29 de abril de 2010

A outra capa do disco de remixes de Lady Gaga

Embora já tenha sido divulgada em 14 de abril a capa européia do primeiro CD de remixes de Lady Gaga (nas lojas a partir de 10 de maio), a sensual capa vista acima é a que vai embalar o disco nos Estados Unidos e nos demais países das Américas do Norte e do Sul. Inclusive no Brasil, onde o CD The Remix vai ser editado pela Universal Music. O disco traz 17 remixes de sucessos de Gaga.

6 Comments:

Blogger André Luís said...

Dispenso...

29 de abril de 2010 às 11:06  
Anonymous Anônimo said...

Dispenso...(2)

29 de abril de 2010 às 18:19  
Anonymous Anônimo said...

Eu pego. rsrs

30 de abril de 2010 às 00:10  
Anonymous Anônimo said...

Essa é a capa americana.
A outra é européia.

1 de maio de 2010 às 12:02  
Anonymous Anônimo said...

Lady Gaga com uma discografia tão curta já está lançando coletânea de remixes. Muito está se falando dela, mas provavelmente será esquecida em breve. Essa coletânea lançada no momento do auge de sua curta carreira já é uma expectativa da gravadora quanto a esse desfecho (e querer lucrar o máximo possível antes que a festa acabe).
Esse provável fim próximo não é por falta de talento da artista, mas porque esta explora uma fórmula criada por Madonna. Como Madonna esgotou quase que totalmente as posibilidades criativas desse segmento (cantoras performáticas no vídeo e no palco e com a Disco Music como espinha dorsal de sua música) pouco sobrou para as sucessoras (a própria Madonna tem dificuldade em fazer novos trabalhos sem parecer repetitiva). Por isso não me espanta ver uma cantora jovem já lançar um disco dessa natureza e com capas diferentes (e obrigar os fãs a adquirir o mesmo disco duas vezes).

5 de maio de 2010 às 16:33  
Anonymous Josué said...

diziam o mesmo de Madonna nos anos 80...

6 de junho de 2010 às 19:15  

Postar um comentário

<< Home