13 de maio de 2009

Alcione lança 'Acesa', CD de inéditas, em junho

Parceria da carioca Telma Tavares com o bom compositor baiano Roque Ferreira, Acesa é a faixa que dá nome ao CD de inéditas que Alcione vai lançar em junho de 2009. Em parceria com Paulo César Feital, Telma também é a autora de outra importante faixa do disco, Nair Grande, a Bambambã do Fuzuê. A letra perfila Nair, uma histórica foliã do Bloco dos Arengueiros, agremiação que deu origem à escola de samba carioca Mangueira. O repertório inclui Eu Vou pra Lapa, o samba de Serginho Meriti e Claudinho Guimarães que já está em rotação desde março na trilha da novela Caminho das Índias. O disco sairá via Indie Records.

42 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Parceria da carioca Telma Tavares com o bom compositor baiano Roque Ferreira, Acesa é a faixa que dá nome ao CD de inéditas que Alcione vai lançar em junho de 2009. Em parceria com Paulo César Feital, Telma também é a autora de outra importante faixa do disco, Nair Grande, a Bambambã do Fuzuê. A letra perfila Nair, uma histórica foliã do Bloco dos Arengueiros, agremiação que deu origem à escola de samba carioca Mangueira. O repertório inclui Eu Vou pra Lapa, o samba de Serginho Meriti e Claudinho Guimarães que já está em rotação desde março na trilha da novela Caminho das Índias. O disco sairá via Indie Records.

13 de maio de 2009 às 08:54  
Anonymous Anônimo said...

Quem sabe neste disco Alcione deixe de lado o sambinha brega tipo "Belo" e volte com força para o samba de raiz.Eu vou pra lapa é linda,puro samba,cheio de suingue.
Viva a Marron!

13 de maio de 2009 às 10:15  
Anonymous JOELMA LINHARES said...

Sambinha brega... quem fala isso de Alcione é quem escuta Alcione pelas rádios. Ela faz música comercial sim, sem nunca ter deixado de gravar o bom samba. Se Arlindo Cruz, Serginho Meriti, Nei Lopes e outros tantos fazem sambinha brega, então quem sabe tu estejas certo.

13 de maio de 2009 às 12:09  
Anonymous Anônimo said...

A ALCIONE esta no sambinha brega sim Joelma ! Des de ''Faz uma loucura por mim'' ela nao da uma dentro !
Shows sem estrututa nenhuma (tirando os do canecão), uma banda que perde componetes a cada lançamento ! Queremos a MARROM poderosa de sempre, a MARROM que nao faça só shows bons no rio !

13 de maio de 2009 às 13:01  
Anonymous Anônimo said...

''Eu vou pra lapa '' Foi brilhante !

13 de maio de 2009 às 13:02  
Anonymous Anônimo said...

Essa música da Lapa é outro equívoco, mas eu ainda prefiro esperar o cd.
E D. Joelma, ela mesmo gravando esses compositores de renome que você citou, ainda consegue a proeza de escolher sambas inferiores dos mesmos.

13 de maio de 2009 às 13:28  
Anonymous mauricio said...

lah vem ela com as breguices e coisas melosas.........

13 de maio de 2009 às 13:32  
Anonymous Anônimo said...

"quem fala isso de Alcione é quem escuta Alcione pelas rádios"

Minha Senhora,

Só uma perguntinha, não me leve a mal, o que vai para a rádio não é a mesma coisa que ela grava nos cd's? Eu hein!

13 de maio de 2009 às 14:14  
Anonymous clara said...

Pena que nossa única CANTORA que faz CDs regulares de inéditas prime tão pouco pela qualidade de seu repertório.
Faz tempo que Alcione não grava um CD compatível com a qualidade de sua voz (que, diga-se, já conheceu melhores dias tb)

13 de maio de 2009 às 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Há muito que a Marrom não grava canções a sua "altura".
Faz uma loucura por mim, A Loba e tantas outras que "melaram" o repertório comprovam isso.
Marrom volte às alturas que é seu devido lugar.

Em tempo: essa foto tb é de doer. Ensaiada e construída. Arriba!!!

13 de maio de 2009 às 15:33  
Anonymous Anônimo said...

Senhora Joelma Linhares,vc perecebeu que as pessoas aqui são atenadas e não são bobas.Que maravilha!Fico feliz em ver comentários tão interessantes e pertinentes sobre o repertório de gosto duvidoso da Alcione.Com tanta opinião inteligente eu vou acreditar que a MPB tem jeito...E tem!

