28 de janeiro de 2010

'Sticky & Sweet' ao vivo sai também em blu-ray

Com capa feia que já causa discussões entre os fãs de Madonna, o registro ao vivo da turnê Sticky & Sweet tem seu lançamento mundial confirmado para 30 de março de 2010 pela gravadora Warner Music. A gravação do show - captado em Buenos Aires - vai ser editado em edição dupla que junta CD e DVD. A novidade é que, em sintonia com a era da alta definição, Sticky & Sweet vai ser lançado simultaneamente em blu-ray, o primeiro de Madonna.
E por falar na artista, caiu na rede neste mês de janeiro de 2010 faixa que não entrou no álbum Hard Candy (2008). Parceria da estrela com Justin Timberlake e o produtor Timbaland, Across the Sky teria sido substituída bem na última hora por Spanish Lesson.

12 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Com capa feia que já causa discussões entre os fãs de Madonna, o registro ao vivo da turnê Sticky & Sweet tem lançamento mundial confirmado para 30 de março de 2010 pela gravadora Warner Music. A gravação do show - captado em Buenos Aires - vai ser editado em edição dupla que junta CD e DVD. A novidade é que, em sintonia com a era da alta definição, Sticky & Sweet vai ser lançado simultaneamente em blu-ray, o primeiro de Madonna.
E por falar na artista, caiu na rede neste mês de janeiro de 2010 faixa que não entrou no álbum Hard Candy (2008). Parceria da estrela com Justin Timberlake e o produtor Timbaland, Across the Sky teria sido substituída bem na última hora por Spanish Lesson.

28 de janeiro de 2010 às 09:07  
Anonymous Anônimo said...

Ansioso por esse lançamento!

Mas uma correção: o título do artigo está chamando a turnê de "Stick & Sweat", e como você mesmo escreve no texto, o nome correto é "Sticky & Sweet".

28 de janeiro de 2010 às 09:35  
Anonymous Anônimo said...

Oi Mauro, no título o nome da turnê da errado: a palavra "Sweet".

28 de janeiro de 2010 às 10:43  
Blogger Ju Oliveira said...

e deve ser "Sticky" e não "Stick"

28 de janeiro de 2010 às 10:44  
Blogger Mauro Ferreira said...

Grato a todos que me alertaram para os dois erros de digitação no título, já corrigidos. São frutos da correria. Estou embarcando hoje para João Pessoa para cobrir para o blog os shows do festival Estação Nordeste. Escrevo do aeroporto. Abs, obrigado, MauroF

28 de janeiro de 2010 às 11:39  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, vc tem twitter? Seria legal caso tivesse!

28 de janeiro de 2010 às 12:12  
Blogger Alan said...

Será que ela quis superar (em feiura) a capa do CD?? Se sim, conseguiu!
Ainda bem que o show é muito bom e compensa a aquisição. Também gosto do fato de sair logo o pack CD+DVD. Será que o Blu-Ray vai vir com CD tb?

Ah! Boa viagem, querido.

28 de janeiro de 2010 às 15:09  
Blogger Pedro Progresso said...

mais importante que "Across the sky" foi vazar a Re invention tour completa em gravação profissional (HQ) depois de 6 anos de espera.
.
agora essa capa tem 2 erros: 1 - é feia.
2 - o último dvd ao vivo a foto da capa também era do telão.

28 de janeiro de 2010 às 17:39  
Anonymous Anônimo said...

eu nao achei nada feia a capa, ela tem piores principalmente os 2 ultimos registros ao vivo dela em cd e dvd sao piores que esse. eu gostei. Comprarei as duas versões. Esse é um show que merece ser visto em blu-ray. Adorei as novidades.

28 de janeiro de 2010 às 19:22  
Blogger Wagner Hardman Lima said...

Mauro, querido, seja bem vindo a minha terra (João Pessoa). Pena vc ter perdido o show de Daniela Mercury apresentando o Canibália. Foi um mar de gente vendo aquele belíssimo espetáculo.

Mas nesse sábado tem Escurinho, o cara que o Brasil ainda precisa conhecer. E Gilberto Gil.

Bem vindo!

28 de janeiro de 2010 às 23:51  
Anonymous Leo said...

não achei feia.
a capa de "i'm going to tell you a secret" que é muito feia.

abraço mauro!

30 de janeiro de 2010 às 13:09  
Blogger J said...

Como será o próximo disco da diva?
Já ando curioso...
Jouber - http://vidasemmusicaenada.blogspot.com/
BH - MG

2 de fevereiro de 2010 às 14:14  

Postar um comentário

<< Home