Porto foca eletrônica de novo em 'Autorretrato'
Após mal-sucedida investida no universo da MPB, em DVD e CD ao vivo editados em julho de 2006 pela EMI Music, Fernanda Porto foca novamente a música eletrônica em seu quarto projeto fonográfico, Auto.Retrato, nas lojas em junho de 2009, pela mesma EMI, com 14 músicas inéditas. A artista assina a produção e as programações eletrônicas do álbum, além de tocar teclados, guitarra, violão e sax alto. O leque de ritmos eletrônicos abrange drum'n'bass (em Perdi o Tom e Tem uma Vaga Aí?), Break Beat (Agora É a Minha Vez, Virou Canção e Eu Preciso Entender Tudo Isso), trance (Cidade sem Fim), Downtempo (Conte-me Tudo), samba-jazz (Roda de Samba) e NuJazz (Tanto Tempo Faz). A faixa Na Bossa ou no Samba evoca climas bossa-novistas com moldura eletrônica. Já Vem Morar Comigo e o tema que dá título ao álbum, Autorretrato, podem ser enquadrados no gênero 'pop eletrônico'.
4 Comments:
Após mal-sucedida investida no universo da MPB, em DVD e CD ao vivo editados em julho de 2006 pela EMI Music, Fernanda Porto foca novamente a música eletrônica em seu quarto projeto fonográfico, Autorretrato, nas lojas em junho de 2009, pela mesma EMI, com 14 músicas inéditas. A artista assina a produção e as programações eletrônicas do álbum, além de tocar teclados, guitarra, violão e sax alto. O leque de ritmos eletrônicos abrange drum'n'bass (em Perdi o Tom e Tem uma Vaga Aí?), Break Beat (Agora É a Minha Vez, Virou Canção e Eu Preciso Entender Tudo Isso), trance (Cidade sem Fim), Downtempo (Conte-me Tudo), samba-jazz (Roda de Samba) e NuJazz (Tanto Tempo Faz). A faixa Na Bossa ou no Samba evoca climas bossa-novistas com moldura eletrônica. Já Vem Morar Comigo e o tema que dá título ao álbum, Autorretrato, podem ser enquadrados no gênero 'pop eletrônico'.
Realmente tomara q tenha encontrado a mesma fórmula bem sucedida do primeiro cd q até hoje é o melhor da carreira dela...
www.adrianosaldanha.multiply.com
Mauro, ainda bem que trocou a foto.
Manda muito bem, também desejo que consiga realizar um ótimo disco!
Postar um comentário
<< Home