EMI contrata Moinho e prevê CD para setembro
A foto à direita é um flagrante da assinatura de contrato do grupo carioca Moinho com a gravadora EMI. A major prevê para setembro o lançamento do primeiro CD do novato trio formado pela percussionista Lan Lan (sentada à esquerda), a cantora Emanuelle Araújo e o guitarrista Toni Costa. O grupo prioriza o samba no repertório. Esnoba, de Márcio Mello, é a música que vem se destacando nos shows. O nome Moinho foi inspirado em livro de Dorival Caymmi.
13 Comments:
desculpe a ignorância, mas que livro de Dorival é esse?? alguém pode me dizer?
desculpe a ignorancia, mas que banda e essa ??
alguem pode me dizer ?
Que criativo, um cd de samba ...
Com exceção deste Sr. chamado Toni Costa que não conheço. As outras são mais duas oportunistas querendo pegar carona no samba. Emanuelle Araújo, ex-Banda Eva, sempre se embrenhou no axé e nunca se interessou por samba. Mesma coisa esta senhora Lan Lan, uma oportunistazinha, coadjuvante de Cássia Eller que tentou se lançar na indústria, mas talento é o que mais falta. Sem comentários estes oportunistas.
E tem mais não compro, deve ser outro engodo industrial. Quer ouvir samba? Procure nas pessoas certas do meio. Chega de mediocridadee oportunismo!
E tem gente que PENSA, ACHA, ACREDITA que conhece música. Não conhecem justamente Toni Costa, o mais importante dos três, músico com décadas de estrada, que já trabalhou com vários artistas de peso da MPB.
Bem se vê então a decadência deste. Diga com quem andas que te direi quem és. 09:24
09:24 vc deve seguir essa linha de pensamento. Sissi! Parabéns você é um exímio entendedor.
9:24 compre e prestigie o cd. Valerá a pena! Pois assim você contribuirá para o enriquecimento da MPB e do Samba.
Acredito perfeitamente no talento de Emanuelle Araújo,pois o sucesso não depende só do talento, mas de oportunidades é o que falta para ela.
Tem gente que deveria saber primeiro a história desses artistas para depois criticar...e pelo visto vc n sabe de nada sobre Emanuelle Araújo, é melhor vc se informar antes de fazer comentários sem fundamentos...
Criticar é um processo que envolve conhecimento. Pobre e vazia é a crítica sem fundamento. O grupo Moinho não me parece ter surgido por questão de oportunismo. Todos os seus componentes Têm uma história dentro do samba e o conhece muito bem. A Emanuelle Araújo, segundo o que já li a respeito sela, vem de uma família de músicos. Bisavó pianista famosa no Brasil e Europa, tios de orquestras sinfônicas e filarmônicas, avô e pai bons no dedilhar do violão para o samba. Ela própria já deu várias entrevistas a respeito da influência musical da família na sua vida - estímulo para desenvolver o seu potencial
como faço para ter este cd sou viciado em cd e quero este.setembro de que ano vai lançar.nao deixem um viciado sem sua droga tô ficando em abstinencia
Postar um comentário
<< Home