15 de agosto de 2007

Gessinger bisa acústico com 'Novos Horizontes'

Novos Horizontes é o título do novo CD / DVD acústico do resistente grupo Engenheiros do Hawaii. É já o segundo consecutivo do quinteto no gênero. O registro ao vivo foi feito em 30 e 31 de maio, na casa Citibank Hall, em São Paulo (SP), com produção de Marcelo Sussekind. O lançamento foi agendado para 21 de agosto. Eis o repertório, que traz várias inéditas entre velhos hits do líder Humberto Gessinger - como Pra Ser Sincero:

1. Toda Forma de Poder
2. Vertical (inédita)
3. Guantánamo (inédita)
4. A Montanha
5. Quebra-Cabeça (inédita)
6. No Meio de Tudo, Você (inédita)
7. Não Consigo Odiar Ninguém (inédita)
8. Cinza (inédita - com Carlos Maltz)
9. Coração Blindado (inédita)
10. A Onda (com Clara Gessinger)
11. Parabólica (com Clara Gessinger)
12. Faz de Conta (inédita)
13. Novos Horizontes
14. Alívio Imediato
15. Simples de Coração
16. Piano Bar
17. Luz (inédita)
18. Pra Ser Sincero

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Resistente?

Bruno.

15 de agosto de 2007 às 16:41  
Anonymous Anônimo said...

É resistente porque já deu o que tinha que dar há alguns anos e o que deu foi bem pouco, quase nada.

Jose Henrique

15 de agosto de 2007 às 17:50  
Blogger Flávia C. said...

Jesus! Quem que quer ouvir "Pra ser sincero" pela trilhonésima vez???
Esse cara não larga o osso, né?
Será que poderia haver sinal maior de fim de carreira?

16 de agosto de 2007 às 08:04  
Anonymous Anônimo said...

Eu naum concordo... mas é uma opinião minha...

Bruno.

16 de agosto de 2007 às 08:59  
Anonymous Anônimo said...

Este é o caso da banda que não dá pra entenderr porque ainda existe. Humberto Gessinger é o Oswaldo Montenegro do pop brasileiro. Ou seja: insuportavelmente chaaaato, metido a denso, profundo... Sai fora!

16 de agosto de 2007 às 09:43  
Blogger joserech said...

Eu quero ouvir "Pra Ser Sincero" pela trilhonésima vez, e se possível pela trilhonésima primera vez daqui uns tempos também.
Engenheiros do Hawaii é a melhor banda do Brasil em atividade.
Essa é minha opinião. Eu gosto de Engenheiros do Hawaii. E ultimamente ando escutando direto.
Me digam alguma outra banda nacional que tenha uma musicalidade e letras como essas.

17 de agosto de 2007 às 12:17  
Anonymous Anônimo said...

Não tenho nada contra esse grupo...
ao contrario... axu um dos melhores...

Bruno.

17 de agosto de 2007 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Ué, quem não quiser que não escute "Pra Ser Sincero" de novo!
Fica parecendo que as pessoas são obrigadas a ouvir!
Tem gente que quer ouvir as mesmas músicas de novo sim. Quem não quiser, que encontre a sua praia e não dê pitaco no gosto musical dos outros.

17 de agosto de 2007 às 21:46  
Anonymous Anônimo said...

Por mais que agente grite, o silencio é sempre maior!!!!!!!!!!!

23 de agosto de 2007 às 23:30  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero ouvir "Pra Ser Sincero" pela trilhonésima vez, e se possível pela trilhonésima primera vez daqui uns tempos também.
Engenheiros do Hawaii é a melhor banda do Brasil em atividade.
Essa é minha opinião. Eu gosto de Engenheiros do Hawaii. E ultimamente ando escutando direto.
Me digam alguma outra banda nacional que tenha uma musicalidade e letras como essas. [2]

14 de abril de 2008 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

acho das melhorres bandas...
grande aranjo e belas letras...

e "Pra ser Sincero" ficou melhor ainda..... nessa versão...

10 de junho de 2008 às 13:11  

Postar um comentário

<< Home