11 de agosto de 2009

Bethânia grava nada menos do que três discos

Maria Bethânia (à direita em foto de Leonardo Aversa) está envolvida na gravação de nada menos do que três discos neste ano de 2009. Além dos dois álbuns (já finalizados) que vai lançar em setembro, um pela gravadora Biscoito Fino e o outro pelo selo Quitanda, a intérprete já trabalha num terceiro disco. Este terceiro trabalho é projeto pessoal da cantora - de poesia - e não vai ser comercializado, em princípio. Já os dois álbuns - gravados desde o primeiro semestre - estão prontíssimos, no forno da Biscoito Fino.

56 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Maria Bethânia (à direita em foto de Leonardo Aversa) está envolvida na gravação de nada menos do que três discos neste ano de 2009. Além dos dois álbuns (já finalizados) que vai lançar em setembro, um pela gravadora Biscoito Fino e o outro pelo selo Quitanda, a intérprete já trabalha num terceiro disco. Este terceiro trabalho é projeto pessoal da cantora - de poesia - e não vai ser comercializado, em princípio. Já os dois álbuns - gravados desde o primeiro semestre - estão prontíssimos, no forno da Biscoito Fino.

11 de agosto de 2009 às 12:34  
Anonymous Anônimo said...

Oba! Vem coisa boa por aí!

11 de agosto de 2009 às 12:35  
Anonymous Carlos said...

Meu Deus, eu preciso de Bethânia! Quando vão sair esses dois discos pelo amor de Deus?? Mauro, vc já teve acesso ao disco?

Espero ansioso esses discos, mas espero mais ansioso ainda o show novo dela, pois é no palco que Bethânia é insuperável!!

11 de agosto de 2009 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

Maria Bethânia é uma artista que nada contra a corrente e vai contra todas as lógicas... como pode uma cantora lançar 3 discos simultaneamente na atual conjuntura do mercado? Só mesmo tendo muita bala na agulha. Dois discos e mais um só de poesias? Vou comprá-los, pois certamente serão obras-primas.

11 de agosto de 2009 às 12:56  
Blogger Fernando Dasilva said...

Bethania simplesmente optou por dedicar mesmo a vida dela totalmente aa profissao e isto eh belissimo. Este carater de urgencia com que ela vem se dedicando aa sua obra eh uma dadiva e ela esta fazendo historia com esta producao frenetica de musica. Independente de eu estar gostando ou nao dos trabalhos de Bethania pos-BMG, eu fico feliz por saber que pelo menos uma das grandes interpretes brasileiras de minha formacao esta ativissima e produzindo muito, sem medos e sem barreiras. Bethania eh uma das vozes que me acompanha desde sempre e sempre gostarei de ouvi-la.
Daqui do meu lado, acho que preciso eh aprender com ela a dedicar o meu tempo e o melhor de mim ao meu trabalho...alias diga-se de passagem a unica abelha-rainha que trabalha ne?! rsrsrrs

11 de agosto de 2009 às 13:12  
Anonymous Bianca said...

Eu tb preciso de Bethânia!
Estou ansiosa por estes trabalhos e pelo show tb, com certeza!

Como o amigo Carlos, amo assistir o show de Bethânia. Me sinto diante de Deus!
Me emociona, me energiza, me faz muito bem.

Bianca

11 de agosto de 2009 às 13:19  
Anonymous Lúcia said...

Alguém sabe sobre o repertório do cd?? ouvi rumores que teria canções de adriana calcanhoto, vanessa da mata, chico césar, arnaldo antunes, etc.. alguém sabe se é verdade??

11 de agosto de 2009 às 14:01  
Anonymous Caio said...

Maria Bethânia e Simone lançando discos de inéditas esse ano? Estamos bem servidos! Só falta Gal Costa deixar a preguiça de lado e lançar um disco novo também, pois ela está nos devendo!

Já pensou as três divas na Biscoito Fino?

11 de agosto de 2009 às 14:23  
Anonymous Anônimo said...