13 de maio de 2009 às 15:57  
Anonymous carlos said...

Dizer que a banda do sol perde componentes a cada apresenação é loucura! Jesus, perdoe, ele não sabe o que fala!
Atualmente, a banda do sol está com 13 músicos. Se perdeu componentes, Alcione começou com no mínimo 300. Era "Orquestra sinfônica do Sol."
Faça-me um favor né?!
É claro que ela nunca vai cantar num Teatro com 13 músicos, porque é loucura, além de deixar o povo surdo, a estrutura de um teatro comum não suporta. A não ser, os grandes teatros, claro!
A estrutura de um show no Canecão tem que ser diferente de um show tradicional; qualquer retardado sabe disso.
E Alcione ainda consegue fazer uma grande estrutura em shows menores, mesmo não precisando, porque o que precisa estar bom é o áudio. Ela é cantora e não circense!
Dizer que a voz de Alcione já teve dias melhores é aceitável. Talvez essa figura a tenha encontrado de manhã, bem cedo, depois de fazer um showzaço em alguma grande casa. Porque ao contrário dos blogueiros e críticos de palntão, Alcione trabalha! E muito!
Critiquem. Talvez ela nem lançe o disco novo,só por conta das críticas de vocês!
Ela já deve estar em depressão.
Aguardem e terão notícias dela.
Morram de inveja!

13 de maio de 2009 às 19:23  
Blogger Joelma Linhares said...

São antenadas sim... tantos comentários... provavelmente cada um de uma pessoa diferente, não é? Impressionante como todos os sábios e bons entendedores de música popular brasileira possam se concentrar em um lugar só. Eu só acho muito fácil vir em um espaço que é público para criticar alguém e não ser capaz sequer de se mostrar. É que não fica bem dizer tudo que se quer numa postagem, não é mesmo? Deixe que os comentários falem por ti! E continuem antenados... Marrom vem aí com um disco novo e vai fazer muito sucesso, quer os críticos de plantão gostem ou não!

13 de maio de 2009 às 20:26  
Anonymous ari said...

Alcione é uma ótima cantora, não há dúvida, mas há tempos não escuto nada de sua lavra que valha realmente a pena.
Acho inclusive que o excesso de peso tem prejudicado sua emissão, e sua voz anda embotada, por vezes rouca além do razoável.
Entretanto irei conferir mais este porque gosto à beça de gostar da Alcione (espero que - aleluia!!! - ela me ajude.

13 de maio de 2009 às 21:38  
Anonymous Igor Vinicius said...

Ao meu ver, o que está ocorrendo aqui ao contrário do que foi dito acima, é falta de conhecimento principalmente no quesito Música Popular Brasileira.
As alternâncias da Marrom quanto ao seu repertóriO são notaveis e seguem a reciproca da aceitação, por parte de seus ouvintes.
A Marrom já cantou muitos sambas, atualmente canta muitas baladas românticas(músicas de fossa, como preferirem...) e sambas de qualidade sim.
Sambas contemporranêos, com letras atuais de grandes compositores.


Acredito que o fator determinante para o reconhecimento de um artista POPULAR, não é estagnar-se diante de um estilo músical. E sim, se adequar ao gosto do seu público e fazer seu trabalho da melhor forma possivel, com qualidade e respeito.

E isso a Marrom responde com seus mais de 30 anos de carreira. Agradando públicos de diferentes gostos.

Algo tbm me leva a duvidar da veracidade destes comentários, principalmente no que tange intelectualidade e o principal...
RACIONALIDADE, tão citada pelo responsável Mauro.

Atente - se Mauro!
Credibilidade não se dar por comentários desrespeitosos e ofensivos.Mas sim com discussões interessantes construtivas que visem um senso em comum.

Priorizem a RACIONALIDADE(No sentido denotativo do termo). O Conhecimento sobre o assunto em questão é fundamental para que se possa discuti-lo de forma racional e RESPEITOSA.

Sucesso Marrom no seu novo disco!!

Att

Igor


Obs: Não estou aqui defendo exclusivamente a Marrom vejo que muito comentários aqui desse Blog relacionados a outros artista são impertinentes e sem nenhum conhecimento do que se trata!

