1 de setembro de 2010

Ney inclui 'Fala' na gravação de 'Beijo Bandido'

Música lançada pelo trio Secos & Molhados em 1973, em seu primeiro álbum, Fala ganha novo registro de Ney Matogrosso no momento em que é revivida na voz de Gottsha na trilha sonora da novela Ti Ti Ti. Fala foi a surpresa do roteiro do show feito pelo cantor no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ), na noite de 31 de agosto de 2010, para a gravação do DVD do show Beijo Bandido. Ney - visto neste post em fotos de Mauro Ferreira - cantou Fala ao fim do segundo bis. A pulsação das cordas no magnífico arranjo do pianista Leandro Braga remeteu a algumas orquestrações da fase adulta da música dos Beatles e deu novo colorido ao tema de João Ricardo e de Luhli, fechando a gravação.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Música lançada pelo trio Secos & Molhados em 1973, em seu primeiro álbum, Fala ganha novo registro de Ney Matogrosso no momento em que é revivida na voz de Gottsha na trilha sonora da novela Ti Ti Ti. Fala foi a surpresa do roteiro do show feito pelo cantor no Theatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ), na noite de 31 de agosto de 2010, para a gravação do DVD do show Beijo Bandido. Ney - visto neste post em fotos de Mauro Ferreira - cantou Fala ao fim do segundo bis. A pulsação das cordas no magnífico arranjo do pianista Leandro Braga evocou algumas orquestrações da fase adulta da música dos Beatles e deu novo colorido ao tema de João Ricardo e Luli, fechando bem o registro.

1 de setembro de 2010 às 12:35  
Blogger Luca said...

essas fotos são da gravação?

1 de setembro de 2010 às 13:07  
Anonymous Denilson Santos said...

Nossa... Eu simplesmente amo essa música. Tomara que tenha entrado no DVD.

Será que já tem uma prévia no Youtube? rsrs

abração,
Denilson

1 de setembro de 2010 às 14:23  
Anonymous Denilson Santos said...

Mauro,

Estou sendo de novo chato à beça, mas a grafia atual do nome dela é Luhli. Acho que ela gostará que você faça essa correção.

No mais, eu queria ter sido uma mosquinha presente nessa apresentação tão restrita. O presidente Lula estava lá? Foi noticiado que ele iria.

abração,
Denilson

1 de setembro de 2010 às 14:29  
Blogger Mauro Ferreira said...

Bem lembrado, Denilson, vou corrigir a grafia. O presidente Lula foi na apresentação de segunda-feira, 30 de agosto, na qual não houve gravação. Abs, MauroF

p.s.: Sim, Luca, as fotos são da gravação.

1 de setembro de 2010 às 15:28  

Postar um comentário

<< Home