17 de dezembro de 2009

Red Hot gesta disco sem guitarra de Frusciante

O grupo norte-americano Red Hot Chili Peppers entrou em estúdio para preparar o seu primeiro álbum desde Stadium Arcadium (2006). Mas sem a guitarra de John Frusciante, já substituído por Josh Klinghoffer. Dez anos depois de voltar ao grupo a tempo de gravar o CD Californication (1999), interrompendo a deserção anunciada em 1992, Frusciante revelou em seu site que deixou novamente o Red Hot, para onde entrara em 1988. De acordo com o comunicado virtual, não houve atritos com o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael Balzary (Flea) e o baterista Chad Smith.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

O grupo norte-americano Red Hot Chili Peppers entrou em estúdio para gravar o seu primeiro álbum desde Stadium Arcadium (2006). Mas sem a guitarra de John Frusciante, já substituído por Josh Klinghoffer. Dez anos depois de voltar ao grupo a tempo de gravar o CD Californication (1999), interrompendo a deserção anunciada em 1992, Frusciante revelou em seu site que deixou novamente o Red Hot, para onde entrara em 1988. De acordo com o comunicado virtual, não houve atritos com o vocalista Anthony Kiedis, o baixista Michael Balzary (Flea) e o baterista Chad Smith.

17 de dezembro de 2009 às 21:26  
Blogger Gabriel said...

Estou louco para ouvir esse cd e ver como o RHCP esta soando sem o john, e depois das experiências "extra-red hot" do Chad e do Flea.

20 de dezembro de 2009 às 11:48  

Postar um comentário

<< Home