14 de novembro de 2009

Bia põe Ana Carolina nas nuvens no show 'N9ve'

Diretora do show N9ve, de Ana Carolina, Bia Lessa põe a cantora nas nuvens. Quase literalmente. É elevada por uma grua, atrás de uma tela que projeta imagens de nuvens, que Ana abre seu novo show - cuja estreia nacional aconteceu na noite de sexta-feira, 13 de novembro de 2009, no Credicard Hall em São Paulo (SP) - cantando Que se Danem os Nós, balada de seu segundo álbum, Ana Rita Joana Iracema e Carolina (2001). A propósito, gruas, praticáveis, trilhos e rebatedores de luz moldam o cenário de estética cinematográfica - assinado por Lessa - que remete ao cenário de Universo Particular, espetáculo lançado por Marisa Monte em 2006. N9ve é o show mais hi-tech da intérprete, vista acima no bonito número de abertura - em foto de Rodrigo Amaral.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Diretora do show N9ve, de Ana Carolina, Bia Lessa põe a cantora nas nuvens. Quase literalmente. É elevada por uma grua, atrás de uma tela que projeta imagens de nuvens, que Ana abre seu novo show - cuja estreia nacional aconteceu na noite de sexta-feira, 13 de novembro de 2009, no Credicard Hall em São Paulo (SP) - cantando Que se Danem os Nós, balada de seu segundo álbum, Ana Rita Joana Iracema e Carolina (2001). A propósito, gruas, praticáveis, trilhos e rebatedores de luz moldam o cenário de estética cinematográfica - assinado por Lessa - que remete ao cenário de Universo Particular, espetáculo lançado por Marisa Monte em 2006. N9ve é o show mais hi-tech da (intensa) cantora.

14 de novembro de 2009 07:27  
Anonymous Anônimo said...

Ana Carolina é uma cantora dura, estática em cena, sem mobilidade. Sempre que um diretor(a) faz uma tentativa de glamourizar uma cantora assim, c/ ares de superprodução, acaba resultando num desastre... Será que Bia Lessa conseguiu dar um melhorada na performance de Ana, pra que ela segurasse uma produção assim, sem soar artificial? Sei, não!

14 de novembro de 2009 16:32  
Anonymous Anônimo said...

Não consigo ver nada nessa foto.Menos que ela não abriu na penumbra cantando ' Alguém cantando ' de Caetano Veloso.

14 de novembro de 2009 17:33  
Anonymous Gaby said...

Vi o show no sabado
e posso dizer
Bia Lessa ARRASOU (como sempre!)

ja vem provando ha anos todo seu talento dirigindo
a Abelha rainha Bethania !
Brasileirinho e um CLASSICO

16 de novembro de 2009 15:53  
Anonymous Gaby said...

Bia Lessa ARRASOU
como sempre !!!
so ver os shows de Bethania...
deu um ar NOVO para Ana
Parabens Bia !!!!
parabens Ana !

16 de novembro de 2009 15:56  

Postar um comentário

<< Home