19 de maio de 2007

Negra Li regrava tema de 'Hair' para comercial

A partir deste sábado, 19 de maio, um das músicas mais emblemáticas do musical Hair, Age of Aquarius, será ouvida na voz de Negra Li. A rapper paulista regravou o belo tema para a campanha publicitária que vai lançar um novo produto fabricado por uma marca de refrigerantes. O comercial será exibido na TV, em rede nacional, a partir deste sábado. A gravação foi produzida pela Dr. DD - a gravadora ligada ao mundo do rap - para badalar a água com sabor Aquarius.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fiquei curioso...

19 de maio de 2007 às 10:29  
Anonymous Anônimo said...

Eu realmente não sei o que viram nessa mulher, ela esta em todas, e sempre mandando mal.

Jose Henrique

19 de maio de 2007 às 14:51  
Anonymous Anônimo said...

Negra(gata)Li anda aos poucos se firmando no cenário musical e a música 'Você vai estar na minha'é um sucesso absoluto mesmo eu não curtindo muito ...

Fiquei curioso pra ouvir não só essa música mas também 'Resposta a Negra Livre 'do novo album do Nando Reis!

Oh ! Antônia brilha rsrs
Diogo Santos

20 de maio de 2007 às 06:11  
Blogger Jorge Reis said...

como diria Lia Luft, a gente se acostuma, temo pelo virá depois...

22 de maio de 2007 às 12:21  
Anonymous Anônimo said...

não gostei da participação de Negra no Prêmio Tim.

23 de maio de 2007 às 21:02  

Postar um comentário

<< Home