23 de janeiro de 2008

Mariah convoca Marley para o álbum 'E=MC2'

Em seu próximo álbum, E=MC2, Mariah Carey vai experimentar sons jamaicanos na faixa Cruise Control, que tem colaboração de Damian Marley, filho de Bob Marley. O sucessor do platinadoThe Emancipation of Mimi (2005) tem lançamento agendado para 15 de abril. Jermaine Dupri, will.i.am e Rodney Jerkins integram o time principal de produtores do CD. No repertório de dez inéditas, há baladas (Love Story), pop (Lovin' You Long Time), temas bem dançantes (como Migrate, faixa na qual aparece T-Pain) e o r & b Touch my Body. Outras músicas do álbum são Thanx for Nothin', For the Record, OOC (Out of Control), Bye Bye e a sua faixa-título.

33 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa é poderosa, gostem ou não. foi dada como morta e renasceu das cinzas.

23 de janeiro de 2008 às 19:50  
Anonymous Anônimo said...

É por isso que eu digo, coisas ruins têm que cremar antes de enterrar.
Pra não ter perigo de voltar! ehehe :>)

PS: Musicalmente falando, claro.

Jose Henrique

24 de janeiro de 2008 às 01:23  
Anonymous Anônimo said...

fala a verdade... vc colou essa foto da daniele winnits aí e achou que ninguém iria reparar nisso!

24 de janeiro de 2008 às 01:45  
Blogger Vitor said...

quero saber quando o mauro vai falar do dvd

24 de janeiro de 2008 às 01:54  
Blogger rescalla said...

sou um grande admirador da mariah carey de 1990, quando descoberta por tommy mottola, ateh 1997, quando lancado butterfly. dai em diantes, sem entrar no merito da sua vida pessoal, seu trabalho despencou na qualidade. vocal e musical. sua voz nao da mais conta por causa da pobre saude vocal e o comportamento de eterna adolescente com suas amigas na boate quando na verdade mariah ja esta perto dos 40. eu respeito, mas nao gosto de mais nada lancado por ela. sempre dou uma chance a mariah, esperando que ela volte ao seus primordios ou que aceite e se adeque aos seus quase 40 anos de idade - e faca musica para esse tipo de publico. ela nao precisa e nem merece se nivelar a beyonce e cantoras do genero, nao que essas nao tenham talento, mas estao num patamar muito abaixo de uma verdadeira diva do pop nos anos 90.

24 de janeiro de 2008 às 04:25  
Anonymous Anônimo said...

Tem mais duas canções:

- Heat produzida por Will I Am
- For Real, For Real feat. T-Pain

24 de janeiro de 2008 às 10:45  
Anonymous Anônimo said...

Na base do jabá qualquer um renasce da cinza. Nâo adianta, por mais que a "golfinha" guinche seus agudos e exponha suas banhas em micro shortinhos, continua sendo a pior cantora em atividade em todo mundo.

24 de janeiro de 2008 às 10:47  
Blogger Vitor said...

que gente invejosa, so pq a Mariah tem a voz mais bonita e poderosa do mundo da musica, so pq ela continua no topo depois de quase 20 anos enquanto todas as outras cairam. so pq ela vai passar os beatles e ser a artista com mais musicas em # 1 em todos os tempos, quanta inveja....

24 de janeiro de 2008 às 11:41  
Anonymous Anônimo said...

A inveja é uma m... msm!!

Mariah ahazando msm antes do lançamento do cd! Já tem um lote de invejosos e recalcados!!

24 de janeiro de 2008 às 12:23  
Anonymous Anônimo said...

comparar mariah dos anos 90 com a "nova mariah" é coisa tipica de pessoas que não tem o que escrever... assim como muitos, tambem prefiro a "antiga mariah", mas tenho que admitir que ela ainda é a maior cantora em atividade, uns gostam outros não, mas mesmo assim ela ainda é a melhor no que faz.

24 de janeiro de 2008 às 14:02  
Anonymous Anônimo said...

Mariah teve seu auge de "Vision of Love" (1990) até "Butterfly" (1997). Depois, afundou na lama em todos os sentidos, e sua voz perdeu a potência. É só checar as apresentações da sua última turnê pra confirmar isso. Agora, com quase 40 anos na cara, querer pagar de Chick... hahaha

24 de janeiro de 2008 às 18:12  
Anonymous Anônimo said...