Pelo menos 1 deles não será lançado no mercado.
Eu acho que a Bethânia está muito over, preferia a versão mais contida. Os álbuns Pirata e Mar de Sofia não tiveram uma qualidade que se pudesse considerar coesa com o que ela geralmente faz. Os fãs fazem vista grossa, mas a cantora se expõe de mais.

11 de agosto de 2009 às 14:48  
Anonymous jô velloso said...

Eu tb PRECISO da Bethânia.
Sua presença (em CD ou Ao Vivo) é fonte inesgotável de alegria, emoção, vitalidade.
Seu desempenho na vida tem sido admirável, e sua produção artística tão autoral é apenas incomparável.

SALVE RAINHA!!!!

11 de agosto de 2009 às 15:51  
Anonymous Anônimo said...

EU TBEM PRECISO DE BETHÂNIA!

Essa sim, uma lenda viva da musica mundial.


Dá para lançar a campanha:EU PRECISO DE BETHÂNIA!Quem sabe assim ela se sensibiliza e lança logo esses discos.


Leandro - Brasília/DF

11 de agosto de 2009 às 16:18  
Anonymous Anônimo said...

EU PRECISO TAMBÉM DE BETHÂNIA.
Mas que tal um pouco de nossa Bethânia romântica, sambista urbana, MPBista tradicional ?

Tá fazendo falta ouvir Bethânia cantando Chico, Tom, Edu, Gonzaguinha, Sueli Costa, Ângela Rô Rô...

Eu tô com tanta saudade da Bethânia anos 70 que não consigo soltar fogos e comemorar mais dois discos cheios de novidades que a gente demora para gostar. Acaba gostando, mas demora.

11 de agosto de 2009 às 17:19  
Anonymous Anônimo said...

Como assim não vai ser comercializado?
Bethânia fazendo um disco de poesia e não vamos poder adquirir. Meus sais!

11 de agosto de 2009 às 17:39  
Anonymous Anônimo said...

Depois de Simone, overdose de Bethânia na veia. Eu preciso de Bethânia! Oba!

11 de agosto de 2009 às 18:25  
Anonymous rafael said...

Muito feliz com as novidades.E ancioso tbm. Agora tenha dó.. A produção falar que não será comercializado o terceiro disco é nos chamar de bobos. HUnpf!! A mulher tá vendendo tudo que eles lançam. Até documentário sem propósito, um mimo dela, que foi o Pedrinha de Aruanda. Bethânia hj é a que mais vende na antiga MPB.

11 de agosto de 2009 às 18:33  
Blogger Vitor said...

é claro que vao lançar o disco de poesias, eles querem ganhar dinheiro e nós ficamos felizes com isso

11 de agosto de 2009 às 19:18  
Anonymous Anônimo said...

EU TAMBÉÉÉM PRECISO DA BETHÂNIA, NOSSA SACERDOTISA ILUMINADA.

QUERO 2, 3, 4, 10 CDS INÉDITOS DESTA RAINHA. NEM CHEGA A PESAR NO BOLSO: É DÍZIMO!!!

LEMBREI DO BETO GUEDES: "QUANDO ENTRAR SETEMBRO E A BOA NOVA ANDAR NOS CAMPOS..." NÃO VEJO A HORA DE TER SEUS CDS EM MÃOS.

QUE VENHA LOGO A PRIMAVERA

11 de agosto de 2009 às 19:53  
Anonymous caio said...

Já vi que tods por aqui estão com sede da Rainha.
Tem um blog dedicado a ela que chama Maria Bethania Re(Verso) que tem TUDO o que vcs possam (ou não) imaginar a respeito dela. Videos antigos fantásticos, audios de shows de 40 anos atrás. Tá tudo lá, é incrível.

11 de agosto de 2009 às 19:58  
Anonymous Anônimo said...

A persona Bethania tornou-se um ícone sem paralelo no panteon tupiniquim. Verdade que seus últimos trabalhos não 'grudam' talvez nem nos mais recalcitrantes devotos, entretanto ninguém pode acusá-la de acomodação ou apelos popularescos.
Sua obra está cada vez mais autoral, gostando-se disso ou não.
E sua voz permanece incrivelmente sedutora.

