24 de janeiro de 2010

Scorpions agenda fim quando DVD sai no Brasil

Lançado na Europa em novembro de 2009, o novo DVD do Scorpions, Amazônia - Live in the Jungle, ganha edição brasileira neste mês de janeiro de 2010, pela Sony Music. Apesar de o título do DVD sugerir que se trata do registro ao vivo do show realizado pela banda alemã em Manaus (AM), em agosto de 2007, há apenas (nos extras) cinco vídeos dessa atípica apresentação na capital amazonense. A rigor, o show exibido pelo DVD é o feito pelo Scorpions em Recife (PE), em setembro de 2008. Contudo, há documentário sobre o voo feito pelo grupo sobre a Floresta Amazônica, em 2008, a convite do Greenpeace. Detalhe: parte da renda obtida pelo comércio no Brasil do DVD Amazônia - Live in the Jungle será destinada à filial nacional do Greenpeace, que luta pela preservação da Floresta Amazônica.
P.S.: A banda alemã Scorpions anunciou seu fim na manhã deste domingo, 24 de janeiro de 2010. Os planos incluem a edição de um último álbum de estúdio (Sting in the Tail - previsto já para março) e uma derradeira turnê mundial que poderá se estender até 2012.

1 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lançado na Europa em novembro de 2009, o novo DVD do Scorpions, Amazônia - Live in Jungle, ganha edição brasileira neste mês de janeiro de 2010, pela Sony Music. Apesar de o título do DVD sugerir que se trata do registro ao vivo do show realizado pela banda alemã em Manaus (AM), em agosto de 2007, há apenas (nos extras) cinco vídeos dessa atípica apresentação na capital amazonense. A rigor, o show exibido pelo DVD é o feito pelo Scorpions em Recife (PE), em setembro de 2008. Contudo, há documentário sobre o voo feito pelo grupo sobre a Floresta Amazônica, em 2008, a convite do Greenpeace. Detalhe: parte da renda obtida pelo comércio no Brasil do DVD Amazônia - Live in the Jungle será destinada à filial nacional do Greenpeace, que luta pela preservação da Floresta Amazônica.

24 de janeiro de 2010 às 13:54  

Postar um comentário

<< Home