Duo com Secada puxa o primeiro DVD de Elali
Parceria de Marina Elali e Liah, Longe ou Perto é a música que dá título ao primeiro DVD de Elali, ora lançado pela gravadora Som Livre em um kit que inclui o homônimo CD ao vivo. Inédito dueto com o cantor cubano Jon Secada na balada Lost Inside your Heart puxa o projeto e faz parte da trilha sonora da novela Viver a Vida. O kit de CD e DVD Longe ou Perto embaralha 23 músicas captadas, em sua maioria, em dois shows. Um foi feito no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ). O outro foi realizado no estádio Machadão, em Natal (RN), terra da cantora. A apresentação carioca - de tom mais intimista - incluiu releituras de canções de Chico Buarque (Atrás da Porta, a parceria com Francis Hime) e da dupla Roberto e Erasmo Carlos: Você, de 1974.
7 Comments:
atrás da porta é pra sempre de elis
Elali tem uma carreira muito estranha. Não consigo entender. Ela canta tudo e de tudo com todos.
É a Ivete Sangalo sem o público da Ivete. Engraçado nê?
Não tenho preconceito com cantores(as)que saíram do "Fama", não tenho mesmo. Roberta Sá, Nalanda e João Sabiá (bom ator, por sinal) estão fazendo uma carreira bacana aqui fora, mas a Marina Elali, por enquanto, me soa muito cover de cantoras pop internacionais. Falta personalidade e um estilo próprio.
Não sabia que a Liah participava do disco dessa cantora.
Nossa! Gosto tanto da Liah.
Ótima cantora!
Taí uma boa dica pra se postar aqui no bog. Liah Soares.
Beijos
Elali tem o mesmo problema da ROSANA: boa voz e repertório desorientado! Se não tiver pulso firme, vai pelo mesmo caminho e que foto essa da capa do dvd? Abusaram do photoshop.
É comentário geral: o repertório dessa menina é uma salada mista, não a define e muito menos propicia qualquer tipo de identificação com o que ela faz. Parece que ela canta só para mostrar que sabe. Como diz o jurado do Ídolos: "cantar é obrigação, agora o que cantar é o desafio". Ela precisa de uma direção o mais rápido possível antes que ninguém mais se proponha a reavaliar o seu trabalho. Como já disseram acima, o que acontece com a Rosana que não se livra a "Deusa".
Confesso que gostei do primeiro CD de Marina Elali, principalmente pela interpretação dada à música "Sabiá" - do seu avó ZéDantas - e à música "Você" - de Roberto Carlos. Além disso, os hits dançantes são bem empolgantes. Contudo, o segundo CD foi no seu todo ruim. Não escapou nada. O que ainda faz com que eu goste bastante de Marina Elali é que ela não tem um estilo bem definido, porque isso faz com que ela dê um show em interpretações de músicas como "Atrás da Porta" do velho Chico.
Postar um comentário
<< Home