11 de agosto de 2009 às 20:29  
Anonymous Anônimo said...

Engraçado estes saudosistas. Ficam querendo que o artista lance sempre o mesmo disco ou grave sempre as mesmas canções.
A Bethânia de 70 está nos discos de 70 (basta comprá-los).
A Bethânia de hoje está nos CDs da Biscoito Fino.
E além disto, esta choradeira com velhos compositores além de chata/repetitiva é desprovida de senso de realidade. É mais do que sabido que estes compositores não compõem como antigamente(tanto em quantidade - principalmente -quanto em qualidade). Se ela quisesse ficar só com os compositores antigos lançaria um disco a cada cinco anos ou ficaria eternamente regravando. E nós queremos mais é três CDs por ano (compra quem quer, ninguém é obrigado).

11 de agosto de 2009 às 21:16  
Anonymous Anônimo said...

EU TAMBÉM PRECISO DE BETHANIA.E como preciso.Dona de uma obra super coerente,emocionante e que respeita nossa inteligência e sensibilidade(Mar de Sophia/Pirata-
primorosos) simples e sofisticados.
Exigem mergulho atento.Diante do cenário da MPB atual,ela certamente se destaca por incontáveis motivos.Veja o grande número de cantoras afinadinhas que chegam ao mercado diariamente.Não acrescentam absolutamente nada.Vozes super comuns.Então fico com a mais arrebatadora,carismática
e incrível artista da MPB.Orgulho nosso.Ela é o Brasil bacana,mais original e enriquecedor.Pensar na sua arte e beber dessa fonte é um alento para quem tem um senado como o nosso.Salve Rainha!Que venham todos os cds e dvds.

11 de agosto de 2009 às 21:56  
Blogger Du Gasparini said...

Sou muito fã dela, mas haja grana pra comprar tantos discos lançados simultâneamente. Sem contar que a tal da crise ainda não foi embora!!!!

11 de agosto de 2009 às 22:11  
Anonymous Veleri said...

A julgar por trabalhos recentes, teremos mais uma enxurrada de canções banais, com letras tolas e melodias simplórias. O DVD Dentro do Mar Tem Rio eu vi uma vez. Achei muito fraco. Vi uma segunda vez, tira-teima. Não aguentei nem chegar ao fim, porque o Movimento dos Barcos soou-me patético e mais forçado do que a Bethania habitual. Foi com capa e tudo para a reciclagem.

11 de agosto de 2009 às 22:59  
Anonymous Anônimo said...

Bons tempos os de Âmbar!

11 de agosto de 2009 às 23:04  
Anonymous Anônimo said...

QUE GOSTEM OU NAO, MARIA BETHÂNIA É UMA DAS MELHORES CANTORAS DO MUNDO. NAO ADIANTAR SABER CANTAR TECNICAMENTE E NAO EMOCIONAR, BETHÂNIA SIM, CANTA DIVINAMENTE E EMOCIONA A TODOS COM CERTEZA, POIS CANTA COM A ALMA E CORAÇÃO. AMO-A.

11 de agosto de 2009 às 23:40  
Anonymous Regininha said...

Rainha!! Certamente serão 3 belos discos, pois em se tratando de Bethânia, a excelência é o mínimo que é ofertado pra nós!

Salve Abelha Rainha!!

11 de agosto de 2009 às 23:44  
Anonymous Anônimo said...

OPINIÃO: Não concordo que o repertório anos 90 aos dias de hoje de Bethânia seja banal ou simples.

OPINIÃO: Também não concordo com essa mania de chamar de saudosista quem deseja ouvir Bethânia gravando Chico, Edu, Francis, Milton (não vou repetir, leiam o anônino das 17:19).

FATO: Não cheguem ao ridículo de sequer suspeitar que nossos atuais compositores tenham 10% da capacidade e qualidade dos citados pelo mesmo anônino - citem um compositor como Chico e Milton ou uma compositora como Sueli Costa e Fátima Guedes que tenham surgido na geração 90 para cá. Não tem, né ? (O QUE NÃO QUER DIZER QUE SEJAM BANAIS OU SIMPLES, LONGE DISSO, SÓ NÃO SÃO GÊNIOS).

