9 de março de 2010

Brown produz com Didá faixa para Josh Groban

Um dos artistas brasileiros que tem maior visibilidade no exterior atualmente, inclusive por conta de suas intervenções em discos de nomes como Sergio Mendes e Bebel Gilberto, Carlinhos Brown foi recrutado por Josh Groban para produzir faixa para o próximo CD do cantor norte-americano. Brown convocou a banda feminina de percussão Didá - vista na foto de Ricardo Prado com o tribalista no estúdio Ilha dos Sapos, em Salvador (BA) - para tocar na faixa provisoriamente intitulada Você Existe em mim. O CD sai este ano.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Um dos artistas brasileiros que tem maior visibilidade no exterior atualmente, por conta de suas recentes colaborações em discos de nomes como Sergio Mendes e Bebel Gilberto, Carlinhos Brown foi recrutado por Josh Groban para produzir faixa para o próximo CD do cantor norte-americano. Brown convocou a banda feminina de percussão Didá - vista na foto de Ricardo Prado com o tribalista no estúdio Ilha dos Sapos, em Salvador (BA) - para tocar na faixa provisoriamente intitulada Você Existe em mim. O CD sai este ano.

9 de março de 2010 às 11:44  
Anonymous Diogo ! said...

Que maravilha! Josh canta muito e está mais que na hora de aportar no Brasil.

Ele já cantou em espanhol e em italiano e agora fico curioso pra ouvi-lo em português. Com duetos com Nelly Furtado,Carlos Santana e Anjelique Kidjo, agora falta um dueto de Josh com alguém daqui.


Um abraço a todos!
Diogo Santos

9 de março de 2010 às 12:24  
Anonymous Diogo ! said...

E não é só Mauro :

Brown já deu as caras no filme " Velocidade Máxima 2 " ...

Roubou a cena - de Tina Tuner e Osasis - numa certa edição do Festival de San Remo, onde fez uma bombástica apresentação com o rapper Lorenzo Jovanotti ...

Já trabalhou também com Rick Martin passando por Roberto Fonseca e até Sepultura. Todos foram só elogios!


Carlitos Marron, como é chamado na Europa, já ganhou vários Grammys Latinos e merece toda atenção mesmo.

9 de março de 2010 às 12:35  

Postar um comentário

<< Home