21 de janeiro de 2008

Tribalistas geram aplausos e vaias em Salvador

Salvador (BA) - Começou sob fortes aplausos, mas terminou em vaias, a primeira apresentação dos Tribalistas em evento aberto ao público (Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte já tinham se reunido em 2007 na gravação ao vivo do primeiro DVD do ex-Titãs). O público que lotou o Sarau du Brown - o evento que acontece nos verões baianos no Museu Du Ritmo - não se satisfez com a brevidade da burocrática apresentação dos Tribalistas, cuja participação no Sarau du Brown chegou a ser anunciada na mídia baiana como um show. E muitos pagaram somente para ver o trio.

Brown improvisou uma versão de Pra Ser Sincero - música do CD Infinito Particular, de Marisa Monte - para anunciar a entrada da cantora e de Arnaldo no palco do Sarau. Ao fim do número, os dois apareceram e se abraçaram a Brown debaixo de aplausos da platéia. Depois, com o timbaleiro na percussão e Marisa no violão, o trio cantou Velha Infância (com direito aos improvisos vocais do final experimentados por Marisa na turnê do show Universo Particular) e Já Sei Namorar. Era para ter acabado ali com uma declaração de amor de Brown aos dois amigos e parceiros ("Todo mundo percebe que a gente se ama. Nem preciso dizer isso, mas eu te amo, Marisa. Eu te amo, Arnaldo"). Porém, já percebendo a insatisfação do público, Marisa puxou até uma versão de Amor, I Love You. Só que ela não levou adiante a música e saiu do palco, levando Arnaldo. Foi quando o público começou a vaiar o grupo.

Diante de tanta vaia, Brown se saiu com um discurso que irritaria muitos espectadores. "A gente tem que compreender o que nos é dado. Cada um só tem o que merece. Nós nunca nos apresentamos juntos. É nossa primeira vez. Vocês são testemunhas de uma noite especial. Eles estão de férias. Sou o único que está trabalhando", alegou Brown, chamando Dadi e o guitarrista Armandinho para o centro do palco. Os ânimos já estavam menos exaltados. Mas Dadi esfriou ainda mais a platéia com música de seu primeiro CD solo. Armandinho, mais esperto, animou a galera ao som do hit Chame Gente. Mas parte do público foi embora quando Arnaldo e Marisa saíram do palco. Já estava claro que não iria rolar um possível bis, com todos juntos - inclusive Margareth Menezes, que contagiou o público com explosiva participação no Sarau du Brown. Ficou no ar, contudo, um gosto de decepção por conta do tom burocrático da mini-apresentação dos Tribalistas (em foto de Osmar Gamma). Histórica, apesar de breve e da falta de jogo de cintura de Marisa.

56 Comments:

Blogger Ju Oliveira said...

histórica coisa nenhuma, mesmo que tivesse sido um show de verdade, não teria sido uma noite histórica. Já disse e repito, Os Tribalistas são intragáveis, algo que estragou a carreira dos três (a de Arnaldo Antunes menos, há coisas legais neste novo disco dele).
Como se isso não bastasse, dizer prum público pagante que "cada um tem o que merece, a gente tem que compreender o que nos é DADO", é muita cara de pau. É por essas e outras que nenhum desses três nunca mais recebe um tostão do meu dinheiro: decisão tomada há dois anos e que a cada dia que passa me parece mais acertada...

21 de janeiro de 2008 às 12:32  
Anonymous Anônimo said...

Que frase mais infeliz essa do Brown.Isso sim vai ficar para a história...prá história dos maiores micos da música popular brasileira.

Respeito é bom e os fãs agradecem.

21 de janeiro de 2008 às 13:04  
Anonymous Anônimo said...

...Acho que o Brown disse isso se referindo ao que lhe foi dado, imagino o quanto ele deve ter ficado triste com mais essa da Marisa ( que não satisfeita ainda tirou Arnaldo do palco)
...Roubada maior foi deixar o Dadi ( talentoso musico cantor compositor da Cor do som e novos baianos) segurar depois a batata quente!!!

21 de janeiro de 2008 às 13:10  
Blogger João Victor Torres said...

Presepada.

21 de janeiro de 2008 às 13:27  
Blogger Unknown said...

Puts, que bafo!
Gosto dos caras, juntos e separados, mas acho que nessa eles pisaram na bola. :\

21 de janeiro de 2008 às 14:18  
Anonymous Anônimo said...

