Trilha de 'Riacho Doce' volta com rara de Bebel
A reedição da trilha sonora de Riacho Doce - reposta em catálogo pela gravadora Som Livre no rastro do lançamento em DVD da minissérie exibida pela TV Globo em 1990 - traz à tona registro obscuro de Bebel Gilberto. Sem sonhar estourar no exterior, a cantora gravou para a trilha sonora a música Flor da Idade, composta por Mariozinho Rocha e Aldir Blanc. Foi o tema da personagem Dora, interpretada pela atriz Juliana Martins. Item para colecionadores.
7 Comments:
bela m...
Mariozinho Rocha, o diretor musical da Globo?
Traz 'O Bem e o Mal' de/com o Danilo Caymmi. Eu gosto.
Luc,
Tem também a música "O Que É O Amor", que revelou para o público a Selma Reis, e a música "Iluminada", música linda que foi extremamente bem cantada pela Itamara Koorax (que vem a ser irmã da Soraya Ravenle)
Foi uma boa trilha sonora. Como a minisérie.
abração,
Denilson
Luiza Thomé tirando onda de Daniela Mercury.
Freire disse..
O pessoal bota pra quebrar mesmo. Bicho porque o ser humano é mesmo a porcaria da terra? Deixa a menina cantar. Ela pode, tem pai, mãe e tio poderrosos. Inveja? Esse pessoal devia atacar os politicos em que votam Não os artistas que não fazem mal a ninguém Frustração é triste.
A Luiza Tomé está deliciosa nesta capa... Bem que eu queria um flerte com a Bebel. Canta garota, canta... deixa os idioptas debaixo do tapete.
E o dvd de Selma Reis que não sai?
Queria tanto(mas tanto)o registro do 'Ares de Havana'em dvd. Roberto Carcasses é o pianista que toca e encanta no cd! Já nessa trilha a Selma explodiu e Bebel é mero detalhe apesar de gostar dessa musica que ela canta na novelas das oito (mas nada que se compare com 'Emoções Suburbanas'de 95 por exemplo)
Postar um comentário
<< Home