Estao totalmente equivocados os que dizem que Mariah nao canta mais nada...ACORRRRRRRDEM!!!
Ela eh linda de morrer e continuara lindissima mesmo aos 60. Agora falando de talento, estilo, isso e aquilo...ela canta muito e tive a felicidade de ve-la no show do album anterior ao "TEM", e ela abala TUUUDO...canta pra caralho e existem varias Mariahs em uma so.
Eh sempre louvavel renascer das cinzas mas Mariah nunca morreu...e veja so, a maravilhoza Madonna, fez tanta loucura quando era nova, aprontou mil e umas , amadureceu e continua bombando nas pistas do mundo...se ela que nao tem la esta voz pode fazer e desfazer e continuar no topo, porque Mariah nao pode?!
Enquanto Whitney estiver ausente, Mariah e Cristina Aguilera sao as melhores vozes da cena pop no mundo.

24 de janeiro de 2008 às 19:16  
Blogger Fael said...

Esperemos o lançamento do álbum e aí nós vamos ver os haters calando a boca...

24 de janeiro de 2008 às 19:51  
Anonymous Anônimo said...

A Mariah não é a maior cantora em atividade... ela é (ou foi?) uma grande cantora. O seu último disco "The Emancipation Of Mimi" nos mostrou que ela conseguiu recuperar não só o mega sucesso em termos de vendas mas também conseguiu resgatar um pouco de sua saúde vocal. Mas sua voz está danificada e isso é inegável. Não sei como ela conseguiu estragá-la assim. Tem outro problema: a Mariah pode ter dado a volta por cima no mercado fonográfico mas a sua imagem é constantemente deprimente. Além de ser ultra deselegante (na sua escolha de roupas), nos últimos anos ela ganhou muito peso e ficou gorda, com um corpo todo estranho e bochechas gigantescas. É muito triste. Talvez seja o efeito de remédios/ antidepressivos/ calmantes etc... ninguém sabe.

Ela às vezes consegue perder um pouco de peso mas logo logo ganha tudo de novo e fica exibindo seu corpo todo fora de forma com roupas de péssimo gosto. Talvez se ela amadurecesse um pouco e quisesse parar de ser a eterna menina das borboletas ela ficasse mais bonita e mais interessante.

Agora eu sou único que pensa que o melhor disco da Mariah é "Butterfly" (1997)?? Ela era linda naquela época. É impressionante como embagulhou em tão pouco tempo.

24 de janeiro de 2008 às 21:14  
Blogger Unknown said...

Nossa quanto gente invejosa junta num mesmo lugar!!

MARIAH FOI, É E SEMPRE SERÁ A MAIOR CANTORA DE TODOS OS TEMPOS!!!!

NOS EMOCIONANDO COM SUAS MÚSICAS LINDAS E QUE SÓ ELA SABE ESCREVER!!!!!!!

SOU ADMIRADOR DESSA LENDA DA MÚSICA A 15 ANOS!!!!!!!

ELA EVOLUIUUUUU!!!

NÃO FICOU NA MESMICE DOS ANOS 90 CANTANDO AS ETERNAS BALADAS.

NUM MUNDO MUSICAL POVOADO DE BEYONCES, BRITNEYS, RHIANAS, ASHANTIS ETC ETC..........MARIAH É A SALVAÇÃO!!!

24 de janeiro de 2008 às 21:19  
Anonymous Anônimo said...

Ao anônimo das 9h14,

eu também acho que o melhor disco da Mariah foi o Butterfly (1997) e tenho pena de ver como ela só fez decair depois.

Triste!

25 de janeiro de 2008 às 00:03  
Anonymous Anônimo said...

de onde vcs tiraram esta ideia...ela continua cantando muito e linda...vcs estao tontos...

25 de janeiro de 2008 às 02:33  
Blogger Alessandro RC said...

eu adoro Mariah mas eu não concordo que o ultimo álbum dela tenha sido muito bom, apenas "bom".

25 de janeiro de 2008 às 02:49  
Anonymous Anônimo said...

Mariah realmente não é mais a mesma.

Os anos 90, não serão superados. Vcs se lembram dos hits com influência do gospel e do soul? As letras de amor e otimismo? Sem contar que ainda contávamos com discos totalmente audíveis.