Desrespeito com os pagantes....só isso! Lamentável!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

21 de janeiro de 2008 às 14:32  
Anonymous Anônimo said...

Dona Marisa mto educada! Entoando versinhos de Amor, I love you, sem se despedir, DEU as costas e foi embora!

Ficou muito feio!

21 de janeiro de 2008 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Gente, eu não entendo!!!
A Marisa Monte piorou tanto os seus trabalhos nos últimos tempos, tem feito musiquinhas breguinhas, baladinhas de rádio com roupagem mais ou menos. Tem palavras que ela pronuncia em suas músicas que não conseguimos entender, bom exemplo Busy Man com o Carlinhos Brow e tudo é de uma metideza, uma frescura da imprensa com essa mulher, já passou da hora de parte da imprensa parar de bajular tanto essa mulher, nem tudo q ela faz é tão bacana assim, fora essa postura de "querer" ser a maior cantora do Brasil, o dia que isso acontecer provavelmente a Gal Costa,Zizi Possi já partiram desse mundo né.

21 de janeiro de 2008 às 15:15  
Anonymous Anônimo said...

Carlinhos Brown foi vítima na situação. Quando eles se despediam,e o povo pedia mais um, Carlinhos disse: " - Claro que tem mais..." Porém, Marisa Monte, no auge de seu estrelismo e deselegância, puxou uma música fraca que é Amor I Love You e saiu plea tangendte, puxando Arnaldo pelo braço. O anfitrião ficou sem graça com o abandono do palco imediato, e deu a entender que a participação era um FAVOR de Marisa.

Que feio hein, Dona Marisa?!
Tribalistas 2 ... por mim vai pro balaio das lojas Americanas.

21 de janeiro de 2008 às 15:25  
Anonymous Anônimo said...

O fato é que os caras,especialmente Marisa,não se arriscariam por mais tempo,sem terem ensaiado bastante.è escrava do profissionalismo.O engraçado é que além de duvidosa e sem graça,as desculpas de Brown,não covencem,porque não corresponde ao espírito tão propalado dos Tribalistas de serem fruto de uma descontração,desprendimento,descompromisso e falta de pretensão do trio.

21 de janeiro de 2008 às 15:27  
Anonymous Anônimo said...

Acho que não custava nada cantar mais umas duas musiquinhas.
Gosto desse lado "brigão" do Brown.
No Rock'n'Rio em que foi vaiado ele disse frases certeiras como:
"Essa platéia criado com toddynho..."
Em tempo, Marisa Monte vai abrir o Carnaval de Recife(dia 1) com Elza Soares, Lia de Itamaracá e Naná Vasconcelos, maraviha!

Jose Henrique

21 de janeiro de 2008 às 15:55  
Anonymous Anônimo said...

Histórica o c******
Se prometeram algo, e o resultado final mostrou ser puro jogo de ganhar dinheiro... os tres caem em conceito automaticamente...
Mesmo se esse festival tenha importancia ou não... a nivel nacional...

Bruno.

21 de janeiro de 2008 às 16:12  
Anonymous Anônimo said...

Sua critica foi bem coerente! diferente desse monte de posts birrentos q seus leitores estão fazendo.

21 de janeiro de 2008 às 18:17  
Anonymous Anônimo said...

eieieie... quase uma semana antes Brown deu uma entrevista falando que eles cantariam só 2 musicas.. se vcs nao lêem jornais...

21 de janeiro de 2008 às 18:18  
Anonymous Anônimo said...

Desta bandinha 'maturescente' não se poderia esperar nada mais adulto.
Os três, individualmente, têm seu valor mas juntos não passam de um tatebetate que ficaria mais convincente na boca da Xuxa.

E ainda falam em reeditar???

21 de janeiro de 2008 às 18:41  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, quanta gente amarga nesse blog. Gente, calma, a vida não se resume a festivais de verão!

21 de janeiro de 2008 às 18:55  
Anonymous Anônimo said...

Não concordo com as farpas contra a Marisa Monte, podiam ter cantando mais, sim.
Mas, não é pra tanto desaforo contra a moça.
Foi uma participação, não um show.
Tenho certeza que ela quis dá um "presente" para os fãs, pena que não entenderam.

"Gente nasceu para querer"
Raul Seixas

Jose Henrique

21 de janeiro de 2008 às 19:07  
Anonymous Anônimo said...

