12 de abril de 2007

Coletânea historia Supremes com erro de edição

No embalo do sucesso do filme Dreamgirls, cujo roteiro foi claramente inspirado na ótima história do trio The Supremes, a major Universal Music está lançando no Brasil a coletânea The No. 1's (foto), produzida em 2004 nos Estados Unidos. Para quem é fã do grupo que revelou Diana Ross nos anos 60, a antiga compilação The Ultimate Collection, de 1997, historia com maiores detalhes a trajetória do trio. The No. 1's tem a vantagem de reproduzir no encarte as capas dos singles das Supremes e de avançar também pelos hits da carreira solo de Diana Ross, além de trazer remix de You Keep me Hangin' on como bônus. Contudo, há erro grave na edição nacional: a música I'm Still Waiting, da fase solo de Diana Ross, é creditada na capa e no encarte como sendo a faixa 16. Só que não aparece no disco. Em seu lugar, totalizando as 24 faixas, há gravação das Supremes, Automatically Sunshine, que ocupa a faixa 9 - mas não está relacionada na capa e tampouco no encarte.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alguém pode me explicar porque a história do filme é baseada na história do grupo? não é por ser um trio de mulheres, é?

12 de abril de 2007 às 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Isso aconteceu comigo num disco do Dominguinhos. Comprei por causa do 'Lamento Sertanejo', que constava do encarte, mas não do disco.

12 de abril de 2007 às 16:21  

Postar um comentário

<< Home