5 de dezembro de 2007

Titãs já planejam álbum de inéditas para 2008

Já reduzido a um quinteto, o grupo Titãs planeja gravar um álbum de inéditas em 2008. Será o primeiro trabalho da banda com repertório novo desde o disco Como Estão Vocês? - editado em 2003, sem o merecido retorno comercial a que o álbum fazia jus. Antes de apresentar as inéditas, entretanto, os Titãs vão gravar em janeiro, no Rio de Janeiro, o DVD e o CD ao vivo que perpetuarão a turnê feita pela banda ao lado do trio Os Paralamas do Sucesso. O registro deste show será editado em meados do ano.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

isso mesmo, Mauro. como estão vocês? tinha umas músicas bem legais que ninguém ouviu

5 de dezembro de 2007 às 15:50  
Blogger Pedro k. said...

Karina,

eu ouvi(ouço). :)

obrigado,

Pedro k.
lisboa, portugal
rock-n-brasil.com

5 de dezembro de 2007 às 16:02  
Anonymous Anônimo said...

Legal saber que os Titãs vão lançar inéditas no ano que vem.Quanto ao comentário que você fez em relação ao "como estão vocês?" até concordo, mas falta ao disco aquela magia, aquela fúria quase adolescente dos discos mais antigos.Mas creio que isto seja inevitável,afinal, os Titãs não são mais aqueles moleques de vinte e poucos anos do passado.

5 de dezembro de 2007 às 17:28  
Anonymous Anônimo said...

É uma pena os Titãs não terem acabado no acústico.
Tem banda que acaba como Pelé, tem banda que se arrasta, como Romário.

Jose Henrique

6 de dezembro de 2007 às 01:37  
Anonymous Anônimo said...

Mauro é verdade que esse álbum será produzido pelo Rick Bonadio ?

6 de dezembro de 2007 às 10:16  
Anonymous Anônimo said...

Olá Mauro.
Você teria como me passar o e-mail de Charles Gavin?
É que comprei uma das reedições que ele produziu, a trilha da novela O Bofe, e a mesma tem falhas em 2 músicas: as introduçòes de ambas foram editadas e cortadas, e são erros gravíssimos, só ouvindo.
Aí queria comunicar isso a ele, mas não sei o e-mail.
Você teria?
Meu e-mail pra resposta: alanbraga@infolink.com.br
Abraços
Alan

6 de dezembro de 2007 às 15:20  
Blogger Thiago Augusto Corrêa said...

"editado em 2003, sem o merecido retorno comercial a que o álbum fazia jus"

Eu não gosto do cd. Das que me lemro de cabeça: Gina é chata, a musica do Provas de Amor é estranha, a KBG eu me mato de rir qdo ele diz dos agentes do DOPS (Talvez pq certas coisas nao podem ir numa letra sem ter o cuidado de ser bem feita)

A unica que implacou pra mim alem da Nós Estamos Bem é a Eu Não Sou Um Bom Lugar.

E convenhamos, Enquanto Houver Sol é uma epitáfio parte 2, ruim e mais fraca.

Espero que no próximo cd eles voltem melhor, o anterior a esse, A Melhor Banda, é mto bom mesmo, e tb o ultimo com o Nando Reis.

E novamente eu fico perplexo com a música brasileira, mais uma banda que lança dois ao vivos seguidos. O ultimo exemplo que gosto de citar é o Cidade Negra que fez um ao vivo de covers (¬¬).

Não sei porque os artistas se submetem a isso, não podem perceber que chega a ser mto banda de axé?

Mas ao menos com os paralamas deve dar um bom caldo, o paralamas ao vivo é maravilhoso.

8 de dezembro de 2007 às 19:48  

Postar um comentário

<< Home