Adoro os três e em especial a Marisa, e é com grande frustração que tenho que concordar com o que todo mundo aí em cima falou.

Soou frio burocrático blasé arrogante desrespeitoso premeditado em resumo:Absolutamente RÍDICULO.

(e a declaração do brown: confirma sem nenhum pudor tudo isto)

LAMENTÁVEL

21 de janeiro de 2008 às 19:12  
Blogger Thelonius said...

Essa é a diferença de marisas, adrianas,vanessas,robertas,jussaras etc e etc lançadas para tocar dos talentos natos das verdadeiras vozes dos anos 60/70, eternas elis,gal.nana.simone,bethania.zizi que nnca deram as costas ao seu público dessa forma em mais de 30 anos de carreira.Aprendam um pouco de educação já que cantar como elas é impossível.

21 de janeiro de 2008 às 19:32  
Anonymous Anônimo said...

E eu que continuo achando que tudo em Dona Marisa eh muito estudado, me sinto mais certo desta impressao depois de ler este topico.
Se eles dois estao de ferias, nao deveriam ter anunciado o show como dos Tribalistas; melhor seria ter vendido como show de Carlinhos Brown e ai as duas "coisas" apareceriam ASSIM, do nada, como so pra dar uma canja porque pelo relatado aqui, me pareceu mais uma canja porque canja que eh d efavor e por amizade ne nao?!
Acho que o povo deveria era boicotar esta mulher...antipatica, metida aa madonna Brasileira.

21 de janeiro de 2008 às 20:04  
Anonymous Anônimo said...

Mudando de um ponto a outro, uma pergunta que não quer se calar: por que se apresentam à noite de óculos escuros? Será que pensam que é um estilo? Será uma ordem do "personal stylist"? Será por falta de colírio? Parece festa estranha, com gente esquisita. Esse povo não tá legal!

Lucas

21 de janeiro de 2008 às 20:34  
Anonymous Anônimo said...

Visual horrível da Marisa Monte. Mas vamos lá, era um show do Brown que eles participaram, seria deselegante da Marisa Monte tomar o show pra si e desandar a cantar...

21 de janeiro de 2008 às 22:09  
Anonymous Anônimo said...

depois do fim da parceria com o nando reis, que resultou na obra prima "verde anil amarelo cor de rosa e carvão", marisa monte foi só ladeira abaixo. azar o dela.

21 de janeiro de 2008 às 22:50  
Anonymous Anônimo said...

Sans paroles...

22 de janeiro de 2008 às 00:33  
Anonymous Anônimo said...

É Marisa,a primeira vaia a gente nunca esquece!

22 de janeiro de 2008 às 08:02  
Anonymous Anônimo said...

Gente, achei o tal Tribalista UM SACO. Um atraso de vida para Marisa, frequentemente certeira. Pelo visto muitos aqui tb.
Considerando que o tal CD vendeu milhares de cópias, só me resta concluir que os fãs da "troupe" (???) não são leitores deste blog. Será que procede?

22 de janeiro de 2008 às 10:58  
Anonymous Anônimo said...

Tadinhos tão inocentes e ingênuos que jamais poderiam imaginar que um possível encontro deles geraria alguma espectativa.Agora triste mesmo é o Carlinhos Brown e essa sua eterna ansiedade em querer aparecer.Pensei que ele tinha alcançado alguma maturidade.Lamentável!

22 de janeiro de 2008 às 14:24  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o anônimo aí de cima, a perda do Nando Reis foi bem ruim pra ela.
Se eu fosse ela ia respirar novos ares, outros compositores...
Mas acho que esses três aí não se desgrudam mais nunca, é uma pena.

Jose Henrique

22 de janeiro de 2008 às 15:44  
Anonymous Anônimo said...

concordo com o anônimo das 10h50. Cor de rosa e carvão é obra prima e depois disso, nada que preste. mas nunca tinha pensado no fim da associação com Nando Reis como razão, pode ser... Há quase 10 anos que eu sou órfã de Marisa Monte... ainda dói.

22 de janeiro de 2008 às 16:28  
Anonymous Anônimo said...

TODOS tem o direito de achar o que quiser de Arnaldo, Brown, Marisa Monte e do CD de 2002 ...

Eu tenho e 5 anos depois ainda escuto. E acho que o mesmo acontece com os 2 milhões que compraram esse que é um último grande sucesso do mercado fonografico !