14 de maio de 2009 às 00:39  
Anonymous Denilson said...

Olá, amigos

Uma excelente notícia. A Telma Tavares é uma excelente compositora, além de excelente cantora e violonista. Ela lançou um cd há uns 3 anos pelo selo Rádio MEC que é um espetáculo.

Tomara que essas duas músicas emplaquem. Gosto muito da Alcione cantando, mas o repertório dela mais recente não vem me agradando muito.

abração,
Denilson

14 de maio de 2009 às 08:28  
Anonymous Anônimo said...

Os fãs da Alcione não admitem que o repertório dela sempre primou por músicas ruins, de baixa qualidade. Você pega por exemplo Nei Lopes, um grande e respeitado compositor, que fez da Alcione a sua maior intérprete e compara as músicas dela com os sucessos do mesmo autor com outras cantoras. Com exceção de Gostoso Veneno, as outras são muito inferiores.
E dizer que Alcione canta músicas de FOSSA? Me desculpe, mas só se fôr outro tipo de fossa.

14 de maio de 2009 às 08:36  
Blogger Joelma Linhares said...

Eu não sei na rádio da cidade de vocês, mas aqui em Porto Alegre, se tu ligar uma rádio qualquer pra escutar Bethânia, Nana, Elba, Simone, Caetano, Gil, Djavan, Marisa Monte... tu morre seco. Esses grandes cantores, que representam o que tem de muito bom na nossa música, se tornaram, por conta de uma determinada cultura musical, limitados a um gueto muito específico. Entretanto, Alcione, com seu "gosto duvidoso" e suas "músicas bregas", que chega na classe popular através de um repertório eclético e também através das parcerias que ele se permite (grava com diferentes artistas da vasta mpb, desde os consagrados até os execrados)consegue apresentar pra grande massa compositores e cantores que de outra forma essa massa não conheceria. Alcione gravou Chico Buarque no Faz U. L., cantou com Emílio Santiago, mostrou no Ao Vivo 2 um Jamelão que poucos conheciam, neste último trabalho/turnê trouxe Elza Soares, Núbia Laffayetti, Homero Ferreira (só pra citar alguns exemplos). Ao mesmo tempo, dá espaço para os talentosos que estão começando, como a mencionada Telma Tavares, Vander Lee. Eu acho que o problema em reconhecer a importância dela para a MPB e o talento que ela tem, diz mais de má vontade do que de outra coisa. E este blog, definitivamente não é reduto de Alcione. Eu só acho pouco ético a forma como alguns criticam, e se os comentários são moderados, moderado também deveria ser o bom senso do senhor Mauro Ferreira ao conduzir a discussão, já que esta página tem o propósito de falar racionalmente sobre a mais emocional das artes.

14 de maio de 2009 às 09:07  
Anonymous Anônimo said...

Minha filha, você ainda tem salvação!! JAMELÃO QUE POUCOS CONHECIAM? Parei por aqui! Me poupe! Para os desinformados como a senhora que deve ser fã de orkut, aliás sua foto com ela é muito bonita, mas isso não impede de achar que Vossa Senhoria passou a escutar música a partir de ontem, Jamelão pra seu governo é o maior intérprete de Lupicínio Rodrigues, dos sambas-canções de qualidade, da dita dor-de-cotovelo que INFELIZMENTE a sua cantora não seguiu à risca!!!!!! Talvez para os que começaram a acompanhar música ontem o Jamelão é somente o intérprete de sambas-enredo.
E se o blog te incomoda, a postura e condução do Mauro idem e as opiniões dos leitores, é simples, é só não ler, não comentar, continue avacalhando o blog através da comunidade dela no orkut. Não sei pra que vocês ficam nesse masoquismo de ainda tentar nos empurrar goela abaixo as músicas ruins que a sua cantora lança. Me desculpe a franqueza mas aqui não cola!
TOMARA QUE ELA FAÇA UM BOM DISCO! Porque se fôr depender dos últimos, será comercialmente muito bom para ela, que faturará muito, mas do contrário, continuará manchando a sua discografia, queimando cada vez mais seu filme e fazendo valer a máxima de que é sim uma das maiores cantoras desse país, MAS com MUITAS RESSALVAS ao seu repertório de qualidade duvidosa. Sem mais.

14 de maio de 2009 às 10:07  
Anonymous Anônimo said...