Concordo plenamente que de 1990 a 1997, a Mariah estava em seu auge.

Concordo q ela é linda, mas anda pecando muito em sua imagem e em suas atitudes.

Concordo q seu som pode ir além de modinhas, batidas repetitivas de hip hop e letras quase nada inspiradoras, ok, fellas?

Discos só com as músicas "que tocam no rádio", pra quê?

Torço sempre pela Mariah e como outra pessoa já disse aqui, a cada lançamento sempre dou novas chances à ela. Sou fã. Não tenho todos os seus álbuns, quase 200 singles, Lp', fitas k7, Dvds à toa.

Mas eu acredito q ela pode ir além disso.

Não entenderam o q eu disse?
Dica: escutem o Acústico MTV.

Abraços.

26 de janeiro de 2008 às 10:39  
Anonymous Anônimo said...

GERALMENTE AS MÚSICAS QUE SEM NOS SINGLES E NÃO NOS ÁLBUNS SÃO MUITO BOAS, VIDE: THERE FOR ME, QUE É UM B-SIDE DE GLITTER O ÁLBUMM TÃO MAL FALADO COMO O FILME, THERE GOES MY HEART QUE É UMA MARAVILHA, GENTE, ASSIM QUE OUVIRMOS O NOVO CD QUE JÁ DEVE TER VAZADO NA NET, DAREMOS NOSSAS OPINIÕES, COMPARAÇÕES COM ÁLBUNS ANTERIORES É INEVITÁVEL, MAS COMO DIRIA O NOSSO QUERIDO NELSON NED: - MAS TUDO PASSA, TUDO PASSARÁ...
QUERIDOS,VAMOS AGUARDAR O CD E A RESENHA DO MAURO, A MAIS TEMIDA, JÁ CONHEÇO A OPINIÃO DO MAURO DESDE BUTTERFLY, TENHO TODAS AS RESENHAS DO JORNAL O DIA QUE ELE FEZ EM RELAÇÃO À MARIAH GUARDADAS E NÃO SÃO DAS MELHORES, É UMA PENA POIS A MARIAH É UMA BATALHADORA DA MÚSICA, NUM MEIO DE SHAKIRAS, BEYONCES, BRITNEYS QUE MAIS FAZEM WESCÂNDALOS DO QUE VENDEMM DISCOS, É UMA LÁSTIMA.
SÓ PRA LEMBRAR: BEYONCE CANTOU COM PRINCE NUM DESSES PREMIOS AMERICANOS E SÓ FAZIA REBOLAR E GEMER, GNTE, POR FAVOR, ELA ESTAVA NO PALCO, NÃO NUM QUARTO DE MOTEL, O PRINCE (QUE É UM DOS ÍCONES DO FUNK/SOUL DOS ANOS 80 E AINDA PERMANECE(NA MINHA OPINIÃO), FICOU COMPLETAMENTE DESLOCADO, ASSIM COMO O CAETANO VELOSO COM A BETH CARVALHO (A SENHORA DO CABELO VERMELHO)!
BJS

26 de janeiro de 2008 às 11:49  
Anonymous Anônimo said...

Não sei pra q tanta comparação com a Mariah do passado com a atual!
Ela se atualizou, ela TEM sim música de qualidade, junto a musica de "popularidade". We belong together é top nas músicas do anos 2000, (na década de 90 foi One sweet day, da própria), e na top 5000 mais influentes de todos os tempos está lá We belong together em segundo lugar.
Mas se o negócio é gosto aí a coisa muda de figura.
Mas pela MTV a sua VOZ (independentemente do gosto) foi classificada como a melhor voz do mundo musical!
Precisa de mais alguma coisa?

26 de janeiro de 2008 às 12:28  
Anonymous Anônimo said...

Uma coisa tem que ser dita... o acustico dessa mina é animal... tanto que ja foi eleito um dos melhores feitos pela Mtv americana...

26 de janeiro de 2008 às 16:03  
Blogger Vitor said...

infelizmente o mauro nao gosta da mariah e vai detonar o novo cd, pra variar

27 de janeiro de 2008 às 12:15  
Anonymous Anônimo said...

