8 de dezembro de 2009

Retrô 2009: Pitty emplaca o hit pop 'Me Adora'

Lançado em agosto, o irregular terceiro álbum de estúdio de Pitty, Chiaroscuro, não soou tão diferente assim quanto fizeram supor as notícias veiculadas desde o início da gravação. Contudo, o CD apresentou a música mais pop do repertório da roqueira, Me Adora, que virou hit. Em alta rotação nas rádios com seu refrão irresistível, Me Adora gerou clipe e ringtone. Um dos maiores sucessos de 2009, a música é cantada a plenos pulmões nos shows de Pitty. O público adorou a canção, que fez valer o CD de inéditas.

1 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lançado em agosto, o terceiro álbum de estúdio de Pitty, Chiaroscuro, não soou tão diferente assim quanto fizeram supor as notícias veiculadas desde sua gravação. Contudo, o CD apresentou a música mais pop do repertório da roqueira, Me Adora, que virou hit. Em alta rotação nas rádios com seu refrão irresistível, Me Adora gerou clipe e ringtone. Um dos grande sucessos de 2009, a música é cantada a plenos pulmões nos shows de Pitty. Todo mundo adora essa música que faz valer o irregular CD.

8 de dezembro de 2009 às 23:58  

Postar um comentário

<< Home