22 de fevereiro de 2007

Dionne recicla velhos hits em duos com amigas

Dionne Warwick recicla - mais uma vez - seus velhos hits em My Friends & Me, primeiro dos três álbuns previstos no contrato assinado pela artista com a gravadora Concord Records. Editado no mercado brasileiro, o CD foi produzido de forma econômica pelo filho da artista, Damon Elliott. Em fase crepuscular na indústria fonográfica, Dionne regrava 13 sucessos em duetos com cantoras como Gloria Estefan (em Walk on By), Cyndi Lauper (Message to Michael), Olivia Newton-John (Wishin' and Hopin'), Angie Stone (The Windows of the World) e Gladys Knight (I'll Never Love This Away Again - uma das poucas músicas não assinadas pela dupla Burt Bacharach & Hal David). My Friends & Me comemora os 45 anos de carreira de Dionne Warwick - projetada em 1962 com a gravação de Don't Make me Over, hit inicial de Bacharach & David.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

é o crepúsculo das deusas... ha ha

22 de fevereiro de 2007 às 09:00  
Anonymous Anônimo said...

No DVD, gravado ao vivo, em comemoração aos 40 anos de carreira, Dionne diz que pretende gravar 40 duetos para comemorar a data, e tinha na época intenção de lançar um cd duplo com 20 faixas cada um. Puxa além de demorar quase 5 anos, o cd saiu com 13 faixas. Será que os outros 2 cds que restam no contrato tb serão de duetos, para completar, atualmente os 45 anos de carreira ?
~Enfim, achei o cd mediano. A voz de Dionne está sem brilho, e alguns duetos deveriam ser excluídos, como a péssima regravação de : Love will find a way com a netinha CheyenneElliot . A versão original, que tb foi um dueto, mas com Whitney Houston, no album: Friends Can Be lovers, é imbatível. Glória Estephan ,Cyndi Lauper e Gladys Knight, para mim, são os melhores duetos do cd. As outras faixas passam batido.

Edu - abc

22 de fevereiro de 2007 às 09:21  
Anonymous Anônimo said...

Espero que Gal Costa não leia esta notícia...

22 de fevereiro de 2007 às 09:30  
Anonymous Anônimo said...

Não deve ser fácil pendurar as chuteiras. Mas sempre chega a hora.

Maria Callas parou de cantar aos 42 anos, quando sentiu que apenas iniciava a curva descendente. A nossa grande Guiomar Novaes fez o mesmo, quando começaram a ocorrer 'brancos' de memória nos concertos.

Já o Romário...

22 de fevereiro de 2007 às 12:04  
Anonymous Anônimo said...

Em compensação, tem a Maria Bethânia, que já passou dos 60 e está cada vez melhor.

22 de fevereiro de 2007 às 12:11  
Anonymous Anônimo said...

Sugiro um namoro com a musica conteporânea . Viram a listinha de convidadas ?

23 de fevereiro de 2007 às 02:56  
Anonymous Anônimo said...

Acho que vocês sabem de quem ela é tia ...

23 de fevereiro de 2007 às 05:52  
Anonymous Mateus said...

Tia da Whitney Houston que é filha da Cissy Houston que por fim é irmã de Dionne W. e Thelma Houston , familia que vive de musica hehe...

16 de julho de 2009 às 20:28  

Postar um comentário

<< Home