10 de janeiro de 2010
Quem sou eu
- Nome: Mauro Ferreira
- Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Um jornalista especializado em música - fã de cantoras e colecionador de CDs e DVDs - que acredita no ofício de escrever racionalmente sobre a mais emocional das formas de arte.
Previous Posts
- Rihanna canta no segundo álbum do Ting Tings
- 'Dalva e Herivelto' cativa com músicas e amores
- Ney repõe 'Poema' e 'Gabriela' no bis de 'Beijo'
- Parceira de Queiroga, Teresa grava com Lenine
- 'Rebirth' sai em 1º de fevereiro (ao que parece)
- Bossa negra sustenta o show da 'operária' Elza
- Elza emprega marketing no roteiro de 'Operária'
- CD de Taylor, de 2008, lidera vendas em 2009
- Chávez, do RBD, lança primeiro solo em março
- Boyle inspira faixa do quarto disco do Hot Chip
2 Comments:
Agendada inicialmente para maio de 2010, a terceira gravação ao vivo do Skank foi adiada para junho. O quarteto - visto acima em foto de Weber Pádua - vai editar (nos formatos de CD e DVD) show que vai ser realizado no estádio Mineirão, de Belo Horizonte (MG).
A queda nas vendas dos discos do Skank cai na mesma proporção em que o som deles fica mais elaborado, com belíssimo lirismo e melodias sofisticadas. Essa situação resume, de certa forma, o dilema eternamente enfrentado pelos artistas: agradar à massa, em detrimento de sua satisfação pessoal, ou arriscar tudo, mas fazer história.
Da minha parte, parabenizo o Skank pela coragem na mudança radical, que me fez, afinal, comprar seus discos, a partir de "Radiola" (2004).
Mas deve ser duro para um grupo, que já foi o número 1 da gravadora ("O Samba Poconé", de 1998: quase 2 milhões de cópias vendidas) amargar patinar nos "parcos" 80 mil CDs do belo "Estandante", de 2008.
Postar um comentário
<< Home