12 de maio de 2009

Ilustrações na capa do registro caseiro de Ivete

A gravadora Universal Music divulgou hoje, 12 de maio de 2009, a capa do CD e do DVD Pode Entrar, editado por Ivete Sangalo dentro da série Multishow Registro. Ilustrações feitas a mão - em alusão ao fato de a cantora ter gravado o projeto no seu estúdio caseiro - adornam a capa. CD e DVD estarão nas lojas a partir de 5 de junho. O time de convidados inclui Maria Bethânia, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e o grupo Aviões do Forró.

33 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A gravadora Universal Music divulgou hoje, 12 de maio de 2009, a capa do CD e do DVD Pode Entrar, editado por Ivete Sangalo dentro da série Multishow Registro. Ilustrações feitas a mão - em alusão ao fato de a cantora ter gravado o projeto no seu estúdio caseiro - adornam a capa. CD e DVD estarão nas lojas a partir de 5 de junho. O time de convidados inclui Maria Bethânia, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Carlinhos Brown e o grupo Aviões do Forró.

12 de maio de 2009 às 15:01  
Anonymous Anônimo said...

Bem trash!

12 de maio de 2009 às 15:50  
Anonymous Anônimo said...

O time de convidados inclui Maria Bethânia, Marcelo Camelo, Lulu Santos, Carlinhos Brown, Saulo Fernandes, Monica Sangalo - irmã de Ivete - e o grupo Aviões do Forró.

12 de maio de 2009 às 16:07  
Anonymous Anônimo said...

Lista de convidados bastante irregular. Tem do créme de lá créme ao bagaço da laranja.

12 de maio de 2009 às 16:42  
Anonymous Anônimo said...

A lista de convidados é bem no estilo da moça. Ela está acostumada a vender de yogurte a tintura, porque não misturar tantos estilos no CD?

12 de maio de 2009 às 17:26  
Anonymous Anônimo said...

Misturada danada, sim. Mas, vamos combinar que todos estão ali porque querem, porque permitiram.
Ou seja, ela é isso. Gostemos ou não. Os convidados, ao que tudo indica, gostam. Melhor para todos. Mas que deve ser curioso, deve.

Carioca da Piedade, que adora mistura

12 de maio de 2009 às 19:38  
Blogger Wagner Hardman Lima said...

Sinceramente? A imagem me lembrou fotos do encarte do disco DIS QUARTOS, de Ana Carolina.

12 de maio de 2009 às 22:33  
Anonymous Anônimo said...

IVETE bem que poderia dar um tempo, não?

Ela não está grávida???

12 de maio de 2009 às 23:38  
Anonymous Marina L. said...

Bacana ...

13 de maio de 2009 às 02:52  
Anonymous Anônimo said...

JÁ VI CAPAS FEIAS,MUITO FEIAS,HORRÍVEIS E A CAPA DO NOVO CD DE IVETE SANGALO ...
QUE MAL GOSTO!!!!
AO MENOS O NOVO SINGLE "AGORA EU JÁ SEI" SALVA ESSA BOLA FORA DO PESSOAL RESPONSÁVEL PELA "ARTE" GRÁFICA.
PÉSSIMA CAPA!!

ITAMAR DIAS

itamardias@gmail.com

13 de maio de 2009 às 07:45  
Anonymous Anônimo said...

Não sou fã de Ivete Sangalo, mas achei a capa muito bacana.

13 de maio de 2009 às 09:25  
Blogger Fábio Vasconcelos said...

Respeito toda e qualquer opinião (lógico!), mas não hesitei em colocar aqui a minha discordância extrema em relação à opinião do internauta Itamar Dias (acima). É realmente de muito mal gosto, considerar péssima uma capa bem bolada e graficamente muito bem trabalhada (condizente com o título) como essa do novo trabalho de Ivete Sangalo. Mas, como já dizia o "outro", gosto não se discute, se lamenta.

Abraço.

13 de maio de 2009 às 09:54  
Anonymous mauricio said...

Bethânia,a abelha rainha foi mais seletiva....que capa feia oxe!!!sou mais Daniela,essa sim tem estilo.

13 de maio de 2009 às 09:57  
Blogger Fábio Vasconcelos said...

Eu sou fã da música brasileira. Por isso acho a maior bobagem do mundo o que vejo constantemente no blog de Mauro. Toda vez que ele coloca algo sobre Ivete Sangalo, vem um monte de fãs de Daniela Mercury se manifestar (???). Toda vez que ele coloca algo sobre Caetano Veloso, vem um monte de fãs de Chico Buarque se manifestar. Eu detesto comparações. Ainda mais quando são totalmente sem sentido como ocorrem aqui. Comparação remete a mediocridade, reducionismo. Os bons terão sempre espaço.

Abraço.

13 de maio de 2009 às 11:54  
Anonymous Thiago said...

Já começou as inúteis e infantis comparações com Daniela.... daqui a pouco isso aqui vira um forum pra saber quem é a melhor! achei bacana a capa, simples e condizente com o titulo do disco. Sucesso Ivete!

