7 de maio de 2010

João Bosco & Vinicius vão de Leonardo a RPM

Ídolo popular do universo sertanejo da década de 90, Leonardo regrava hit de sua carreira solo - Deixaria Tudo, versão de Dejaria Todo que foi gravada também pelo ator e apresentador de TV Rodrigo Faro - em trio com João Bosco & Vinicius, dupla expoente do sertanejo universitário, estilo propagado nos anos 2000. O registro pode ser ouvido no CD e DVD Coração Apaixonou - Ao Vivo, recém-editados pela Sony Music. A gravação ao vivo foi feita em 10 de dezembro de 2009, em show feito por João Bosco & Vinicius no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto (SP). No roteiro que rebobina A Cruz e a Espada, balada lançada pelo grupo RPM em 1985, a dupla inseriu nada menos do que oito músicas inéditas. Entre elas, Tema Diferente, 2 Anos e Ao Buteco.

6 Comments:

Anonymous valéria said...

quais as inéditas?

7 de maio de 2010 às 18:11  
Anonymous Valéria said...

quais são as oito inéditas?

7 de maio de 2010 às 18:11  
Anonymous Diogo ! said...

" Dejaria Todo " é uma balada do ator e cantor portorriquenho Chayaenne. A versão eu não curto muito mas o encontro dos três até ficou bacana. Menos meloso sabe ?!

A dupla tem um belo timbre - no encontro com Leonardo percebe-se que o veterano sobra com sua voz (já) opaca. Já " A cruz e a espada " com eles fica (bem) - com levadas progressivas inclusive.


PS:A dupla chegou ao êxito ano passado quando a divertida " Chora, me liga " foi uma das mais executadas do Brasil. Gostem ou não !

7 de maio de 2010 às 19:21  
Anonymous Anônimo said...

É isso ai!...no bailão pega a prenda e sai rodopiando ... levantando poeira

9 de maio de 2010 às 18:25  
Blogger Unknown said...

De música boa mesmo só a referência no nome da dupla. De resto mais do mesmo do sertaneja que anda por aí.

10 de maio de 2010 às 12:35  
Blogger Unknown said...

De música boa mesmo só a referência no nome da dupla. De resto mais do mesmo do sertaneja que anda por aí.

10 de maio de 2010 às 12:37  

Postar um comentário

<< Home