27 de novembro de 2006

Ro Ro revê obra nos 16 temas do primeiro DVD

Gravado em show no Circo Voador (RJ), em 20 de setembro, o primeiro DVD de Ângela Ro Ro, Ao Vivo (foto), chega às lojas em dezembro via Indie Records com 16 músicas que cobrem a carreira da artista desde seu primeiro disco, lançado em 1979, até o álbum Acertei no Milênio, editado já em 2000. A cantora optou por não incluir no roteiro as composições inéditas do recente CD Compasso, nas lojas desde setembro. Nem mesmo a (boa) faixa-título, já em rotação em algumas rádios.

Além de reviver hits como Só nos Resta Viver (1980) e Simples Carinho (1982) com uma banda, Ro Ro recebe Alcione (com quem divide Joana Francesa, música lançada por Chico Buarque em 1973), Frejat (convidado de A Mim e a Mais Ninguém, rock do álbum de estréia da compositora) e Luiz Melodia (com quem faz dueto em Tola Foi Você, outra bela música de seu disco de 1979).

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bela notícia!
Ro Rô é maior ao vivo. E tem uma obra absolutamente pessoal e sensível. Esta é todinha de verdade.

27 de novembro de 2006 às 09:43  
Anonymous Anônimo said...

Maravilha de notícia. As melhores músicas da RoRo e ainda com Luiz Melodia participando... fantástico!
Vida longa a Ro Ro!!!

27 de novembro de 2006 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Tola foi você, Me acalmo danando, Gota dágua, Berenice, Fogueira, Meu amor ao armagedom, Amor meu grande amor...gente, quanta coisa maravilhosa esta jovem senhora já compôs, não?
Estou exultante que tenha voltado ao grande circuito. Ângela é genuína, corajosa, arretada, fundamental.
Espero que quando Bethânia exaurir seus projetos pessoais na Biscoito, se volte para essa grande compositora que ainda teria muito a contribuiur com sua discografia. Nós, apaixonados e delirantes, bateríamos palma e verteríamos muitos brindes às duas. (E a paixão, bien sür!!!)

27 de novembro de 2006 às 17:23  
Anonymous Anônimo said...

Sei não se a Ro Rô "limpa" manterá a verve daquela sexo, drogas e rock and roll. Enfim, quem viu, viu; quem não viu...não imagina o que perdeu.
Saúde, gatona!!!

27 de novembro de 2006 às 21:49  
Anonymous Anônimo said...

Não faço idéia, jorge reis, pq não sou fã da madonna. beijoca.

28 de novembro de 2006 às 20:31  
Anonymous Anônimo said...

Salve Ro Ro!!! O país da mesmice, do politica e falsamente correto saúde o teu regresso glorioso.Voce é DEZ MIL!!!!!!!!!!!

29 de novembro de 2006 às 10:52  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse

Quem não conhece a obra de Roro, não sabe nada à respeito das cantoras-compositoras. Desafio quaqquer crítico da mídia ou não a mostrar-me, em relação às mulheres, quem fez mais músicas de qualidade além dessas damas únicas: Ângela Roro, Rita Lee, Joyce, Fátima Guedes e Sueli Costa. Dos anos 70 para cá.

29 de novembro de 2006 às 23:01  
Anonymous Anônimo said...

me amarro nessa jovem senhora. duca!!!

30 de novembro de 2006 às 17:21  
Anonymous Anônimo said...

rosemberg

ouvi recentemnte a musica de trabalho do novo cd da angela, e acho que a gravadora indie esta marcando a maior touca porque essa musica tem um enorme portencial para ser sucesso, é uma musica positiva, alto astral que certamente se se encontrasse um diretor de novelas tão generoso, tania mara que não me deixa mentir, como jaime monjardim já estaria em primeiro lugar no brasil.
indie ta na hora de acordar e botar logo esse cd pra vender, porque a ângela merece tudo de bom.

memoria_pele@hotmail.com

1 de dezembro de 2006 às 08:34  
Anonymous Anônimo said...

ESPERO QUE O DVD TENHA EXTRAS, POIS A RO RO E MUITO DIVERTIDA QD ENTREVISTADA, ALEM É CLARO DO SHOW QUE DEVERÁ SER OTIMO

22 de janeiro de 2007 às 14:30  

Postar um comentário

<< Home