Cláudia, Sueli, Leny e Pery no novo lote da EMI
Disco gravado em 1971 por Cláudia (com destaque para a faixa Com Mais de 30, da lavra dos irmãos Marcos e Paulo Sérgio Valle), Jesus Cristo (foto) ganha sua primeira edição em CD em novo lote de relançamentos da EMI. O pacote vai repor em catálogo discos raros de Sylvia Telles (Amor de Gente Moça, 1959), Paulo Diniz (Quero Voltar pra Bahia, de 1970), Leny Andrade (Gemini Cinco Anos Depois, feito com Pery Ribeiro em 1972), Marcos Valle (O Compositor e o Cantor e Viola Enluarada, de 1965 e 1967, respectivamente) e de Sueli Costa (Sueli Costa, de 1975).
8 Comments:
A Emi deveria colocar todos os discos da Sueli Costa em catalogo.Aproveitar do acervo e lançar todos.De minha parte trocaria todos dessa série pelos cds da compositora.Bem, esse de 75 é maravilhoso!Melhor um na mão que dois...
PALAVRA QUE SE EU CRUZASSE COM CLÁUDIA NA RUA PERGUNTARIA COMO ELA CONSEGUIU JOGAR NO RALO UMA VOZ DAQUELA MAGNITUDE.
OK QUE A CANTORA NUNCA PÔDE CONTAR COM OS NEURÔNIOS DE UMA BETHANIA, UMA ELIS, MAS - COM EQUIPAMENTO TÃO POTENTE - CONSTRUIR UMA CARREIRA (???) TÃO INEXPRESSIVA, INSÍPIDA E DESORIENTADA, É DE LASCAR.
VAI TER QUE PRESTAR CONTAS COM PAPAI DO CÉU. OUVI DIZER QUE O 'HOMEM' COBRA SEUS TALENTOS.
Fico com o da Sylvia Telles (totalmente dedicado a Jobim), com o da Leny & Pery e o da Sueli Costa, que é a maior de todos(as), especialmente como compositora.
oi, mauro,
nem tem muito a ver com estes lançamentos, nem precisa publicar, é q naum encontrei um contato direto contigo (fica até a sugestão - botar no Blog um contato direto contigo tb, via email, sei lá) mas vendo o nome da sueli costa, me lembrei:
vc postou tempos atrás q ela gravaria um CD com inéditas e participações de FERAS como nana, bethãnia e simone.
vc tem mais alguma informação sobre este projeto??? será q vingou ?????
um abraço
Esqueci do da Sylvia Telles, tem razão.Sylvia e Sueli.O Leny não quero.
Sueli Costa é esse assombro de compositora, de ser humano extraordinário. Tenho todos os Lps dela e simplesmente adoro. Alguns já converti para cd de maneira quase artesanal. Venha o de 75 e venham todos os outros. Como disse Alaíde Costa num show recente, admirada com a platéia lotada, " alguma coisa parece estar mudando no Brasil". Deus queira porque já chega de fazerem do ouvido da gente ,penicos !!
1:22PM, onde assino?
Ao invés de resgatar discos que nunca foram lançados em CD, como o Íntimo (1984) de Sueli Costa, e Alvoroço (1973) e Leny Andrade (1975) de Leny, ficam relançando em CD os discos que, bem ou mal, já foram lançados neste formato há alguns anos. Aliás, a EMI deveria recolocar em catálogo no formato CD toda a discografia desses grandes nomes da nossa música, como Leny, Sueli e Sylvia Telles.
Postar um comentário
<< Home