31 de julho de 2010

'Vamos Bebemorar' é bailão populista de Latino

Autointitulado (sem modéstia) o maior showman do Brasil, Latino retorna à Sony Music - gravadora que o lançou no mercado fonográfico em 1994 com o CD Marcas de Amor - com Vamos Bebemorar!!!, disco em que comanda bailão tosco de caráter populista que alterna tons forrozeiros (em Ninguém É Corno à Toa e em Tirando Tudo Ruim, Tá Tudo Bem) e caipiras (Bebemorar). Aliás, pelos títulos de músicas como Coelhinha, já dá para adivinhar o tipo de som que toca neste CD de repertório autoral em que Latino recebe como convidados o cantor Alexandre Peixe (em Meu Gol de Placa) e as duplas Maria Cecília & Rodolfo (na faixa Se Vira) e Christian & Cristiano (Festa na Piscina). O CD foi gravado ao vivo.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Autointitulado (sem modéstia) o maior showman do Brasil, Latino retorna à Sony Music - gravadora que o lançou no mercado fonográfico em 1994 com o CD Marcas de Amor - com Vamos Bebemorar!!!, disco em que comanda bailão tosco de caráter populista que alterna tons forrozeiros (em Ninguém É Corno à Toa e Tirando Tudo Ruim, Tá Tudo Bem) e caipiras (Bebemorar). Aliás, pelos títulos de músicas como Coelhinha, já dá para adivinhar o tipo de som que toca neste CD de repertório autoral em que Latino recebe como convidados o cantor Alexandre Peixe (em Meu Gol de Placa) e as duplas Maria Cecília & Rodolfo (na faixa Se Vira) e Christian & Cristiano (Festa na Piscina). O CD foi gravado ao vivo.

31 de julho de 2010 às 12:28  
Anonymous Anônimo said...

Latino é um mestre nos neologismos, "bebemorar"é digno de um Guimarães Rosa.

31 de julho de 2010 às 15:17  
Anonymous Junior said...

Quando a gente pensa que pode piorar, é so olhar pra capa...

31 de julho de 2010 às 20:23  
Blogger Sandro CS said...

Realmente, Latino merece todos os louros que recebe. Com o repertório de extremo mau gosto que sempre teve e sendo qualquer coisa menos um cantor de verdade, ainda assim consegue vendagens de vulto e espaço farto na mídia a qualquer hora.
Qual será o segredo dele (G Magazines à parte...)???

2 de agosto de 2010 às 20:20  
Blogger Lara Cervasio said...

O chato disso tudo é que vende, que os shows lotam, que o povo curti. Lamentável ao extremo.

E ter que ver Caetano Veloso, Djavan, Chico Buarque chamá-lo de 'colega de PROFISSÃO'... Aff!

5 de agosto de 2010 às 09:06  

Postar um comentário

<< Home