O show era do Brown e ele mesmo avisou em entrevista que só cantariam 2 musicas. As vaias foram um protesto ? Sim !
Mas Marisa está insatisfeita com " a vaia inédita na carreira " ? Não acho não ... nem aí ...

Não vaiaria mas diria bem alto " Marisa canta Carnavália !! "

22 de janeiro de 2008 às 19:31  
Anonymous Anônimo said...

"A gente tem que compreender o que nos é dado. Cada um só tem o que merece "

Brown sempre muito bem nas palavras ... Gostei

22 de janeiro de 2008 às 19:32  
Anonymous Anônimo said...

marisa se acha a rainha mesmo! que presente o que!!!? essa musica pessima ainda

22 de janeiro de 2008 às 20:26  
Blogger Unknown said...

Ai, eu também concordo, Zé. Gostava mais da Marisa na fase Nando.
O curioso é que não gosto da fase Nando na Cássia, e muito menos no próprio Nando... vai entender...

22 de janeiro de 2008 às 21:20  
Blogger Pedro Progresso said...

depois do fim da parceria com o nando reis, que resultou na obra prima "verde anil amarelo cor de rosa e carvão", marisa monte foi só ladeira abaixo. azar o dela.

comentário idiota... Brown e Arnaldo não estavam no verde anil não?
pensa antes de comentar... e o mesmo aos que comentaram depois concordando.

quanto à vaia, só vi o lado bom, sério, não consigo ver o pq de tanta gente se vangloriando por Marisa ter levado uma vaia por SAIR. isso é ótimo! prova que as pessoas querem que ela fique (só eu pensei nisso?).
e todo mundo mó feliz "é MM levou vaia!", acordem, ser vaiado assim é artigo de luxo pra um artista.

22 de janeiro de 2008 às 21:47  
Blogger Unknown said...

Estive no show e a sensação de quem lá estava, especialmente minha e dos meus amigos, foi de que eles não sentiram nada do imenso calor humano que envolvia a todos, empolgados em cantar com eles, num lugar cheio de astral baiano como o Museu. Fiquei realmente impressionada com a retirada silenciosa deles. Acreditem, não houve se quer um "tchau, gente". Deram as costas mesmo, e sairam depois de termos cantado toda a música que Marisa apenas iniciou a primeira frase! Portanto, isso não tem relação com "ser apenas uma participação" ou "canja", concordam? Carlinhos depois se enrolou todo para tentar justificar o que também causou estranheza nele. Foi muito esquisito e decepcionante. Já Margareth, Mariene de Castro e outros, que não eram os cantores convidados do dia, se envolveram com toda simpatia e acataram os pedidos de bis de Carlinhos, que com elas teve espaço para pedir...

22 de janeiro de 2008 às 22:51  
Anonymous Anônimo said...

Mas essa gracinha Marisa sempre faz nos seus shows: inicia a música e sai do palco, deixando o público cantando sozinho. Eu nunca engoli esses Tribalista, não passam de um embuste.

23 de janeiro de 2008 às 11:52  
Anonymous Anônimo said...

"ser vaiado assim é artigo de luxo pra um artista"

comentário idiota, provavelmente feito por um fanático. Marisa Monte, em seus shows, nem sequer cumprimenta o público. Nem um "boa noite" ela diz. E, como o anônimo acima afirmou, sempre deixa o público cantando sozinho.

Sim, Brown e Arnaldo marcaram presença em "Cor de rosa e carvão", mas Nando Reis foi quem mais apitou nesse trabalho. Isso é visível. Depois dele, Marisa fez o ótimo "Barulhinho Bom", resultante dos shows da turnê de "Cor de rosa e carvão" e, posteriormente, veio o medíocre "Memórias", embrião para os Tribalistas.

Só um estudante, bruxo e mentiroso mesmo pra ser tão tacanho a ponto de crer que "Cor de rosa e carvão" já foi pensado pelo trio tribalista. Viver apenas no planeta azulzuinho não leva a lugar nenhum. Os fanáticos e até a mesmo a própria Marisa, com seus dois parceiros atuais, deveriam apostar nisso.

23 de janeiro de 2008 às 14:07  
Anonymous Anônimo said...

Fala, Pedro Peter.
Sabe o que é, cara?
É fato que o Brown e o Arnaldo estavam no "Cor de Rosa..." mas é fato também que não eram um grupinho fechado.
Gosto muito do Arnaldo(desde os Titãs até os discos solo), não gosto do Brown e adorava a Marisa até o "Barulhinho Bom"(ainda gosto muito, mas que caiu a qualidade isso é inconteste)
Não sei explicar, deve ser questão de numerologia(ehehehe) o fato que é que esse tal de Tribalistas não funciona.

