21 de julho de 2007

Sony reedita CD de Fábio Jr. com faixa-bônus

Primeiro disco de intérprete de Fábio Jr., Minhas Canções saiu em 2006 e não surtiu o efeito comercial esperado pela Sony BMG. Mas a gravadora ainda deposita esperanças no álbum, que está sendo reeditado neste mês de julho com faixa-bônus, Anjo, o sucesso do grupo Roupa Nova que Fábio regravou para a trilha sonora da novela Sete Pecados. No repertório, hits de Ivete Sangalo, de Titãs e - sim - Juca Chaves (A Cúmplice).

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fábio não tem voz pra fazer disco com sucessos de outros cantores,

21 de julho de 2007 às 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Cantor
Compositor
Ator
Apresentador

O grande showman do Brasil

22 de julho de 2007 às 05:02  
Blogger Unknown said...

"Anjo" Canção Gravada por Fábio Jr Especialmente para o Novela "Sete Pecados"(Rede Globo) esta nas Principais Rádios do Brasil e sendo Muito Bem executada ficando entre As Mais. Com Certeza vai não só Enriquecer o CD "Minhas Canções", mas Sim deixar marcado um Hit no Album que ja vendeu 70 Mil Cópias em todo o Brasil. Destaques do Album: "A Cúmplice" & "Se eu Não te Amasse Tanto Assim". Sucesso Sempre!!!

23 de julho de 2007 às 01:42  
Anonymous Anônimo said...

5:02 faltou o canastrão na tua música, só é um bom cantor.

23 de julho de 2007 às 11:11  
Blogger priscila said...

fabião é fodão!

23 de julho de 2007 às 11:40  
Anonymous Anônimo said...

O Fábio não é um grande interpréte, no entanto se mantém há muito tempo no cenário musical, por motivos óbvios, ele tem aquilo que falta a interpretes maravilhosos: carisma. Particularmente não gosto das regravações do Fábio, prefiro as cançoes romanticas inéditas, longe de mim comparar Deus aos mortais mas Chico Buarque canta mt mal, e no entanto somente ele consegue dar o tom perfeito pra suas cançoes.

Salve Chico!
Salve Fábio!

Salve o diferente...

1 de agosto de 2007 às 18:05  

Postar um comentário

<< Home