Vidal produz terceiro CD de Kessous para Sony
Cantora e compositora carioca em ascensão na cena musical, Monique Kessous finaliza seu terceiro CD no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Rodrigo Vidal. O álbum vai ser editado pela gravadora Sony Music neste ano de 2010. Kessous debutou no mercado fonográfico em 2007 com Liverpool Bossa, disco produzido por Roberto Menescal em que cantava sucessos dos Beatles em ritmo de bossa nova. Mas foi com o segundo CD, Com Essa Cor (2008), que Kessous conseguiu alguma projeção na mídia. A faixa-título entrou na trilha sonora da novela Ciranda de Pedra (2008) antes mesmo do lançamento do CD. Em 2009, a toada Pitangueira foi escutada na trilha sonora da novela Paraíso.
10 Comments:
Cantora e compositora carioca em ascensão na cena musical, Monique Kessous finaliza seu terceiro CD no Rio de Janeiro (RJ) com produção de Rodrigo Vidal. O álbum vai ser editado pela gravadora Sony Music neste ano de 2010. Kessous debutou no mercado fonográfico em 2007 com Liverpool Bossa, disco produzido por Roberto Menescal em que cantava sucessos dos Beatles em ritmo de bossa nova. Mas foi com o segundo CD, Com Toda Cor (2008), que Kessous conseguiu alguma projeção na mídia. A faixa-título entrou na trilha sonora da novela Ciranda de Pedra (2008) antes mesmo do lançamento do CD. Em 2009, a toada Pitangueira foi escutada na trilha sonora da novela Paraíso.
Nunca ouvi falar da Monique.
É tanta cantora!
Meu Deus!
Mauro, há um engano no texto. O título do disco é Com Essa Cor.
Excelente álbum da Monique o "Com Essa Cor"! Eu tenho aqui o CD original. Uma maravilha! Tô aguardando o próximo...
Ja ouvi falar desta cantora e das suas composiçoes...dizem que arrebenta.
Monique é excelente cantora e compositora. Além de ser lindíssima. E conta com o apoio de seu irmão, Denny, excelente músico e arranjador.
Fico muito feliz de a ver assim com seus caminhos musicais cada vez mais abertos.
Recomendo acompanharem a carreira dela.
abração,
Denilson
Acho a Kessous uma das melhores cantoras dessa nova geração e com certeza uma das grandes compositoras.
Só não teve ainda um CD à altura do seu talento. O primeiro é meio que um daqueles projetos que não pode nem ser considerado como um CD de carreira e o segundo, apesar de algumas ótimas canções, tem produção confusa, os arranjos não combinam uns com os outros, é um CD meio sem cara.
Que bom que ela se juntou a um bom produtor, pois ela merece um CD muito melhor que os outros. Aguardo ansioso por esse lançamento.
Tomara que o Vidal consiga fazer com a Monique Kessus o mesmo que fez com a Gadú. Lembro da GAdú tocando num barzinho aqui na Barra da Tijuca, ninguém dava nada por ela, caiu na mão dele virou ouro! Monique também merece arrebentar, ela é ótima!
adoro Monique Kessous...
Tomara que a Sony trabalhe direito esse CD, ela é muito melhor do que a maioria das coisas que eles lançam e entopem de $$$$ (Padre Marcelo Rossi, Cláudias Leites, etc). Só de estarem lançando o CD já é animador. Mauro, ela foi contratada pela Sony? Se foi vejo uma luz no fim do túnel!
Postar um comentário
<< Home