
claudia desejo muita sorte para vc pois alem de tudo vc ainda tem um fã clube babao em vez de criticar, so que com criticas contrutivas prefere elogiar mesmo quando não presta.
vejo aq nesse site a lista dos 10 mais vendidos e que o de cl não esta na lista coitada dessa menina e o mais engraçado é que o de ivete lançado a 1 ano e 6 meses ainda esta em terceiro lugar.

27 de julho de 2008 às 16:01  
Anonymous Anônimo said...

Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.

Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.

Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.

Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.

Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo.



A MAIS PURA VERDADE!
ELA BEM QUE TENTA, MAS SEMPRE VAI SER ''A OUTRA'' E NUNCA A ORIGINAL, QUE A GENTE SABE BEM QUEM É.

31 de julho de 2008 às 16:19  
Anonymous Anônimo said...

VOCÊ AMA CLAUDIA LEITTE???


TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!


A pior cantora que eu já ouvi e tive a infelicidade de ver ao vivo... quanta arrogancia e quanta vontad de ser Ivete

VAI NADAR NADAR NADAR E MORRER NA PRAIA!
TENHO PENA DE VC!!!!!!!!

22 de agosto de 2008 às 11:12  
Anonymous Anônimo said...

"Sim, o nome dela é Claudia Leitte, mas pode chamá-la de Ivete Sangalo."

QUANDO SE É CEGO E SURDO, DÁ PRA CONFUNDIR MESMO, VISTO QUE OS TALENTOS SÃO MUITO COMPARÁVEIS!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA;

Agora diz uma coisa pra gente Mauro..
JÁ QUE SE NOTA ENORME TALENTO NA 'CLAUDINHA', PORQUE TANTO IMITAR IVETE SANGALO EM SEUS 'INUMEROS' PROJETOS??


NOS POUPEE VAAI!
=X

25 de outubro de 2008 às 22:03  

Postar um comentário

<< Home