5 de novembro de 2007

Leci canta no segundo disco solo de Sapucahy

Leci Brandão faz participação especial no segundo CD de Leandro Sapucahy (foto) - inicialmente intitulado Morro de Amor pelo Samba. Leci pôs sua voz em samba de Arlindo Cruz. Sapucahy grava músicas de Almir Guineto e de seu amigo Serginho Meriti, o autor das faixas Mano Guta e Fui Bandido. A major Warner Music cogitou a possibilidade de editar o segundo disco de Sapucahy ainda em 2007 - no embalo da projeção alcançada pelo artista como produtor do terceiro CD de Maria Rita, Samba Meu - mas o lançamento deverá ser em 2008. O primeiro álbum de Sapucahy, Cotidiano, foi editado em 2006.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O cara tá fazendo o nome dele bonito.

5 de novembro de 2007 às 10:42  
Anonymous Anônimo said...

Nãooooooooooo,
Cria da Maria Rita...
Esse povo vai fazer o samba ficar cansativo

5 de novembro de 2007 às 11:46  
Anonymous Anônimo said...

Que "cria da Maria Rita"?
Leandro é um dos principais produtores dos grupos de pagodes - se é que isso pode ser digno de alguma reverência...

5 de novembro de 2007 às 15:53  
Anonymous Anônimo said...

Ui, desculpas e que eu não escuto pagodesss..minha referencia com ele era da namorada só... Então tá perdoado..

Cria do pagodeee

6 de novembro de 2007 às 08:42  
Anonymous Anônimo said...

Leandro é cria do talento e da simplicidade. Fez um belo trabalho em Samba Meu, e agora grava Almir Guineto, quem não gosta de pagode é melhor não opinar, seria como em um post sobre bossa nova, um cara vir criticar a bossa.

6 de novembro de 2007 às 21:30  
Blogger Guilherme said...

"Cotidiano" é um porre. Dessa "vanguarda" eu quero é distância...

9 de novembro de 2007 às 00:30  

Postar um comentário

<< Home