28 de setembro de 2009

Ivete confirma feitura de DVD em NY em 2010

Ivete Sangalo (em foto de Cacau Mangabeira) confirmou - pelo twitter - a gravação de seu DVD em show no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), em 2010. Previsto inicialmente para este ano de 2009, mas adiado por causa da crise econômica e da gravidez da artista, o registro ao vivo vai ser realizado em 4 de setembro de 2010 - com a presença de convidados internacionais.

17 Comments:

Anonymous Viviane said...

li em algum lugar que ela quer beyoncé no dvd. ui...

28 de setembro de 2009 às 14:04  
Anonymous Anônimo said...

Pois eu li que ela queria tentar convidar Shakira e Stevie Wonder... é pagar pra ver.

28 de setembro de 2009 às 14:57  
Anonymous Anônimo said...

Um artista deve gravar o seu Ao Vivo junto de seu público ou onde, frequentemente, se apresenta.
Ivete no Madison Square Garden é fruto de um narcisimo besta.
Tá na cara que ninguém vai pagar nada pelo ingresso e o show vai pegar carona nas comemorações do Brazilian Day.
Afinal, a verdadeira Beyonce é outra...

28 de setembro de 2009 às 15:41  
Anonymous Sérgio said...

Gente, a Ivete quer dominar o mundo.. ela acabou de lançar o DVD Pode Entrar e acabou de parir e já tá pensando em lançar ptro DVD e logo nos EUA!!! Soube que ela tinha planos de conmvidar o Michael Jackson, mas infelizmente ele nos deixou antes do eperado! Se a Ivete comseguir juntar estrelas internacionais em seu DVD , aí eu digo que essa baiana é arretada mesmo!!!!

28 de setembro de 2009 às 17:55  
Anonymous Anônimo said...

Não sei o que é maior..o sucesso de Ivete ou seu ego. Ela tem que tomar cuidado com o futuro. Se daqui a dez anos não vender tanto , é capaz de ir correndo pro psicólogo!!

28 de setembro de 2009 às 22:25  
Anonymous Anônimo said...

Adoro Ivete mas esta ideia de gravar um DVD aqui num tem nada a ver...que bobagem..ela pdoeria gravar no Maracanazinho, Maracananzao, sei la..nao tem sentido uma vez que ela eh totalmemte desconhecida em terras americanas...ela tem publico ai por que nao gravar ai no Brasil...tomara que ela re pense este projeto. E depois falam mal dos americanos?! O Brasil precisa olhar para o Brasil.

28 de setembro de 2009 às 22:34  
Anonymous Anônimo said...

Sem nenhum propósito!
Não precisa de tudo isto gente, Ivete é uma cantora mediana, não é estas coisas todas e sabe do que mais "é muito quiabo para meu caruru..."

29 de setembro de 2009 às 00:02  
Anonymous Anônimo said...

A mídia a transformou nisso. E ela acreditou...

29 de setembro de 2009 às 01:14  
Anonymous Olavo said...

Há alguns anos, o tal de Alexandre Pires, ganhou notas e mais notas nos jornais brasileiros por ter derramado muitas lágrimas ao cantar em "homenagem" ao ex-presidente Bush (!!!)... como se fosse algo bom e digno homenagear aquele monstrengo. Pode parecer bobagem, mas para o público que estes cantores medíocres (como Ivete, Alexandre, Daniela) se dirigem, forjar, fingir que fazem um "sucesso enorme" na terra do Tio Sam faz diferença, sim. Não é apenas puro (e tolo) ego da cantora baiana. Demonstrar um status que essa gente não possui, é fundamental pra nossa triste imprensa continuar bajulando seus iguais e impressionando seu público.

29 de setembro de 2009 às 04:47  
Anonymous Anônimo said...

Ela já lotou o Maracana!!! Tem mais é que pensar grande mesmo!!! Mania de brasileiro de achar que fazer sucesso é vergonhoso. Ronaldo certa vez comprou uma Ferrari e foi duramente criticado... e como disse Machado de Assis "É melhor cair das nuvens... do que do terceiro andar!!!"

29 de setembro de 2009 às 07:41  
Anonymous Diogo ! said...

Não sou fã de Ivete Sangalo mas seu sucesso não me incomoda.

