15 de agosto de 2007

Artista plástico assina capa do disco de Djavan

Nas lojas em setembro, o 18º álbum de Djavan, Matizes, tem capa criada pelo artista plástico Muti Randolph. Pedra, primeiro single, chega às rádios nesta quinta-feira, 16 de agosto. A música é fiel ao estilo personalíssimo e sincopado do compositor. Confira a letra:

Pedra (Djavan)

Sede de amor
Febre de anseio
Quase a escuridão
Você partiu, me reduziu,
Amor, me perco em lágrimas
Não mais a vi, desde abril, fui pro mar
E você lá deitada na pedra
Que inveja dessa pedra
O que ficou, eu compreendi,
Face àquela visão
O que era amor inda me diz:
Pena que tudo acabe...
Um lance novo me despertou
Desde já, só quero estar

Com quem me serve
E, de resto, serei breve!
Nada fica em pé
Pra quem se quebra numa paixão
O mundo é vão
E tudo é só um oco absurdo
Não mais me vejo assim
Tô a pé, mas chego onde vou
Revê-la só foi ruim
Porque nada me causou
Doeu, me ressenti
Quando você me desprezou
Mas hoje estou aqui:
Algo como uma flor na pedra
Preste a nascer

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Capa bonita, mas meio óbvia para um disco chamado matizes, não?

15 de agosto de 2007 às 16:47  
Anonymous Anônimo said...

E meio gay.

15 de agosto de 2007 às 17:40  
Anonymous Anônimo said...

Eu achei a capa bonitona, mas do Djavan eu já gostei mais.

Jose Henrique

15 de agosto de 2007 às 17:49  
Anonymous Anônimo said...

A capa é linda. Pq o óbvio não pode existir e ser apreciado?? Sempre pedem coisas cabeças por aí... E a letra é bem bonita também, Resta ouvir a melodia!!!
Parabéns Dja!!

15 de agosto de 2007 às 17:52  
Anonymous Anônimo said...

O Multi Randolph é o cara. Capa belíssima!
Acácio Costa

15 de agosto de 2007 às 18:22  
Anonymous Anônimo said...

Se o disco for bom, vou achar a capa linda!

16 de agosto de 2007 às 10:58  
Anonymous Anônimo said...

Essa capa parece aqueles editores de cores do windows

16 de agosto de 2007 às 14:57  
Anonymous Anônimo said...

Oh my God, Djavan, que dor de cotovelo!!! Como sempre escrevendo com essa sua sutileza peculiar sobre o óbvio, que lindo! Te amo.

17 de agosto de 2007 às 12:29  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse..

Manda brasa alagoano. Não me canso em repetir que só os talentos nordestinos para sacudir esse Brasil com boa música. O resto é complemento.

17 de agosto de 2007 às 13:06  
Blogger Thiago Augusto Corrêa said...

Precisou de um artista platico pra fazer uns quadrados coloridos usando uma palheta de cores padrão?

Eu realmente preciso rever meu conceito sobre musica brasileira e arte...

17 de agosto de 2007 às 22:43  
Anonymous Anônimo said...

Só pela primeira música..dá pra sentir a energia do álbum!!!
Vai ser tudo esse cd..sem sombra de dúvida..
Djavan..é tudo!Show de bola..

18 de agosto de 2007 às 00:16  
Anonymous Anônimo said...

Diante de "Pedra" já dá para sentir o que será o restante do seu trabalho. O cara é bom demais!!!
A capa é só um detalhe...

20 de agosto de 2007 às 23:43  
Anonymous Anônimo said...

Gostei da capa... Simples e chama atenção. O simples é foda...

Teve um cara aí em cima que disse que "precisa rever os conceitos" com relação a arte e musica.

Eu digo: DESISTA DE CONCEITOS.

9 de setembro de 2007 às 20:49  
Blogger André Damasceno said...

A criatividade é um dom que deve ser explorado de todas as maneiras.

Criatividade também abrange as coisas simples.

Criar coisas complexas horríveis não é ser criativo, é ser incompetente.

Gostei muito da capa.

E, se é Djavan, perco os parâmetros e gosto de qualquer maneira.

Só não gosto de uma coisa: o preço do CD.

1 de fevereiro de 2008 às 12:49  

Postar um comentário

<< Home