Paixão ,amor,dor,separação,tristeza e solidão são sentimentos universais,mas para nós brasileiros tem um nome proprio,uma cantora que fez Sucesso seu sobrenome,e fez destes sentimentos voz ,arte popular.
Alcione dias nazaré,a cantora mais popular do Brasil.
Que não se acomodou com a estabilidade da carreira e sempre inova,erra ,acerta,mas sempre na busca de ser notada,do povo cantar junto com ela,de ser uma senhora da canção popular.
Douglas cigarra

14 de maio de 2009 às 12:37  
Anonymous Vagner - Lapa said...

Cadê meu comentário?

14 de maio de 2009 às 13:37  
Anonymous Anônimo said...

Mauro seu BLOG é sucesso mesmo.Colocando o povo pra debater.Sem ironia:maravilhoso cara!Assim a gente se conhece e se ajuda.Tudo muito saudável.Parabéns pelo BLOG.Parabéns mesmo.Passo no mínimo duas vezes por dia aqui neste espaço de respeito com o leitor e de quem gosta de música boa,de QUALIDADE.

14 de maio de 2009 às 13:56  
Anonymous Anônimo said...

Alcione tem (TEVE???) um vozeirão mas as músicas que escolhe para cantar são o Ó.
Me poupem, babys!!!

14 de maio de 2009 às 15:45  
Anonymous Vagner - Lapa said...

Acho que as escolhas da Alcione não são apenas estéticas, são éticas também. Alcione iniciou sua carreira discográfica numa época em que músicas de Gonzaguinha, Ivan Lins, Aldir Blanc faziam sucesso. Tornou-se graças a seu talento e carisma umas das nossas cantoras mais populares. Mas o Brasil mudou e Alcione teve que optar em se manter fiel ou ao seu público, ou ao seu repertório inicial – que nem era tão complexo – já era bastante popular (sufoco -menino sem juízo - lá vem você - retratação...). E acho que neste momento ela optou por ser fiel ao seu público, e manteve sua rotina exaustiva de shows em clubes, quadras de futebol, e vários outros espaços populares. Acho também que Alcione aprendeu como poucas a entender o que esse seu público quer ouvir. Se nos incomoda o que ela grava, não tem importância, ela faz isso pensando nos leitores deste blog, nem em ganhar dinheiro porque isso ela tem de sobra, ela faz isso para ir onde seu público está.

14 de maio de 2009 às 19:38  
Anonymous Anônimo said...

Vagner com todo respeito vc vive no país do faz de conta.Que história linda vc contou.Só que não me comove.Quantas cantoras maravilhosas fazem um trabalho popular sem ser apelativo.Algumas:Elba Ramalho,Vanessa da Mata,Simone e Ana Carolina são bons exemplos.Respeito é bom e todo mundo gosta.Se a Alcione optou pelo trabalho de gosto estranho é por dinheiro sim,grana meu amigo.Esse é o nome.Como vc sabe que ela é rica?Vc é parente dela?
Sei...

15 de maio de 2009 às 00:54  
Anonymous Joelma Linhares said...

Mauro, tu não vai publicar minha resposta???

Qdo falo de Jamelão, é justamente isso que quis dizer, e o senhor entendeu, então não se faça de rogado. O senhor quem, mesmo??? Ah... ninguém sabe! Na minha época, que parece não ser tão distante qto a sua, isso tinha nome: covardia! No mínimo... pq diz o que pensa sem crivo de bom senso, mas não tem coragem pra no final assinar o próprio nome. Dizer qualquer coisa sem dar as caras, sem tem de se responsabilizar pelo que diz, qualquer M. faz.

A juventude do nosso país não conhece esse Jamelão que pessoas da tua geração conhece. Aliás, não conhecem muita coisa. Este blog é tendencioso sim, ao contrário do que se propõe. E é direto meu vir aqui defende-la... ou não??? Aliás, é bom até pra vocês, que devem estar se divertindo pra caramba. Mas ainda assim, faço minhas as suas palavras. Se Alcione não te agrada, o que fazes na comunidade dela?

Outra coisa: eu achei muito engraçado o senhor ter procurado meu nome no orkut (jogou no google tb???) pra procurar saber mais sobre mim. Me senti!!!! E no que me denigre ser uma fã de orkut???? Que coraçãozinho mais preconceituoso, senhor!!! Rsrsrs... e pra depois vir aqui se vangloriar pelo feito... Plac, plac, plac! Parabéns!!! Quão sagaz o senhor é... tô perplexa!

