18 de junho de 2007

Menescal e Wanda Sá lançam DVD 'Swingueira'

Em fevereiro de 1995, no Rio, Roberto Menescal e Wanda Sá gravaram Eu e a Música, primeiro CD de uma parceria que, 12 anos depois, chega ao DVD com o lançamento de Swingueira pelo selo Albatroz. Gravado no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), o DVD traz o registro visual do show de lançamento do CD Swingueira, editado em 2005. O roteiro de 17 números mistura bossas novas (Adriana, Swingueira) e velhas (Wave, Eu Sei que Vou te Amar, Tem Dó, A Morte de um Deus de Sal). Ninguém é parceria de Wanda e Menescal. Só que houve um descuido na produção do DVD: A Banca do Distinto, a obra-prima de Billy Blanco, é creditada na contracapa do DVD como A Banca do Destino... Na tiragem inicial de mil cópias, ao menos, há o erro.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gente, não entendo como um artista não confere uma capa de um dvd antes de mandar para fábrica.

18 de junho de 2007 às 18:53  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, nada sobre a morte de Durval Ferreira? O cara era um dos grandes da Bossa Nova e a mídia (que deveria ser) especializada... nada. Ninguém fica sabendo. Injustiçado em vida...

18 de junho de 2007 às 22:42  
Anonymous Anônimo said...

Adoro essa dupla.

19 de junho de 2007 às 11:21  
Anonymous Anônimo said...

Verdade Wado, ô capinha trash! Parece até do seriado A Feiticeira!

19 de junho de 2007 às 15:18  
Anonymous Anônimo said...

Já eu gostei muito da capa! tem tudo a ver com o título do DVD e com as músicas swingadas, que dão vontade de dançar!! Uma gracinha!!!
Eu sou fã do Roberto Menescal e da Wanda Sá e acho que eles arrasarammm!!!!
Fui ao show que eles fizeram na Modern Sound - um espetáculo a parte -, e tenho o DVD e recomendo a todos!!!

21 de junho de 2007 às 13:14  

Postar um comentário

<< Home