PRO MAURO DETONAR, DEVE TER SUAS RAZÕES, E QUANDO DIGO SUAS RAZÕES, QUERO DIZER QUE É A OPINIÃO DELE, O BLOG É DELE, PODEMOS CONCORDAR OU DISCORDAR, EU TENHO CONSCIENCIA O SUFICIENTE PRA RECONHECER QUE UM ÁLBUM SEJA BOM OU RUIM, MESMO SENDO DE UM ARTISTA DE QUE EU GOSTO MUITO COMO NO CASO DA MARIAH, ELE DETESTA A ROSANA ISSO É FATO MAS É A OPINIÃO DELE, DEVE TER AS RAZÕES DELE, EU ADORO A VOZ DELA, NÃO CONCORDO COM A POSIÇÃOQ UE A CARREIRA DELA TOMOU DESDE O AMOR E O PODER POIS A VOZ DELA É DE CANTORA DE ROCK, E AS MÚSICAS QUE ELA CANTAVA, ERAM MÚSICAS QUE VENDIAM DISCOS E PROJETAVA A CARREIRA, SÓ QUE ELA CONTINUOU VENDENDO DISCOS E ESQUECEU DA IDENTIDADE MUSICAL, COISAS DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA E DO PAI DELA!!!
BJS À TODOS

OBS: MAURO OBRIGADO POR PUBLICAR NA ÍNTEGRA MEU TEXTO SOBRE A RESENHA DA MARIAH!!!

27 de janeiro de 2008 às 15:00  
Anonymous Anônimo said...

A Mariah pode até atingir a marca dos Beatles, mas NUNCA vai ter clássicos como nas cabeças das pessoas de geração em geração regravados infinitamente como Something, Yesterday, Hey Jude, She loves you, I want a hold your hand, And I love her, Love me do, Lucy in the sky with diamonds atc atc atc atc, sem contar com clássicos solo de John e Paul, como Imagine, Woman, Live and let die e My love.

27 de janeiro de 2008 às 15:43  
Anonymous Anônimo said...

Sem dúvida nenhuma que a importância cultural da música de Mariah Carey jamais vai chegar a ser um quinto da importância da música dos Beatles.

A Mariah é um fenômeno de vendas mas ela é totalmente alienada do mundo em que vive. Ela criou um mundo só dela, por isso se tornou uma caricatura de uma cantora que quase chegou a ser interessante na década de 90.

28 de janeiro de 2008 às 01:54  
Blogger Pedro Progresso said...

O problema com pessoas que gostam de música pop, como a de Mariah, é que muitos tentam colocar na cabeça das pessoas que a música é boa por que está nos charts ou quebrou recordes. E não é nada disso.
Mariah fez e ainda faz uma música boa, ainda é boa compositora (coisa difícil de encontrar no meio das cantoras de r'n'b) e tem uma carreira de sucesso.
Mas é claro que todo mundo que ouve as canções de hoje pergunta pq não são mais próximas da Mariah de antes. E algumas vezes eu concordo, outras eu discordo. Por exemplo, tiraria metade (senão todos) os rappers dos discos dela. Acho aquilo extremamente desnecessário, cadê as canções sem rap como em Daydream e Music Box?
Mariah descobriu uma fórmula, que agrada um público mais jovem e desagrada uma parte do seu público mais cativo.
Acho que é isso... Mariah deveria tentar ser menos gangsta-poser-bitch e mais ela mesma sem fórmulas.

Não entenderam o q eu disse?
Dica: escutem o Acústico Mtv.

28 de janeiro de 2008 às 15:44  
Anonymous Anônimo said...

JESUS TENHA PIEDADE, DESSA GENTE CARETA E COVARDE, COMPARAR MARIAH COM BEATLES, PELO AMOR DE DADÁ!!!!
VCS É QUE SÃO ALIENADOS E NÃO PERCEBEM QUE SÃO COISAS TÃO DIFERENTES (MARIAH E BEATLES) QUE NUNCA DEVERIAM NEM EM PENSAMENTO SEREM COMPARADOS, É O MESMO QUE COMPARAR MARIA BETHANIA COM BABADO NOVO, SÃO OPÇÕES MUSICAIS DISTINTAS, ACOOOOORDEM!!!!!!!!1
MARIAH TEM QUALIDADE, VENDE DISCOS, TEM DINHEIRO E VCS SÃO UM BANDO DE HIPÓCRITAS QUE DEVEM SER FÃS DO ZECA BALEIRO(QUE É UM PORRE) E FICAM SE VINGANDO NA MARIAH, VÃO CATAR NOZES!!!!!!

