5 de julho de 2010

Leoni programa 'Noite Perfeita' para setembro

Leoni programa para setembro de 2010 a edição do CD e DVD que gravou ao vivo em apresentação do show A Noite Perfeita no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 18 de junho. O repertório enfileira dez inéditas da lavra autoral do compositor. Eis o roteiro seguido por Leoni na gravação ao vivo realizada em parceria com o Canal Brasil (que intensifica a produção de DVDs):
1. Os Amadores (inédita)
2. É Proibido Sofrer (inédita)
3. As Cartas que Eu Não Mando

4. Dá pra Rir e Dá pra Chorar (inédita)
5. Dublê de Corpo
6. Se Não Agora, Quando? (inédita)
7. Temporada das Flores
8. Fotografia
9. Os Outros
10. Lado Z
11. Do teu Lado (inédita)
12. 50 Receitas
13. Quem, Além de Você?
14. Melhor pra mim
15. Igual a Qualquer Um - Eduardo T (inédita)
16. Garotos II
17. Um Herói que Mata
18. A Canção da Despedida
19. Hora de Pular do Trem (inédita)
20. A Fórmula do Amor / Educação Sentimental / Exagerado
21. A Noite Perfeita (inédita)
Bis:
22. O Amor me Espera lá Dentro (inédita)
23. Por que Não Eu?
24. Alucinadas (inédita)

7 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Leoni programa para setembro de 2010 a edição do CD e DVD que gravou ao vivo em apresentação do show A Noite Perfeita no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), na noite de 18 de junho. O repertório enfileira onze inéditas da lavra autoral do compositor. Eis o roteiro seguido por Leoni na gravação ao vivo realizada em parceria com o Canal Brasil (que intensifica a produção de DVDs):

1. Os Amadores (inédita)
2. É Proibido Sofrer (inédita)
3. As Cartas que Eu Não Mando
4. Dá pra Rir e Dá pra Chorar (inédita)
5. Dublê de Corpo
6. Se Não Agora, Quando? (inédita)
7. Temporada das Flores
8. Fotografia
9. Os Outros
10. Lado Z
11. Do teu Lado (inédita)
12. 50 Receitas
13. Quem, Além de Você?
14. Melhor pra mim
15. Igual a Qualquer Um - Eduardo T (inédita)
16. Garotos II
17. Um Herói que Mata (inédita)
18. A Canção da Despedida
19. Hora de Pular do Trem (inédita)
20. A Fórmula do Amor / Educação Sentimental / Exagerado
21. A Noite Perfeita (inédita)
Bis:
22. O Amor me Espera lá Dentro (inédita)
23. Por que Não Eu?
24. Alucinadas (inédita)

5 de julho de 2010 às 13:23  
Anonymous Anônimo said...

Tudo de Leoni é mara!

5 de julho de 2010 às 14:46  
Anonymous Anônimo said...

Não entendo porque Leoni não revisita "Incapacidade de Amar", parceria com o Cazuza - e pra mim a melhor música do Caju...

5 de julho de 2010 às 17:06  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, Incapacidade de Amar, parceria do Leoni com Cazuza é uma música linda, o Leoni deveria revisitar ela.

Sobre o DVD, aguardo o resultado, as músicas novas são ótimas, as gravações de estúdio delas podem ser baixadas de graça no site dele após fazer um rápido cadastro[tbm gratuito]

5 de julho de 2010 às 17:46  
Anonymous Anônimo said...

Corrige ae, Um herói que mata não é inédita, ela foi gravada no disco Heróis 3 em meados de 1990.

leoni ainda fazia parte da banda.

abs

5 de julho de 2010 às 18:35  
Anonymous Rafa said...

Isso aí, Mauro, "Um Herói Que Mata" é do terceiro do Heróis da Resistência, assim como "Canção Da Despedida", talvez por isso ambas venham juntas no show. Fiquei louco pra ouvir, achava que ele tinha esquecido dessas canções!
Ele podia fazer a gente lembrar de "Diga Não", uma das mais poderosas do Heróis.

5 de julho de 2010 às 23:05  
Blogger Lara Cervasio said...

Eu fui, eu fui!

E foi bem legal!
Mesmo não conhecendo muita música que ele cantou, mas não teve como não se contagiar pela energia maravilhosa do show.

Só não gostei do ganhador do concurso no site dele. O compositor, fora ele já ser 'proficional' é muito ruim. Prefiro a Cássia Novello, ela sim deveria ter ganho. Aff!

6 de julho de 2010 às 09:50  

Postar um comentário

<< Home