Mas vale lembrar que ela já gravou " Back At One " com o americano Brian McKnight e recentemente gravou com BJ Thomas ( " The Girl from Ipanema " )

Ivete também anda gravando com muitos astros latinos :

Miguel Bosé ( " Olvídame Tu " )Juan Guerra ( " Não Tenho Lágrimas " )
Sergio Vallín, do mexicano Maná ( " Gotas de ti " )
Alejandro Sanz ( " Corazon Partio " )
Juanes ( " Fotografia " )


Tô curioso pra ver a lista de convidados. Até em um show de Andrea Bocelli Ivete já apareceu ...


PS: Beyoncè já viveu dias melhores no mundo do disco. A Shakira até já tentou ajudá-la recentemente.

30 de setembro de 2009 às 00:01  
Anonymous Diogo ! said...

Cuidado Ivete, Daniela Mercuru ia gravar em 2002 seu " MTV AO VIVO " - acho que - em Portugal ou Espanha mas pra cortar os custos acabou sendo feito em Salvador(BA).

Nesse CD e DVD,cantou em inglês,recebeu convidados europeus - mas nenhum MUNDIALMENTE famoso - e gravou com Carlinhos Brown e Olodum - que também tem seus nomes conhecidos lá fora. Mas o album não emplacou ...

30 de setembro de 2009 às 00:24  
Anonymous Anônimo said...

Simplesmnte metida a Michael Jackson. Dinheiro pode tudo. Ninguem merece!!

30 de setembro de 2009 às 17:59  
Anonymous Anônimo said...

Deixem a moça em paz, ela tem dinheiro, sucesso, fama enfim chegou num nível que faz o que quer e o que bem entender com sua carreira. Assiste e compra o dvd quem quiser. e outra é natural que depois de chegar ao ápice de sucesso aqui no país a artista queira alcançar vôos maiores.

1 de outubro de 2009 às 18:24  
Anonymous rique_brother@hotmail.com said...

Riculos esse comentarios acima ^^!!!
Moro nos EUA e concerteza estarei lah e essa historia ki a Ivete naum eh conhecida aki nos EUA eh para akelas pessoas ki moram aki e naum saem pra nenhum lugar, naum conversam com ninguem e ficam "enfurnados" dentro de casa!
Tda vez ki vou perguntar a algum naum Brasileiro, ki artista ele conhece do Brasil... A respostas mais escutada foi Ivete, Tom Jobim, Caetano, Roberto Carlos entre outros. Confesso ki fiquei surpreso! Mas essa eh a realidade!
Claro ki a Ivete naum eh taum conhecida como a Beyonce. Mas concerteza ela vai lotar o Madison Square Garden!!!! Naum vai dar pra qm quer!
Afinal, alem dos Americanos, Latinos, Europeus e Asiaticos existe uma Massa Brasileira enorme nos EUA! Podemos ver o exemplo do Brazilian Day em NY.
E outra!
Se ela colocar o ingresso pra vender agora, vende tdo!!!!!

As pessoas tem ki parar de ser engoista e ignorante!
Vcs acham ki naum tem Brasileiros LOUCOS pra ver um show da Ivete ao vivo aki nos EUA? Vcs acham ki ela vai fazer esse DVD por causa dos americanos? Vao ler mais jornal ou estudar um pouco mais galera! Naum limitem seus olhares soh para o Brasil, tente pensar ki fora do Brasil existe uma grande nacao Brasileira ki trabalha e estuda pra garantir um futuro melhor!
Por isso aplaudo a Ivete de Pé!

Vai Ivete!!!!! Agarre seu sucesso! naum de ouvidos a pessoas insignificantes!

Bjs... do seu fã!

Rique*

13 de janeiro de 2010 às 03:38  
Anonymous Anônimo said...

Fala serio!!!! Sou brasileira e brasileira MESMO! Mas infelizmente muitas vezes me envergonho com comportamento de certos brasileiros! Se liga pessoas! Se ela pode ela pode... se ela ker ela ker... Doesnt matter se vc nao gosta dela... se vc acha que ela se acha... se vc faz parte de outra tribo. Respeito eh tudo. Fora ou dentro do Brazil! Moro aqui, vou no show, vou pagar o mais caro se for preciso pra estar beeem perto dela e tenho certeza absoluta que nao serei a unica!!!

Relaxem!

24 de março de 2010 às 22:17  
Anonymous Anônimo said...

Pelo amr de Deus meu povo arrangem oque fazer, pra que esses tipos de comentários nada construtivos, suas críticas vocês devem expôr mas tomem vergonha e não julguem o trabalho de ninguém , pois concerteza vocês queriam estar no lugar dela.
Que coisa ridícula esse tipo de comentário destrutivo.

14 de maio de 2010 às 19:55  

Postar um comentário

<< Home