7 de agosto de 2009

Abreu é a última a entrar no 'Baile do Simonal'

Fernanda Abreu (à direita em imagem de Marcos Hermes) foi a última a entrar no elenco do show Baile do Simonal - Uma Noite de Alegria, Balanço e Suingue. A participação da cantora na gravação do CD e DVD - agendada para 11 de agosto de 2009, na casa Vivo Rio (RJ) - foi confirmada nesta sexta-feira, 7 de agosto, pela gravadora EMI Music. Abreu cantará o samba Na Tonga da Mironga do Kabuletê, parceria de Toquinho com Vinicius de Moraes (1913 - 1980), gravada por Wilson Simonal (1938 - 2000). A gravação ao vivo vai chegar às lojas em outubro.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Fernanda Abreu (à direita em imagem de Marcos Hermes) é a última a adesão do elenco do show Baile do Simonal - Uma Noite de Alegria, Balanço e Suingue. A participação da cantora na gravação do CD e DVD - agendada para 11 de agosto de 2009, na casa Vivo Rio (RJ) - foi confirmada nesta sexta-feira, 7 de agosto, pela gravadora EMI Music. Abreu cantará o samba Na Tonga da Mironga do Kabuletê, parceria de Toquinho com Vinicius de Moraes (1913 - 1980), gravada por Wilson Simonal (1938 - 2000). A gravação ao vivo vai chegar às lojas em outubro.

7 de agosto de 2009 às 18:57  
Anonymous Anônimo said...

Que bom Mauro, um comentário sobre a Fernanda qeu anda meio sumida e perdida musicalmente é sempre bom!! Adoro a Fernanda mas que ela se perdeu um pouco musicalmente falando, ela se perdeu!!
Segundo ela mesma diz em algumas entrevistas, ela já é uma senhora e não pode mais fazer tanta música dançante!!
Não vou tão longe, Tina Turner nunca se preocupou com a idade, Cher muito menos!!
Espero um cd de Fernanda ao estilo Da Lata ou até mesmo o Sla Radical Dnace Discoclub!!

8 de agosto de 2009 às 00:39  
Anonymous Anônimo said...

Que azar Mauro! Dois shows agendados para o mesmo dia. Espero que você prestigie a RAINHA (viva) do Samba: D. Ivone Lara. Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: E Fernanda Abreu eu concordo com o anônimo acima. Gosto muito, mas está perdidinha musicalmente.

8 de agosto de 2009 às 10:11  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, estou aproveitando este espaço pra tirar um dúvida (espero não ser incômodo): Quando chegará nas lojas o cd/dvd 'Elas cantam Roberto'?

Seria muito interessante se você fisesse no blog uma espécie de agenda de lançamentos (mesmo que estes sejam 'previstos')...

8 de agosto de 2009 às 10:23  
Anonymous Anônimo said...

Isso tá um samba do crioulo doido. O elenco parece digno de trilha-sonora de novela da Globo. Seria para agradar a todos ou é uma nova linha a ser seguida nesses discos-tributos ?

8 de agosto de 2009 às 11:18  
Anonymous Anônimo said...

Eu vou além, Mauro. Se é para dar idéias: crie "links" c/ sites de vendas para nós aqui irmos direto às compras quando o CD/DVD agradar.
E ainda ganhas um dinheirinho com o convênio.

8 de agosto de 2009 às 11:24  

Postar um comentário

<< Home