7 de novembro de 2006

Caymmi, Calcanhotto e Ná no mar de Jussara

Embora já tenha dedicado um álbum inteiramente à obra de Dorival Caymmi (Canções de Caymmi, de 1998), Jussara Silveira (foto) incluiu música do compositor, Morena do Mar, em seu quinto CD, Entre o Amor e o Mar, nas lojas em meados de novembro. A faixa-título é parceria inédita de Luiz Tatit e Ná Ozzetti. Adriana Calcanhotto assina outra inédita do repertório, Meu Coração Só. O Nosso Amor É Maior é da lavra de Péricles Cavalcanti. Do compositor baiano Paquito, Jussara canta Sonhei que Eu Era Feliz. O disco tem produção e arranjos de Domenico (em Oferenda, releitura de tema de Itamar Assumpção) e do violonista Luiz Brasil, com quem a cantora dividiu seu último trabalho - o primoroso Nobreza - lançado no primeiro semestre.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Jussara é uma das melhores cantoras brasileiras. Que este novo trabalho venha finalmente fazer justiça ao seu talento!!!

7 de novembro de 2006 às 16:25  
Anonymous Anônimo said...

Jussara , Caymmi , Ná , Calcanhotto e Luiz Brasil juntos em um só CD ! Isso é muito bom . O " mar " de Jussara é super interessante , ela é uma das melhores cantoras brasileiras . Tem um rigor incrivel na hora de escolher seu repertório . Sou fã e torço muito por ela . Mas acreditem ... ainda não ouvi o " Nobreza "

Mauro , sempre acompanhei ( de perto ) sua carreira . Ora me informando ora te atrapalhando ( hihi ) . Sou fã de Jussara e seu também . Leio suas notas na Bizz , Na Coluna Estúdio e agora tambem estarei por aqui . Parabéns e felicidades nessa nova etapa .

Abraços , Diogo

8 de novembro de 2006 às 00:08  

Postar um comentário

<< Home