FATO: Bethânia, que só encontra paralelo em nossa música em Elis Regina, possui técnica, emoção, competência e bom gosto para transformar músicas não tão perfeitas em perfeição - e quando inventa de gravar uma porcaria como "Pense em mim" torna a porcaria audível.

CONSELHO: Vamos agradecer todos os dias em termos a nossa disposição uma artista como Bethânia (há outras e outros, claro, mas não vem ao caso) e nos darmos ao direito de lhe fazer pedidos "saudosistas", lhe cobrar perfeição e desfrutar sem essa coisa de fã-clube histérico (que nem bem ao artista faz) esta bêncão. Chega de 8 ou 80, chega de que isso pode e isso não pode, chega de "ontem e hoje" (MÚSICA É SEMPRE).

12 de agosto de 2009 às 01:33  
Anonymous Anônimo said...

Que noticia boa!!!! Bethania eh uma forca que nunca seca, nao eh? 3 CDs esse ano? Eh bom d+!!!! Ela nao tah prah agradar ninguem... soh seus fans. Eh o que interessa. Quem nao gosta nao compra e nem perde tempo escrevendo abobrinhas. E vamos cantando com ELA: "...purificar o Subaeh, mandar os malditos embora..."

Vale a pena checar:

http://mariabethaniareverso.blogspot.com/

e mais um:

http://www.geocities.com/WestHollywood/Parade/1347/

Um bom dia!!!!

12 de agosto de 2009 às 01:54  
Anonymous Carlos said...

O dvd Dentro do Mar Tem Rio é lindo, poético e super bem produzido, com roteiro amarrado e coerência perfeita com os dois cds de estudio! Quem está falando mal do DVD certamente sequer ouviu Mar de Sophia e Pirata!

Bethânia é maravilhosa e não merece criticas desse nivel baixo!!

12 de agosto de 2009 às 02:32  
Anonymous m.a. teixeira rosa said...

Deus do céu, a baiana roda mesmo a saia...aleluia!!!

De minha parte não faço questão do CD de poesias. Bethania lê muito bem, tem entonação, ritmo, inteligência, mas não vivencia o que lê. Exatamente o oposto do que costuma fazer cantando. A Rainha anda cantando cada vez melhor, mais afinada, menos ansiosa, e respirando como nunca conseguira antes, contudo, não é mesmo uma atriz, não dá conta da palavra falada. Soa monocórdia, redundante, quase ginasial. Ou senão exagerada, over, falando uma frase comum como quem anuncia as trombetas do apocalipse. (Em shows dos 70, 80 chega a soar patética algumas vezes) Enfim, não chega quase nunca ao ponto. Exceções existem, as usual.

Quanto aos outros CDs não caibo em mim de ansiedade. Ainda mais que li por aí que haverá mais contemporaneidade no repertório.
Bethânia é a grande diva da MPB, quem não sabe?! Tem uma personalidade arrebatadora e um irresistível poder de sedução. E seu fôlego nos últimos anos tem se mostrado irrefreável. Brasileirinho e o tributo à Rosinha são duas caixas de música. Mar de Sophia é arrebatador (embora não grude, como alguém citou acima) mas acho que grudar faz parte da juventude. Na maturidade pode-se abrir mão das paixões irrefreaveis para usufruir da disciplina do amor.

12 de agosto de 2009 às 09:17  
Anonymous Bia said...

Maria Betânia, Rainha absoluta da MPB, Diva poderosa, você é um orgulho para o brasil com sua obra sempre irretocavel!

Já que estão todos dizendo que precisam de Betânia, eu digo que preciso do show imitação da vida em dvd!!!!

12 de agosto de 2009 às 13:18  
Anonymous Anônimo said...

BETHÂNIA TEM 1 DEFEITO. (VOU APANHAR!) DEFEITO ESTE QUE FAZ QUALQUER UM AQUI ESTAR PERDENDO SEU TEMPO.

