Fundo de Quintal regrava hits do samba na LGK
O Fundo de Quintal migrou da Indie Records para a LGK Music. O grupo vai estrear na nova casa com a gravação de um DVD e um CD ao vivo já intitulados Os Grandes Sucessos do Samba. A gravação será realizada em show no Canecão, agendado para 25 de agosto. Túlio Feliciano assina a direção do show. A produção musical é de Rildo Hora - já habituado a trabalhar com o grupo. Estão previstas intervenções de Zeca Pagodinho e Almir Guineto.
16 Comments:
Ehhhh
só ideia repetidaa...
Bruno.
Pode ser.....
Mas porque não dar um crédito para um time como esse ?
Rildo é o FDQ são parceiros, e sabem que não dá para forçar a barra.
Com certeza um disco de inéditas seria o melhor. Mas, industrialmente talvez, no caso deles, não seja uma boa opção.
E a nova gravadora não quer atirar no escuro no primeiro tiro. Preferiu ser conservadora. Mas, basta que o time saiba fazer dos sucessos boas leituras.
E, convenhamos alguns sucessos do samba - imortais, mesmo, não frequentam nossos diais há séculos.
anônimo das 11h13m
O Fundo de Quintal já foi mais ou menos, hoje em dia é fraquinho demais, deviam gravar com a Alcione. eheheee
Jose Henrique
anônimo das 11h13m
O fundo de quintal não é mais o mesmo, como nenhum grande nome da mpb tem o brilho de outrora...
mas, vamos combinar que sucessos anitgos podem ser uma boa.
sassaricando tá aí para confirmar isso.
não é apenas selecionar sucessos.
é acertar a seleção.
Zéé...
se o Fundo de Quintal já é ruim, vc ainda pode pra gravar com Alcione??
Bruno.
Então, Bruno, eles se merecem, sacou?
Jose Henrique
Ah siiimm...
Bruno.
Fundo de quintal tem o efeito beth carvalho,passado criativo explendoroso,hoje disco ao vivo com as mesmas músicas todo ano.
Se tivessem o efeito Alcione teriam disco inédito com milhões de cópias vendidas,dvd de ouro e um cd do dvd com sucesso de vendas.
Para o grupo seria bom ter Alcione como convidada, pois elevaria as vendas, mesmo o estilo dela sendo totalmente diferente do grupo.
Agora verdade já foi dita, êta grupinho ruim e com repertório pior ainda ! mas é claro, são iguais a madrinha deles - preciso falar quem é a madrinha ?
Poucas escolas ritmicas tem tanta beleza como a desse grupo,pena q perdeu sua originalidade com discos de regravações de sucessos antigos todo ano.
Como acontece com Beth carvalho,maravilhosa ,mas sempre no flach back,Alcione é sempre atual ,daí vem seu publico jovem e seu namoro com o pessoal do pop rock,devido sua versatilidade.
Ué, cadê aquele povo para gritar: OS AFILHADOS DA BERTH CARVALHO ! eheheh
anônimo das 11h13m
Sim, eles tem feito algumas gravações ao vivo. Talvez mais que o necessário. Mas, ano passado eles lançaram um bom disco de inéditas.
E, podem e devem ter muitos convidados sim, se for para elevar o disco e este vender mais.
Na verdade, quem gosta e consome de fato o fdq não tá aqui no blog.
Convenhamos, nosso papo aqui é de mpbístas que louvam Cartola e um ou outro. Mas, samba mesmo, o grosso do pessoal que tá comentando aqui sequer foi no Samba do Trabalhador, que fará na roda que originou o fdq.
Sou mpb ,e sei q o samba é o mais popular da mb,eu sei q o disco q eles fizeram ano passado é maravilhoso,mas acho q um monumento como fundo de quintal pode dar muito mais do q vem oferecendo
Se fossem afilhados da Alcione você não mudaria de opinião Douglas?
É impressionante mais um disco de regravações, quando tem tanta gente produzindo lindos sambas, o ótimo CD da Ana Costa é prova disso.
Só mudaria de opinião se fossem afilhados de Sara vaugham,eu não levo nada p pessoal,Fundo de quintal é maravilhoso e pode dar mais do q vem dando
Postar um comentário
<< Home