12 de abril de 2007

Coletânea historia Supremes com erro de edição

No embalo do sucesso do filme Dreamgirls, cujo roteiro foi claramente inspirado na ótima história do trio The Supremes, a major Universal Music está lançando no Brasil a coletânea The No. 1's (foto), produzida em 2004 nos Estados Unidos. Para quem é fã do grupo que revelou Diana Ross nos anos 60, a antiga compilação The Ultimate Collection, de 1997, historia com maiores detalhes a trajetória do trio. The No. 1's tem a vantagem de reproduzir no encarte as capas dos singles das Supremes e de avançar também pelos hits da carreira solo de Diana Ross, além de trazer remix de You Keep me Hangin' on como bônus. Contudo, há erro grave na edição nacional: a música I'm Still Waiting, da fase solo de Diana Ross, é creditada na capa e no encarte como sendo a faixa 16. Só que não aparece no disco. Em seu lugar, totalizando as 24 faixas, há gravação das Supremes, Automatically Sunshine, que ocupa a faixa 9 - mas não está relacionada na capa e tampouco no encarte.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alguém pode me explicar porque a história do filme é baseada na história do grupo? não é por ser um trio de mulheres, é?

12 de abril de 2007 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Isso aconteceu comigo num disco do Dominguinhos. Comprei por causa do 'Lamento Sertanejo', que constava do encarte, mas não do disco.

12 de abril de 2007 16:21  

Postar um comentário

<< Home