NÃO TÁ NEM AÍ PARA "CHEFE" E "CLIENTE". MANDA "CHEFE" PASTAR E "CLIENTE" OUVIR SÓ O QUE ELA QUISER. NUNCA SE PREOCUPOU EM AGRADAR PÚBLICO OU TER QUE GRAVAR ISSO OU AQUILO PARA DEIXAR PLATÉIA FELIZ. SÓ FAZ O QUE QUER E O RESTO DA HUMANIDADE QUE SE LIXE.

PS: É DEFEITO ?

12 de agosto de 2009 às 14:15  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb preciso dessa mulher.
Quero Bethania (esta, sim) na veia.

Espero que o tempo passe ligeirinho até ler aqui que os cds estão disponiveis para nós.

12 de agosto de 2009 às 15:28  
Anonymous Anônimo said...

Aos apressados e com "din-din": fiquem de olho no "site" da Biscoito.
Aos apressados com menos "din-din": fiquem de olho no site da "Livraria Cultura".
Aos apresssados e remediados: fiquem de olho no site da "Saraiva".
Para quem está com a grana curta, com ou sem pressa, não tem jeito, segura a onda e aguardem a "Videolar" ou a "Americanas" (recomendo a primeira).

DICAS DE COLECIONADOR E COMPRADOR COMPULSIVO DE CD.

12 de agosto de 2009 às 15:43  
Anonymous Anônimo said...

15. 43, adorei. Me incluo em TODAS - questão de momento.

Tb não gosto muito da diva dizendo textos mas não consigo resistir a um único produto de sua lavra...portanto, QUERO TODOS

12 de agosto de 2009 às 19:28  
Anonymous Anônimo said...

Bethania é a dona da palavra.Ela diz com tanta propriedade,valoriza e destaca o texto/poesia de qualquer autor sem empobrecê-lo.Ela
,como grande intérprete que é,te convence de cada palavra que diz.E,
desde sempre,leva todas as artes pro palco.Não é à toa que é respeitadíssima por quase toda classe artística,não só a musical.
Tudo bem que alguns podem não gostar dela.Natural.Agora tirar-lhe
o valor não é legal.Jamais li qualquer crítica(nos jornais)ou ouvi grandes artistas dizerem o contrário.em tempo:quanto mais vejo
o dvd Dentro do mar,mais me emociono.É lindo!!

12 de agosto de 2009 às 20:21  
Anonymous Anônimo said...

Bethânia foi sábia ao não participar da chata e efêmera "Tropicália" - mandou parentes e amigos "pastar".

Bethânia foi sábia ao ser a idealizadora dos "Doces Bárbaros" - uma "Tropicália" pra lá de melhorada.

Bethânia foi sábia e se tornou rainha ao gravar a "nata da MPB" nos saudosos (é, saudosos mesmo, assim como Bethânia tô me lixando para quem acha saudade coisa feia e ultrapassada) anos 70 e 80.

Bethânia foi sábia quando insistia em gravar discos ao vivo quando tal prática não era "moda" ou "falta do que gravar" mesmo. Viciou todo mundo em discos espontâneos de técnica inferior e emoção à flor-da-pele.

Bethânia foi sábia quando mandou a Universal pastar ao quererem que ela virasse Emílio Santiago e repetisse sucesso em fórmula (vol.1; vol.2; vol.3...).

Bethânia foi sábia quando foi uma das primeiras a abandonar as multis e e enxergar lá no fim do túnel a Biscoito Fino - quase todo o resto dos "astros" foram atrás.

Bethânia foi sábia em nunca dar ouvidos a tietes porque fã-clube, assim como adora aparecer na foto quando o artista tá na moda, geralmente SOME quando o artista sai dela.

RESUMINDO: BETHÂNIA É SÁBIA. E não é que ainda canta pra cassete, interpreta uma música como se fosse a Fernanda Montenegro fazendo monólogo, grava um (um é pouco) disco de inéditas após o outro em plena crise de criatividade ou preguiça de nossos compositores (caça tesouros e não espera eles chegarem a ela - mal de QUASE todo brasileiro).
RESUMINDO VOL.2: sábia e PERFEITA!

12 de agosto de 2009 às 21:06  
Anonymous Anônimo said...

