25 de julho de 2007

Olivia Hime registra palavra de Guerra em DVD

Olivia Hime grava esta semana seu segundo DVD. Produzido pela gravadora Biscoito Fino em parceria com o Canal Brasil, o vídeo vai registrar o show de lançamento do CD Palavras de Guerra, em que a cantora interpreta músicas com versos do cineasta Ruy Guerra. Iniciada ontem (24 de julho) no Sesc de Santo André (SP), a gravação prosseguirá nesta quarta e na quinta-feira, 25 e 26 de julho, em shows feitos pela artista no Sesc Santana (SP). Dirigido por Flávio Marinho, o show conta com arranjos e direção musical de Francis Hime. O novo DVD de Olivia tem lançamento previsto para novembro. Já o Canal Brasil exibirá o especial em outubro.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

acho bacana essa iniciativa de gravar dvds em espaços populares

25 de julho de 2007 às 16:03  
Anonymous Anônimo said...

O cd 'Palavras de Guerra ' é um dos melhores do ano. Um trabalho cuidadoso e caprichado, como todos de Olivia Hime. Os convidados do cd são de primeira e se estiverem no dvd será um realmente um registro e tanto!


Olivia Hime e Roberto Carlos são interpretes sensíveis e que passam na dose necessária a emoção das músicas.'Tatuagem ' por exemplo teve uma excelente reeleitura nesse cd.

O ponto negativo pra mim é economia de inéditas. Só tem uma se não me engano. Mas já indiquei o cd pra alguns e tô curioso pra conferir esse DVD



Sucesso pra Olivia Hime!
Diogo!( 7 graus em Santa Catarina)
caxias.diogo@bol.com.br

26 de julho de 2007 às 06:56  
Anonymous Anônimo said...

Olívia faz uma música delicada e honesta. Sem arrebatamentos. Me parece de uma coerência...
Quando ouço, por exemplo, Mariana Aydar cantando pontos de candomblé me soa tão fake.
Cada um é para o que nasce?

26 de julho de 2007 às 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Gosto é gosto!!
Quando ouço Mariana Aydar com toda sua força e vigor agradeço a música permitir que uma cantora tão jovem faça um trabalho tão bacana. Já quando ouvi o último cd da Olívia, a impressão que tenho, apesar de todo o cuidado artístico, que o cd foi gravado meio que na obrigação, na preguiça. Não gostei não.

26 de julho de 2007 às 19:59  
Anonymous Anônimo said...

Esse cd da Mariana Aydar é estupidamente chato.

27 de julho de 2007 às 00:11  
Anonymous Anônimo said...

Ia passar batido por alguns posts anteriores mas o comentário de anita me levou a escrever. Entendo o que ela diz. Algumas coisas tb não me convencem.
M Rita com a velha guarda da mangueira é um exemplo.
Mariana, metropolitana dos pés à cabeça, aludindo a raízes afro.
Luíza Possi, novinha em folha, cantando as agrugras da personagem do Tango de Nancy,
etc, etc...
Me remetem àquelas crinças do Raul Gil cantando coisas como Bom dia Tristeza.
Óbvio que cada um canta o que quiser mas o repertório de um artista profissional deve ser coerente com sua alma (e quem sou eu para me julgar conhecedor destas almas citadas?).
Interpretar é muito diferente de viver a canção. Os artistas que perpetuaram sua obra foram aqueles que se misturaram à ela e, portanto, adquiriram autoridade para cantar qualquer coisa. Isso exige tempo e maturidade.

27 de julho de 2007 às 10:25  
Anonymous Anônimo said...

sábias palavras, 10.25. assinei.

27 de julho de 2007 às 17:05  
Blogger Mariane Guerra said...

Olá! Td bem?
Dá uma olhadinha nos meus vídeos no You tube. Bjão Mariane Guerra

14 de setembro de 2008 às 02:57  

Postar um comentário

<< Home