PS: Diogo, o fato de vender 2,3 ou 4 milhões de discos não é argumento pra qualidade, bem pelo contrário.

PS: Pois é Flávia, há um mistério aí, um doce pra quem desvendar.

PS: Acho a Marisa uma grande artista e uma grande pessoa. Nunca a vi falar besteira, ela até canta, mas não fala. ehehehe :>)
Acho que ela merece um pouquinho mais de respeito por tudo que já fez pela música, inclusive o excelente trabalho prestado ao samba, tanto divulgando(através de sua obra) como lançando discos de bambas pelo seu selo.
Salve dona Marisa Monte! Excelente cantora, bonita, charmosa, inteligente e boa gente.
Ela tem direito de cantar umas coisinhas fracas, perfeição é uma chatice.

Jose Henrique

23 de janeiro de 2008 às 16:09  
Blogger Pedro Progresso said...

mas ser vaiado assim... por sair, quero que vc cite um exemplo.
não tem!
e mais: tudo bem, discorde do argumento, mas apresente um melhor do que me chamar de fanático. vc nem sabe do que eu gosto.
quanto ao que Marisa faz nos shows dela... são os shows dela!
participações são completamente diferentes.
quanto ao "verde anil" não vejo o porque ter mais participação de Nando do que de qualquer outro. Até por que ele visivelmente aparece muito em "mais", mas até suas composições diminuem em "verde anil" (não é a toa que até Bethânia diz que é o álbum mais "Brasileiro" de MM, e isso é em grande parte culpa de Brown)

Qunto ao meu perfil no blogger que vc usou, use-o quanto quiser, contanto que leia (o perfil E o blog) e aprenda algo (o mínimo que puder) com eles. Desde ironia até contos de esopo que terminam com moral.

23 de janeiro de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo said...

O fato de Betânia dizer algo, não valida nada, Betânia é só uma cantora, não é Deus.

23 de janeiro de 2008 às 21:58  
Anonymous Anônimo said...

Quem nao gosta de marisa vai ter ainda muito tempo pra se irritar pq a carioquinha ainda vai muito longe.
Depois da bethania esta é a unica que tem cacife para a posteridade. Mesmo cantando muitas vezes pelo nariz, mesmo com repertório muito irregular e com presença de palco quase ginasial, marisa é a melhor depois das cantoronas dos anos sessenta - gal, bethania, elis, nana, etc...
Tribalista foi só uma farrinha sem consequencias e este lance de salvador não me pareceu nada de tão terrível.
Tem outros menos votados fazendo muito pior.

24 de janeiro de 2008 às 00:09  
Anonymous Anônimo said...

Marisa Monte acha que é uma Maria Bethânia da vida, quando não passa mesmo é de uma chata de galochas.

Viva MARIENE DE CASTRO!!!

24 de janeiro de 2008 às 00:26  
Anonymous Anônimo said...

quem quer afago de artista entre no fã clube de ivete sangalo. a moça dá TODA a atenção para seus tietes.
mas...quem aguenta essa moça???

24 de janeiro de 2008 às 11:55  
Anonymous Anônimo said...

Isso mesmo, 11.55.
Apenas Ivete e outras poucas se relacionan (MEIO) de igual para igual com fãs.
A Bethânia, que eu amo como artista, anda de cabeça baixa para não correr o risco de ter que cumprimentar. Alguém já cruzou com ela num aeroporto, por ex?
A Nana faz sempre uma pilherinha com o incauto que a abordar, a Marina Lima fecha a cara total, a Beth Carvalho dá até medo.
Não tinha pq Marisa ser diferente.
Comigo é assim: lécomlé, crécomcré. E os consumo quando fazem coisas que me tocam ou me interessam.
E tb nada dessa babaquice do artista viver do seu público. Eles dão muito mais do que o dinheiro que a gente paga num CD ou num show. Sem a arte nós padeceríamos de uma profunda solidão existencial. O tributo da arte não tem preço.
Só não curti este turbante na gata. Nem parece a garota sangue bom que ela tb é. Inteirinha ZONA SUL.
Os 3 são show!

24 de janeiro de 2008 às 17:30  
Anonymous Anônimo said...

