4 de novembro de 2007

Max Sette oferece 'Párabolas ao Vento' na rede

Integrante da vasta Orquestra Imperial, o cantor, compositor e trompetista Max Sette optou por disponibilizar seu primeiro disco individual - Parábolas ao Vento - para download no seu site oficial. Tudo de graça. Gravado entre 2003 e 2004, com a produção de Sette e de Rubinho Jacobina, o CD teve a ótima música-título composta por Jorge Mautner e Nelson Jacobina para o cantor. E os autores participam da faixa. O repertório inclui a releitura de Panorama Ecológico - belo tema de Roberto e Erasmo Carlos, lançado pelo Tremendão em 1978 - porém é basicamente da lavra de Sette. O artista assina músicas como Gomalina, Fazer Neném e Vacilow. http://www.maxsette.com.br/ é o endereço da página do artista, mas o cover do sucesso de Erasmo Carlos não foi disponibilizado.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o cara tá dando o disco de graça porque pouca gente ia comprar, ora. quero ver marisa monte e caetano veloso fazerem o mesmo.

4 de novembro de 2007 às 14:08  
Anonymous Anônimo said...

Iniciativa inteligente... e que me despertou a curiosidade. E o disco é bom - curtinho, 9 faixas, super eclético, bons músicos e boas composições. Isso nem me surpreende muito, pois gosto também da Orquestra Imperial. Gostei especialmente de "Subindo ao planeta". Parabéns!

Obs. quem não quiser fazer download, pode escutar as músicas no próprio navegador: basta clicar sobre a música.

4 de novembro de 2007 às 15:03  
Anonymous Anônimo said...

O disco tem 10 faixas, mas "Panorama Ecológico" de Roberto e Erasmo Carlos não está disponível. Naturalmente por problemas de direitos autorais... Então fica a pergunta: onde o CD está à venda, pra desfrutarmos de todo o seu contéudo?!

4 de novembro de 2007 às 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Zeca.

Esse sim é um dos grandes discos do ano, Maurinho...

5 de novembro de 2007 às 12:21  

Postar um comentário

<< Home