Passe bem... Mas, olha! Se quiser saber as novidades do disco novo de Alcione, se quiser saber dos show e novos projetos pra depois ter assunto, continue nos visitando!

15 de maio de 2009 às 08:49  
Anonymous Anônimo said...

"Se Alcione não te agrada, o que fazes na comunidade dela?"
Conhece o termo mulher de malandro?
É a mesma coisa! A gente espera um bom disco vindo da Alcione, temos a boa vontade de ouvi-lo pela primeira e quase sempre única vez e só tomamos "porrada" nos ouvidos. Quando achamos que ela se redimirá ela consegue a proeza de nos constranger ainda mais.
E Joelma, você é a moderadora da comunidade, é impossível não ver de quem se trata. Mas fique tranquila porque felizmente você não faz o meu tipo, eu gosto de mulheres com apuro musical, coisas que certamente não fazem parte em algumas fãs da Alcione. Bom dia e boa semana pra você.

15 de maio de 2009 às 10:58  
Anonymous Vagner - Lapa said...

Pessoal,
Não sou fã da Alcione, agora dizer que Simone e Ela Ramalho são populares é uma grande idiotice, basta verificar o número de vendas de discos, os locais onde elas se apresentam e as rádios onde suas músicas são tocadas. Dizer que o trabalho da Ana Carolina não é apelativo é outra idiotice, as músicas da Ana Carolina são de uma simplicidade infantil, por isso fazem sucesso. Destas tiro apenas a Vanessa da Matta, mas que apenas é popular entre os jovens. Existe sempre uma preguiça ao se pensar as escolhas estéticas da Alcione, o que os resistenes não querem adimitir é que infelizmente o país mudou, o público consumidor mudou, e que o que era popular na década de 70 foi apropriado por um elite econômica e/ou cultural. Enquanto as pessoas não aceitam isso, a Alcione transita tranquilamente por estes dois mundos e tem fãs dos 7 aos 70 anos, miseráveis e ricos.

15 de maio de 2009 às 13:30  
Anonymous Anônimo said...

ALCIONE É SUCESSO ABSOLUTO ! MESMO AQUI NO BLOG, ONDE ENCONTRAM-SE FÃS E PESSOAS QUE A DETESTAM, ELA É SEMPRE A PERSONALIDADE QUE MAIS GERA COMENTÁRIOS AQUI.

15 de maio de 2009 às 16:57  
Anonymous Anônimo said...

Vagner tenho 50 anos e não conheço nenhum fã da Alcione.Mas conheço fã de Elba Ramalho e Beth Carvalho por exemplo.Vc não está falando de popular mais de popularesco.Realmente as cantoras citadas não são popularescas como a Alcione.Nesse ponto concordo com vc em gênero e número.Pra competir com a Alcione somente a Ivete e a Cláudia Leite.Gente do mesmo nível "popular".

15 de maio de 2009 às 17:45  
Anonymous Anônimo said...

vejam que absurdo !!! conhece fã da elba e da beth e não da alcione !!!!! o cometário das 17:45, deve ter sido feito sem ler os anteriores, baste ler q vai ver q alcione tem legiões de fãs, eu inclusive.

16 de maio de 2009 às 17:52  
Anonymous Anônimo said...

Onde está escrito o que é de bom ou de mau gosto ? Espero que Alcione continue gravando músicas como Faz uma loucura por mim e A loba, como tem feito juntamente com os grandes sambas que continua gravando, tais como Xequeré, O samba vai balançar, Primo do jazz, Laguidibá e tantas outras coisas, pois somente uma grande cantora tem verstailidade para cantar de tudo o que gosta.
Espero também que algumas pessoas deixem de se achar o dono da verdade e querer falar o que é bom ou mau gosto.
Quanto a popularidade, ela relamente está junto com Ivete Sangalo e Claudia leite, sim, vendendo bem, em destaque na mídia e com as músicas na boca de milhões de brasileiros e até de estrangeiros também.

18 de maio de 2009 às 07:40  
Blogger Tanto que aprendi de amor said...