28 de janeiro de 2008 às 17:01  
Anonymous Anônimo said...

Concordo plenamente com o fabio braga. Somente somaria à chatice do Zeca Baleiro o Seu Jorge...rs...

29 de janeiro de 2008 às 10:14  
Anonymous Anônimo said...

Hahhaahahaha

Fábio, a única comparação com os Beatles foi feita no quesito comercial, na questão das vendas, já que ambos (Mariah e o grupo da década de 60) são recordistas de vendas. Vê se lê com cuidado a próxima vez e não seja tão rápido em julgar os comentários de alguém.

Estavam dizendo apenas que vender muitos discos não é similar a influenciar toda uma geração.

Outra coisa: todos nós concordamos que a Mariah tem seu valor. Eu, particularmente, prefiro a Mariah mais próxima ao R&B/Hip Hop mas acho que a imagem dela decaiu muito nos últimos anos. Esse é o meu maior problema com ela. Quando assisto aos vídeos e as apresentações, vejo uma cantora fora de forma que não tem a menor noção de sua própria imagem. Se tivesse ela não estaria daquele jeito. Só dá uma olhada para o rosto da Mariah, parece que aquelas bochechas vão explodir, ela parece o fofão hoje em dia (botox?). E a barriguinha ????

Aí eu lembro da Mariah do final da década de 90 e me dá uma tristeza....

29 de janeiro de 2008 às 12:11  
Blogger Vitor said...

elaja fez uma dieta e está linda e magra pra lançar o novo cd, mas se gordura fosse problema Aretha Franklin nao poderia mais cantar

30 de janeiro de 2008 às 00:38  
Anonymous Anônimo said...

Olha só... Para mim o melhor CD dela é Daydream... Mas até Rainbow dá pra aguentar... Ainda tem músicas boas como Thank God I Found you, ou ainda Against all odds (cujo clipe é ao vivo e ela canta muito).

Agora, para os que viram o DVD da turne The Adventures of Mimi, temos que concordar que aquilo é uma mistura de comédia com show de horrores... É no mínimo BIZARRO!!! O que é ela usando aquelas roupas rídiculas o show todo? aquele biquíni? depois o top com a calça? depois os vestidos? Eu ri o show todo... Ela não se respeita mais... Ela tá com uma cara de deprimida que só por Deus... Nem falo de ser gorda, pq isso é o de menos perto de todo o resto!

Mariah já foi boa! Agora ela é mais uma que os adolescentes desconhecem o nome, mas que faz sucesso nas paradas junto com Rihanna e Beyonce... Na verdade está tudo errado! Mariah deveria ter um pouco de noção! Vejam Madonna... com 50 anos continua fazendo sucesso sem negar a idade! se comporta e se veste como uma mulher e não como uma menina de 20 aninhos!

Ahhh Mariah, se liga!!! Presta atenção na vida que ela ta passando e vc nem ta percebendo!

1 de fevereiro de 2008 às 16:58  
Anonymous Anônimo said...

flaviana :tive a oportunidade de conheçe-la pessoalmente e conversar com ela tb achava ela um pouco estravagante mas sempre amei suas canções e depois mais ainda adorado conversar com ela e ver o quanto ela é uma pessoa maravilhosa e interessante acho que se ela foi o que foi ela irá demostrar isso em muitos anos a fio ainda pois mereçe o sucesso que ela tem ...desculpe os outros mas quem está sendo imaturo é quem critica a pessoa dela pois se tivesse o sucesso e os milhões que mariah conquistou em sua vida toda jamais ficariam criticando uma deusa ...que pode ser o que for mas nunca vi essa mulher se envolvendo em escandaõs e usando drogas pessadas !!!! essa mulher vai longe pois realmente mereçe por seu carisma se tivessem a oportunidade que tive jamais fariam sequer um comentário maudoso a saúde de mariah parabens amo ela pela pessoa que ela é é cale-se quem nao tem o que fazer e nao conheçe as pessoas fuiiiiiiiii.

18 de março de 2008 às 11:39  

Postar um comentário

<< Home