Depois do ótimo CD de Ana Carolina (que arranjos!) estou na expectativa destes lançamentos.
MB é sempre perspectiva de qualidade.

12 de agosto de 2009 às 21:46  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse..

Será que vem algo inspirado aí, ou é a veia da Bethânia empresária. Vi uma foto no jornal A Tarde, de Salvador, Bethânia embalando o lançamento do cd do sobrinho Jota Velloso, bom compositor que canta ruim quanto Bellô Veloso. Mas Betha está lá a postos ao lado de dona Canô e o Jota. Sim, numa mesa meio de conferência. Coisa de empresária. Isso já combina com ela que agora, repito, é artista de negócios. Mas o canto dela ainda prevalece como o máximo de tudo no cenário da MPB feminina, e agora que estes dois novos Cds não sejam chatos e preguiçosos.

12 de agosto de 2009 às 22:55  
Anonymous Anônimo said...

Eu tambem preciso de Bethania. Sem a ARTE verdadeira- e seus arautos, a gente padece de uma profunda solidão espiritual.

12 de agosto de 2009 às 23:51  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, Jota Veloso é completamente inóspito, entretanto faz parte da entourage da Rainha e já compôs uma ou outra coisa bacaninha para ela cantar. Depois, é de casa. Só em Brasilia que pooooode?

Ao contrário do que disse alguem aí em cima, Bethania foi muito malhada pela crítica nos 70/80, principalmente pela 'interpretação' de textos tidos como desnecessários e/ou redundantes, e/ou ginasiais. Sua performance sempre pareceu - a estes senhores, e parte de seu público dos 60, arquetípica e cafona - A VEJA disponibilizou seu arquivo, e ali se pode encontrar estes comentários aos quais me refiro.
Particularmente, sou fã desta deusa desde 81 quando assisti Estranha Forma de Vida e nunca dei ouvidos a seus críticos. Jamais ignorei, entretanto, suas deficiências como 'cantora', e muitas vezes suas intervenções literárias roçam o primário. O que ocorre é que a personalidade vigorosa desta entidade a faz pairar acima de todas estas observações e lhe confere uma autoridade rara em um profissional de qualquer área. Isto, sim, é coisa dos deuses.

Seus CDs são hiper bem vindos. E como alguem tb citou por aí, quem quiser anos 70 que os ouça. É o que faço. Para mim nada ainda substituiu Mel, Álibi, e chegando aos 80, Ciclo.

13 de agosto de 2009 às 09:53  
Anonymous Anônimo said...

Pode-se e deve criticar Bethânia dizendo textos. Sinal de lucidez.
Claro o texto do Dentro do mar caiu que nem uma luva pra Bethânia. Alias, acho mesmo que quando é Fernando Pessoa Bethânia é divina. Quando são outros autores um pouco menos.

13 de agosto de 2009 às 15:20  
Anonymous Anônimo said...

Quando se ouve um destes textos na interpretação de uma atriz de verdade (Renata, Denise Stoklos, etc...) óbvio que se percebe a diferença, mas dentro do contexto da Bethania até que ela não se sai tão mal. Só não gosto quando ela não dá nenhuma entonação ao que diz (como no CD de Neide Arcanjo)ou alguns do Pirata em estudio. Ainda a prefiro gritando textos comuns lá atrás quando ainda estava arregimentando o mito.

13 de agosto de 2009 às 15:47  
Anonymous Anônimo said...

Pô anônimo, Fernando Pessoa e Guimarães Rosa até eu, né ?
Quero ver um Paulo Coelho :-)

PS: mas Bethânia como já disseram aí (aliás, parabéns ao anônimo) é sábia.

13 de agosto de 2009 às 15:58  
Anonymous Anônimo said...

O que uns e outros precisam entender é que Bethânia é boa até quando é ruim. Fazer o que? É D´Oxum, mano.

Que venham muitos CD da entidade (e o SHOW, claro)

13 de agosto de 2009 às 19:40  
Anonymous Anônimo said...

Bethânia não tem esse negócio de lá atrás. Nunca fez ou fará nada "pensado", "estudado", é reflexo puro, um fenômeno da Natureza.

