23 de março de 2009

Inéditas de Amy teriam desagradado gravadora

A informação não é oficial, por ora. No entanto, de acordo com o tablóide inglês The Sun, as músicas inéditas compostas por Amy Winehouse para seu terceiro álbum teriam deixado decepcionados os executivos da gravadora Island. Gestado na temporada passada pela artista numa ilha do Caribe, o autoral repertório da cantora estaria (bem mais) voltado para o reggae, longe do soul que consagrou Amy Winehouse no álbum Back to Black (2007). Da mesma forma, as letras de tonalidades mais sombrias também não teriam contentado os diretores da Island. Porém, tudo pode não passar de boatos. Demos dessas músicas foram gravadas por Amy.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A informação não é oficial, por ora, mas, de acordo com o tablóide inglês The Sun, as músicas inéditas compostas por Amy Winehouse para seu terceiro álbum teriam deixado decepcionados os executivos da gravadora Island. Gestado na temporada passada pela artista numa ilha do Caribe, o autoral repertório da cantora estaria (bem mais) voltado para o reggae, longe do soul que consagrou Amy Winehouse no álbum Back to Black (2007). Da mesma forma, as letras de tonalidades mais sombrias também não teriam contentado os diretores da Island. Porém, tudo pode não passar de boatos. Demos das músicas já foram gravadas por Amy.

23 de março de 2009 às 17:43  
Anonymous Anônimo said...

Essa mocinha faz tudo certo, até desagradar a gravadora...
Tomara que seja verdade e que ela bata o pé - e o que mais vier - e grave.

Jose Henrique

23 de março de 2009 às 23:51  
Anonymous Anônimo said...

Geralmente quando a gravadora não gosta do material, é sinal de que é algo diferente, saindo da fórmula... eu espero dela algo muito interessante, forte e coeso, explorando outros caminhos... eu adoro o trabalho dela, é fantástica, que voz, que discurso, não é à toa que ela teve tanto espaço em tão pouco tempo!Pena que a vida pessoal dela é sempre colocada acima da música, a mídia quando pega alguém pra trucidar, é fogo...

24 de março de 2009 às 12:46  

Postar um comentário

<< Home