25 de janeiro de 2007

Trilha de 'Paraíso Tropical' reúne três de Ana

Presença assídua nas trilhas sonoras das novelas globais, Ana Carolina (em foto de André Schiliró) vai estar três vezes presente na seleção musical de Paraíso Tropical, a trama urbana de Gilberto Braga e Ricardo Linhares que estréia em março. Além de interpretar Carvão, música do CD Dois Quartos, a compositora é a autora de Cabide - belo samba gravado por Mart'nália e também escolhido para a trilha - e de Ruas de Outono, tema de seu novo álbum que será ouvido na voz de Gal Costa. Outro destaque é Olha, música de Roberto e Erasmo Carlos, lançada em 1975 e regravada pelo Tremendão em dueto com Chico Buarque para o disco Erasmo Carlos Convida 2. O tema de abertura será Sábado em Copacabana, samba-canção de Dorival Caymmi, de 1952, em gravação inédita de Maria Bethânia.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

'Olha 'com Chico e Erasmo deve ter ficado uma maravilha ! Essa música voltou a fazer sucesso em 2000 quando a marron Alcione registrou pela primeira vez uma canção de Roberto e Erasmo . Espero que tenha alguma de Marisa Monte também !

25 de janeiro de 2007 às 04:44  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, está rolando no Orkut um comentário que o tema de abertura não será mais "Mar de Copacabana" com a Bethânia, mas "Olha" com Chico Buarque e Erasmo Carlos cantando juntos!

Dizem que foram "ordens" de Mariozinho Rocha.

De qualquer forma, a música de Bethânia estará no CD da novela.

Tem como você apurar isso melhor?

25 de janeiro de 2007 às 07:43  
Anonymous Anônimo said...

Com todo o respeito a Erasmo e Chico, que são grandes artistas mas não são cantores, aguardo ansioso a gravação de Maria Bethânia, grande artista e espetacular cantora.

25 de janeiro de 2007 às 09:37  
Anonymous Anônimo said...

Falando em Bethânia, alguma novidade sobre aquele album que ela ia gravar em janeiro ? Será que esse tema da novela estará no proximo album, ou é exclusivo da trilha da novela ?

Beijão !
Edu - abc

25 de janeiro de 2007 às 23:25  
Anonymous Anônimo said...

Que canção é essa ? tô em dúvida ...
é aquela que diz " olha no fundo dos meus olhos , vê quanta tristeza ... " ou seria " olha você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim ... "

26 de janeiro de 2007 às 07:16  
Anonymous Anônimo said...

Bethânia subverteu a imagem de baiano: não pára de trabalhar, essa baianinha!
Muito Axé.

26 de janeiro de 2007 às 09:50  
Anonymous Anônimo said...

Gilberto Braga é meu autor de novelas preferido. Agora então arrasou com esta seleção.
Aninha já vai começar o ano mandando ver.
Casamento perfeito: as tramas sempre bem urdidas deste cavalheiro, tendo como fundo a voz maravilhosa desta fofura.
Meus sais!!!

26 de janeiro de 2007 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Oi, anônimo das 5:16

É a música que diz "olha você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim ..."

abração,
Denilson

26 de janeiro de 2007 às 17:48  
Anonymous Anônimo said...

BRISINHA, GILBERTO É SEU AUTOR PREFERIDO?
POIS VC É MINHA MAURETE PREDILETA.
QUANTO À 'ANINHA', BEM, VC CONHECE NORAH JONES?

PRA VC: 'MINHA GARGANTA ARRANHA QDO NAO TE VEJO...'

27 de janeiro de 2007 às 09:21  
Anonymous Anônimo said...

Que BOM saber que Gal gravou uma música da Ana Carolina- é pra frente que se anda. A música é linda!!!!!!!!!!

27 de janeiro de 2007 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

Maurete! kkkkkkkkkkkkkkkkk Pô eu coloco ela na minha segunda colocação, viu Brisa, pois a minha MUSA mesmo é a Maria! Gosto também da Péssima, da Ella (que anda sumida).E a macharada todos boa gente. Cadê o Kassin e o Cahto, sumiram? Não esqueci de vc não Baby.
Abraços e beijos,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

27 de janeiro de 2007 às 20:41  
Anonymous Anônimo said...

Marcelo , valeu pelo seu carinho . Beijos tá !?!?
" me leva amor , por onde for quero ser seu par " um trechinho de Andança . A musica que eu mais gosto da sua cantora preferida (Ai que romântico gente !)

Beijos pro Cahto , Diogo, Luc ,Kia , Brisa e pra Baby ( Baby , minha irmãzinha você tá sumidinha também )


Maria

28 de janeiro de 2007 às 06:22  
Anonymous Anônimo said...

Pedrão, não apenas conheço a Norah, como ela traduz o meu outro lado que, sim, também o tenho. Vc foi pontual. Lembra o Traduzir-se do Ferreira Gullar? Pois uma parte de mim é a passionalidade da Aninha mas a outra é inteiramente cool, toda Norah.

Meninos, obrigada por lembrarem de mim. Beijinhos a todos. Candy, evidentemente.
Maurete Brisa.

Ah, sabem o que faço agora, as 11.20hs? Assisto a reprise do Saia Justa. Um bloquinho de toblerone para quem adivinhar porquê.

28 de janeiro de 2007 às 11:20  
Anonymous Anônimo said...

Pena que ela, AC, sairá! Fará muita falta. Abraços.
Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

28 de janeiro de 2007 às 21:33  
Anonymous Anônimo said...

Brisa não vai perder um capítulo da novela.

29 de janeiro de 2007 às 21:00  

Postar um comentário

<< Home