Me fale um cantora de 60 anos q tem a popularidade e o prestigio de alcione.
Ela está na elite e na plebe,por q se adapta oa podre mercado fonografico,onde trasnsita magistralmente a 35 anos.
Sorte,marketing,tudo isso aliado ao talento ,da Angela Maria do Nosso tempo.
douglas

18 de maio de 2009 às 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Concordo que a Alcione é a Angela Maria do nosso tempo. Engraçado lembrar que a Elisete dizia para a Angela Maria que queria ter a sua popularidade, mas hoje, quem realmente ficou como uma das grandes da nossa música é a Elisete e não a Angela e seu repertório fraco. Cantoras que fazem as escolhas que Angela e Alcione fazem dão conta do presente, as outras, como Aracy, Elisete, Elis, Gal... ficarão para sempre. Isto para não falar das que ficam na corda bamba, brincando de amarelinha, como Simone, Elba e Fafá. Estas, nem no presente nem no futuro.

19 de maio de 2009 às 13:23  
Anonymous Anônimo said...

ALCIONE É A MISTURA DE ELIZETH E ANGELA: TEM A VOZ BONITA COMO ELIZETH E ANGELA, A IMPONÊNCIA E O ESTILO DE MISTURAR SAMBA E CANÇÕES DE AMOR DA ELIZETH, A POPULARIDADE E O RESPEITO DOS COLEGAS QUE ANGELA TEM E COM CERTEZA VAI SER LENBRADA FUTURAMENTE COMO UMA DAS MAIORES CANTORAS QUE O BRASIL JÁ TEVE.

19 de maio de 2009 às 13:58  
Anonymous Anônimo said...

Não acho que as músicas de Alcione sejam bregas, pelo menos não soam bregas; talvez até fiquem na voz de outras cantoras que não tem a credibilidade vocal que Alcione tem.
Quanto aos sambas que Alcione canta, são melhores que os sambões de laje que tem por aí.
Espero que este disco seja tão bonito e faça tanto sucesso quanto Faz uma loucura por mim.
Alcione só tem que fazer menos shows, pois tem se apresentado rouca na televisão e isso queima o filme.

19 de maio de 2009 às 15:36  
Anonymous Anônimo said...

Galera li todos os comentários.Não adianta defender a Alcione.Ela é brega e pronto.A voz dela é brega.Ela não tem o refinamento da Gal.A vida é assim... Não é nem culpa da Alcione.Ela é assim.Jamais iria a um show da Marron,não faz o meu tipo.Desculpa,mas esta é minha opinião.Respeito todas,mas esta é a minha e gostaria que fosse respeitada.

19 de maio de 2009 às 23:25  
Anonymous Anônimo said...

Angela Maria, com certeza é uma das grandes cantoras da história sim, se bobear até mais do que Elizete - eu prefiro Elizete, mas não posso concordar com um absurdo desses, todos sabem da importância de Angela Maria para MPB.
Fafá, Elba e Simone, são boas cantoras e tem papel importantíssimo na MPB também, apesar de não terem a voz, a popularidade e o sucesso de Alcione, cantora impar que com certeza ficará conhecida como a melhor cantora de samba que o Brasil tem e teve, e na minha opinião melhor cantora de músicas romanticas também.
obs.:
Quando digo melhor do samba, me refiro ao modo de cantar, antes que venham dizer que ela não canta só samba como outras personalidades.

20 de maio de 2009 às 07:29  
Anonymous GERSON COSTA said...

nossa!!!quanta discurssão por nada.,temos é que ter orgulho de ter uma artista do porte de alcione,uma carreira brilhante que poucos ouvidos conseguem escutar e ter a sensibilidade de saber que é uma voz previlegiada., que poucas cantoras do mundo tem., eu estou achando somente que este disco esta demorando muito., era pra sair no iniio de junho e nada. to ancioso pra completar minha coleção.. VIVA A MARROM......

7 de julho de 2009 às 20:30  
Anonymous Anônimo said...

A faixa "A CASA DA MÃE DA GENTE" é a cara do Brasil...Salve o Samba, Salve Alcione.

7 de agosto de 2009 às 17:46  
Anonymous Maria said...

Ela não é mais a mesma, infelizmente.O sho de Porto Alegre duroue xatamente 1 hora, foi uma decepção.
Quanto ao repertório gosto de Alcione, estilo Belo, aquele samba estilo Mangueira detona com ela.

12 de setembro de 2009 às 00:23  
Blogger afranio said...

Alcione é simplesmente fantástica

15 de março de 2010 às 14:41  

Postar um comentário

<< Home