16 de abril de 2010

Collins volta no tempo e regrava hits da Motown

Phil Collins revolve suas memórias afetivas em seu próximo álbum, Going Back. Trata-se de projeto de covers de sucessos de artistas lançados pela gravadora Motown, um dos berços do soul e do r & b gravados nos anos 60 e 70. Girl (Why You Wanna Make me Blue?) - hit do grupo The Temptations - e Standing in the Shadows of Love, do grupo Four Tops, estão entre as músicas revividas por Collins sem intenções modernosas. O cantor, compositor e baterista inglês recrutou três integrantes dos Funk Brothers - os músicos que atuavam nos estúdios da Motown, acompanhando vários artistas da gravadora - para reproduzir o som e o clima dos hits que, de acordo com Collins, foram a trilha de sua adolescência. Going Back vai ser lançado ainda em 2010.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Phil Collins revolve suas memórias afetivas em seu próximo álbum, Going Back. Trata-se de projeto de covers de sucessos de artistas lançados pela gravadora Motown, um dos berços do soul e do r & b gravados nos anos 60 e 70. Girl (Why You Wanna Make Me Blue) - hit do grupo The Temptations - e Standing in the Shadows of Love, do grupo Four Tops, estão entre as músicas revividas por Collins sem intenções modernosas. O cantor, compositor e baterista inglês recrutou três integrantes dos Funk Brothers - os músicos que atuavam nos estúdios da Motown, acompanhando vários artistas da gravadora - para reproduzir o som e o clima dos hits que, de acordo com Collins, foram a trilha de sua adolescência. Going Back vai ser lançado ainda em 2010.

16 de abril de 2010 às 08:25  
Anonymous Aldo said...

Mauro,

Quem acessar o site oficial do Phil (http://www.philcollins.com/) e se cadastrar para receber noticias do novo album, recebe um link no email cadastrado para download de uma música do novo disco, "Too Many Fish in the Sea", em excelente qualidade!

16 de abril de 2010 às 18:58  
Blogger Célia Porto said...

Maravilha vou entrar no site. Valeu Aldo. Adoro Phill e a Motown então, vai ser demais.
Quem será o baixista do CD, adoro os baixistas da Motown - será que ele regravou off the wall? Uau projetão este, heim?

16 de abril de 2010 às 20:41  
Anonymous Edu said...

Adoro o Phil, tomara que ele venha fazer shows no Brasil.

18 de abril de 2010 às 11:41  

Postar um comentário

<< Home