13 de agosto de 2009 às 21:53  
Anonymous Anônimo said...

A abelha aí quando desencarnar vai virar santa ou entidade. Ah, vai.

13 de agosto de 2009 às 23:34  
Anonymous Anônimo said...

Paulo Coelho! Cê ta louco?
Eu estou falando de Fernando Pessoa e você citou Guimarães, não pode citar o PC, Deus meu. Ah, você acha que é assim tão evidente que somente por ser dois gênios Pessoa e Rosa é simples dizer seus textos.Hum, ao contràrio, fica ainda mais delicado e complexo.E depois de dizer Guimarães e Fernando, não precisa de mais nada pois ja disse TUDO.Mas como eu disse no meu post, com outros ela não acerta tanto, mas não precisa.

14 de agosto de 2009 às 04:26  
Blogger Coisas do Sertão said...

Mas quando Bethânia é ruim, digo, traz um disco chato, não dá, não sou obrigado. Nunca engoli o Ciclo e muito menos o Olho D'água, fora as mesmices de uns Cds menos ruins, mesclado. A Bethânia completa está em Pássaro da Manhã e Proibido, Mel e em Nossos Momentos. E nos dois últimos ao vivo.

14 de agosto de 2009 às 08:35  
Anonymous Anônimo said...

A revista VEJA só "deu mole" para Bethania quando,no início,era considerada uma artista"cult".É curioso perceber que críticos da Veja falavam mal pelos mesmos motivos que agora eles a enaltecem em outros veículos de comunicação.Para
os da revista, o que importa é a novidade,ainda que inócua.Bethania,assim como outros grandes artistas,têm sido ignorada pela revista.O que ,vale a pena dizer, não faz qualquer diferença.

14 de agosto de 2009 às 08:36  
Anonymous Anônimo said...

Nossa,olho d'agua considerado chato. Pra mim é uma pérola no mar de Bethania,belissimo trabalho.De ciclo não preciso nem falar. Entre os de Betha os dois estão entre os meus preferidos. Claro, disso devo tirar Alibi, mel e meu mais que adorado talismã(pois é o que traz Vida Real do Caetano e bethania cantando isso é tudo e qual trabalho de capa que mais gosto entre tantos .
E nos dois ao vivos que você citou deixou de fora o imitação da vida?
E o Rosa dos ventos que é eterno?

14 de agosto de 2009 às 13:07  
Anonymous Anônimo said...

Não percam tempo falando mal de Bethânia porque eu reproduzo o anônimo:

"O que uns e outros precisam entender é que Bethânia é boa até quando é ruim. Fazer o que? É D´Oxum, mano." (2)

Deixem p'ra reclamar de outros...

14 de agosto de 2009 às 14:16  
Anonymous Anônimo said...

EU TAMBEM QUERO E PRECISO DA BETHÂNIA.

FUNDAMENTAL EM MINHA EXISTÊNCIA.

14 de agosto de 2009 às 15:16  
Anonymous Anônimo said...

Pra chegar até a Bethania tive que descer montanhas e fantasmagorias quue nem os melhores gênios do gênero seriam capazes.
Genteeeee!!!

Enfim! Bethania e seus Cds, seus lençóis cobrindo sua cama, seus travesseiros, rosas vermelhas no altar (se for dia de rosas vermelhas), seu humor (bom ou mau)

Vcs tb são dependentes como eu.

VIVA NÓS

Viva ELA. Nossa Rainha!!!!!!!!!!

14 de agosto de 2009 às 23:40  
Anonymous Carlos said...

Ótima notícia, Mauro. Li hoje que a música de abertura da novela Viver a Vida será uma do Chico Buarque. Queria saber de você se alguma das canções desse CD novo de Bethânia vai estar incluída na lista! Adoro Bethânia em novelas! Você sabe algo a respeito?

15 de agosto de 2009 às 18:02  
Anonymous Anônimo said...

acho a Denise Stoklos bem forçada nos seus textos,não gosto.Prefiro Bethânia mesmo.

16 de agosto de 2009 às 16:34  

Postar um comentário

<< Home