Universal reforça seu elenco popular com Latino
Com seu passe (ainda) valorizado na indústria da música, Latino assinou contrato com a gravadora Universal Music no começo da noite de sexta-feira, 13 de abril. O cantor, revelado na primeira metade da década de 90 pela Sony Music com o hit Me Leva, tinha recentemente renascido das cinzas ao ser contratado pela EMI - na gestão do (demitido) presidente Marcos Maynard - para lançar o CD que trouxe o sucesso Festa no Apê. A contratação de Latino pela Universal Music indica reação da major para reforçar seu elenco popular e (tentar) recuperar a liderança do mercado fonográfico brasileiro - perdida para a Sony BMG nos últimos anos. E artistas como Latino, embora não dêem prestígio às gravadoras, podem significar lucro rápido quando se emplaca hit como Festa no Apê.
A propósito, Sem Noção é o novo sucesso de Latino. Trata-se de versão da música Chacarrón, de El Chombo, nome do Panamá. A faixa puxa o disco que vai marcar a estréia do cantor na Universal e que deverá chegar às lojas já em maio ou, no máximo, em junho.
A propósito, Sem Noção é o novo sucesso de Latino. Trata-se de versão da música Chacarrón, de El Chombo, nome do Panamá. A faixa puxa o disco que vai marcar a estréia do cantor na Universal e que deverá chegar às lojas já em maio ou, no máximo, em junho.
3 Comments:
artistas como latino emplacam hits, mas não formam catálogo. é burrice investir neles, na minha opinião.
La-ti-no! U-huuuuu!
lixo
Postar um comentário
<< Home