4 de junho de 2009

Brown entra na casa de Ivete com romantismo

Salvador (BA) - Depois de ter contemplado Ivete Sangalo com Cadê Dalila?, o maior hit do Carnaval da Bahia em 2009, Carlinhos Brown entrou na casa da cantora com outros dois presentes: o ijexá Muito Obrigado Axé - gravado pela cantora em um dueto harmonioso com Maria Bethânia - e Quanto ao Tempo, parceria de Brown com Michael Sullivan. Trata-se de uma canção de amor composta com a intenção de evocar os temas mais românticos do soul norte-americano. Coube ao próprio Brown gravar a música em dueto com Ivete no CD e DVD Pode Entrar. O especial vai ser exibido nesta quinta-feira, 4 de junho de 2009, pelo canal de TV Multishow. Já o CD e o DVD estarão nas lojas - com tiragens iniciais de 50 mil cópias, cada um - a partir de sexta-feira, 5 de junho. Na foto acima, clicada por Cacau Mangabeira, um flagrante da gravação de Ivete com o profícuo Brown. Faixa tem jeito de hit.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Depois de ter contemplado Ivete Sangalo com Cadê Dalila?, o maior hit do Carnaval da Bahia em 2009, Carlinhos Brown entrou na casa da cantora com outros dois presentes: o ijexá Muito Obrigado Axé - gravado pela cantora em dueto harmonioso com Maria Bethânia - e Quanto ao Tempo, parceria de Brown com Michael Sullivan. Trata-se de uma canção de amor composta com a intenção de evocar os temas românticos do soul norte-americano. Coube ao próprio Brown gravar a música em dueto com Ivete no CD e DVD Pode Entrar. O especial vai ser exibido nesta quinta-feira, 4 de junho de 2009, pelo canal de Tv Multishow. Já o CD e o DVD estarão nas lojas - com tiragens iniciais de 50 mil cópias, cada um - a partir de sexta-feira, 5 de junho. Na foto acima, clicada por Cacau Mangabeira, um flagrante da gravação de Ivete com o profícuo Brown. Faixa tem jeito de hit.

4 de junho de 2009 às 00:54  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse

Aqui eu me calo, eles se entendem de todas as formas.

4 de junho de 2009 às 11:39  
Anonymous Anônimo said...

tudo o q ivete canta ´e hit, ate repeleco leco, seria sucesso


parabens mauro, vc é um execente critico
amo ivete demais

4 de junho de 2009 às 19:41  
Anonymous Anônimo said...

Assisti ontem e foi a grata surpresa do Especial. Achei belíssima a canção, e perfeito o entrosamento de ambos.
Peguei o programa na expectativa de ver Behania (me decepcionei) mas saí lucrando com o baiano do qual nada de excepcional esperava.

5 de junho de 2009 às 11:45  
Anonymous Danilo said...

Como o anônimo ai de cima(11:45), também também achei a música bélissima, e por incrível que pareça, como fã incondicional dos Paralamas, gostei mais da versão da Ivete com Brown.

5 de junho de 2009 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home