Ah,se voces tivessem conhecido a Elis...

25 de janeiro de 2008 às 09:34  
Anonymous Anônimo said...

Na boa 5:30,o que é "pilherinha"?desculpa minha ignorância.
rsrsrsrsrsrsrsr

25 de janeiro de 2008 às 10:50  
Anonymous Anônimo said...

Nana faz pilhéria até com ela mesma.Adoro o jeito dela!

25 de janeiro de 2008 às 11:08  
Anonymous Anônimo said...

Adorei o comentário: Marisa Monte não fala besteira (é verdade), mas canta besteira (mais verdade ainda). muito bom... Esse blog me diverte...

25 de janeiro de 2008 às 12:57  
Anonymous Anônimo said...

Uma vez eu encontrei a Nana no aeroporto Santos Dumont. Pensei em ir cumprimentá-la, mas acho que fiz certo em ficar na minha (risos...)

E sim, a Beth Carvalho dá medo...

25 de janeiro de 2008 às 14:26  
Anonymous Anônimo said...

2:26,da próxima não perca a chance de comprimentá-la,ela é encantadora,amável e muito simples.Não há o que temer.Marisa também não tem nada de "extraterrestre" ou chata.É gracinha!São apenas os velhos preconceitos bobos.

25 de janeiro de 2008 às 15:33  
Anonymous Anônimo said...

Cantores simpáticos...

Caetano, Zizi, Zélia.
Super acessíveis!

25 de janeiro de 2008 às 22:26  
Anonymous Anônimo said...

DANIELA MERCURY TAMBÉM É SUPER ACESSÍVEL, PODE ABORDAR MAS NÃO PASSE A MÃO NO CABELO NEM NA CABEÇA, ELA NÃO GOSTA MUITO!!!

26 de janeiro de 2008 às 09:49  
Anonymous Anônimo said...

O que a Daniela faz quando alguém passa a mão na cabeça dela?

26 de janeiro de 2008 às 12:29  
Anonymous Anônimo said...

A Bethania não recebe sequer flores. Tem que bezer antes de pegar. Não é lindo??!!

26 de janeiro de 2008 às 14:30  
Blogger Gica Rodrigues - designer. said...

Estive com duas amigas nesse "show" de patifaria, e saímos decepcionadas, pois a expectativa criada pelos organizadores nos levaram a perder nossa noite de domingo e/ou a oportunidade de vender os nossos ingressos bem mais caro ali mesmo... na porta!
Fiquei indignada com a falta de respeito em todos os aspectos no Museu do Ritmo. A começar pelo anúncio de venda dos ingressos a R$30,00 e chegando no guichê sermos surpreendidos pelo valor de R$35,00!
Depois o atendimento péssimo nos caixas, que faziam grosserias e caras feias quando dávamos R$10,00 pra um refri ou cerveja!
Em seguida, Brown já no palco, sequer dava atenção às pessoas que estavam nas laterais ou na parte de trás do palco. Ele se preocupou somente em bajular os vips nos camarotes, e por consequência os bestas que se espremiam na frente do palco.
E completando o festival de patifaria o que todo mundo já comentou aqui, sobre a "aparição" de Marisa e Arnaldo... Aliás Arnaldo Antunes nem abriu a boca né?

O nome dos Tribalistas deveria ser: EM-BROWN-MAÇÃO!

27 de janeiro de 2008 às 14:51  
Anonymous Anônimo said...

Não quero criticar ninguém em especial aqui, mas vale o meu recado. É como eu sempre digo. Quem for músico, por favor se identifique. Por enquanto não vi nenhum. Então, pelo amor de Deus, façam da música um prazer. Vejo que as pessoas fazem dessa oportunidade de comentar algo uma oportunidade de criticar alguém com suas opiniões... É pior ainda citar o nome de Deus pra desmoralizar alguém. É igual roqueiro, que fica um criticando o outro: "Mas vc é paga pau" "Como vc pode curtir Metalica e Nirvana? Vc é poser" Ai, por favor, não há saco que aguente... Por que não usam o espaço pra citar sites de música aos interessados, citar cds legais de escutar, gente não percam tempo!!! A musica é feita pra ser ouvida, conhecida, coleborem com isso, assim todos vão ter música boa, do gosto pessoal sempre disponível, comecem a se ajudar... Nanda

26 de março de 2008 às 14:47  

Postar um comentário

<< Home