13 de maio de 2009 às 12:07  
Anonymous mauricio said...

cada um com sua opinião!Daniela eh tudo!!!!!

13 de maio de 2009 às 13:31  
Anonymous Anônimo said...

Aviões do Forró e Maria Bathânia no mesmo disco da Ivete.Pode?Gente até quando vamos ter que passar por isso?Pelo amor de Deus.

13 de maio de 2009 às 16:02  
Anonymous Anônimo said...

Fabio Vasconcelos vc se esqueceu que o blog do Mauro tem prestígio e é democrático.É bem saudável as opiniões diversas.Por isso o blog é SUCESSO e bomba na internet.O dia que o Mauro não publicar as VÁRIAS opiniões eu não entro mais aqui.Muita gente não vai mais entrar aqui.Com isso o blog morre Fabio.Aqui no blog a água corre para o Rio.Água parada dá dengue,e dengue mata.

13 de maio de 2009 às 16:09  
Anonymous Anônimo said...

A capa tá bacaninha!

13 de maio de 2009 às 16:16  
Anonymous Rodrigo said...

È isso ai Thiago e Fabio! Acredito ser este blog, se é que tem esse prestigio todo, um espaço para dar opiniões maduras, sugestões construtivas, dizer o que pensamos de maneira coerente e enfim... quando se trata de artistas, os quais somos fãs. E ainda quando não se gosta do artista é legal debatermos com fundamento de forma que prevaleça e faça sentido nossas preferências musicais. Contudo quando se torna um espaço onde pessoas se dão ao trabalho de postar opiniões mediocres, caracterizando uma conversa de MSN, ainda mais quando não se gosta do artista, fica meio sem sentido né? Acho ambas otimas e sem entrar na esfera da comparação, não vejo muito diferença entre elas.. exceto o fato de Ivete ser mais Bonita, mais simpatica e carismática e a Daniela mais classuda, mais cuidadosa com a produção de seus discos e a que mais se arrisca na carreira. No mais, ambas carregão a pecha de cantoras que pôs as coisas fora de ordem na Bahia (e no Brasil), subvertendo a música verde-e-amarela, abrindo as portas para uma espécie de ''lixo musical'' propagado por artistas e grupos que estouraram do Oiapoque ao Chuí, como Netinho, Banda Beijo,Eva e, mais recentemente Claudia leitte.

13 de maio de 2009 às 19:08  
Anonymous mauricio said...

nossa ainda acho que ela quiz fazer uma capa ao estilo de a casa amarela rs.

13 de maio de 2009 às 19:31  
Blogger Fabiana said...

Caramba, se Mauro fala da Ivete, aparece logo um fã xiita da Daniela pra fazer comparação idiota e de q não acrescenta nada. Vcs deveriam procurar saber o q a Daniela tem feito da vida, pq não se ouve fala da carreira decadente dela. Viva Ivete!!!!
Os cães invejosos ladram...

13 de maio de 2009 às 22:27  
Anonymous Anônimo said...

Fabiana, não se ouve falar de Daniella justamente porque, em vez de gravar qualquer coisa que venda de acordo com o vento da época, ela cuida da qualidade e coerência de seu trabalho. Não chega até o grande público, porque o grande público infelizmente foi capturado pelas tendências fáceis, momentâneas e sem consistência, e isso tem a ver com o nível cultural da nação, cada vez mais baixo, etc.
Daniella nunca fez axé de oba-oba.

14 de maio de 2009 às 09:44  
Anonymous Léo said...

"cantoras que pôs as coisas fora de ordem na Bahia (e no Brasil), subvertendo a música verde-e-amarela, abrindo as portas para uma espécie de ''lixo musical''

O que essas cantoras conseguiram, nos anos 90, foi acabar com a predominância do lixo sertanejo nas rádios. Antes de surgir Daniela, praticamente só se ouvia isso. Depois de Daniela, muitos artistas aproveitaram as portas abertas por ela e tornaram o axé mais apelativo e banal.
Mas só por ter deixado o lixo sertanejo em segundo plano, a subversão causada pelo axé naquele período foi positiva.

"Vcs deveriam procurar saber o q a Daniela tem feito da vida"

Com certeza está trabalhando muito, principalmente no exterior. E não está trocando de namorado toda hora, para aparecer em capas de revistas e colunas de fofoca.

14 de maio de 2009 às 10:13  
Anonymous Marcelo said...

opa! acho que cheguei tarde por aqui, e ja vejo que os olheiros - ou quer dizer fãs de Daniela já chegaram, para acrescentar alguma opinião interessante sobre o Trabalho de Ivete, que é claro, exaltar a Daniela Mercury. Para o anônimo lá de cima que disse que
a capa do disco é feia e que a Dani tem mais estilo. você lembra da primeira capa do primeiro Disco dela onde ela está com a cara de pobre? e o que dizer do canto da cidade, aquela roupa preta e vermelha! Sangue de Cristo tem poder! e aquelas luvas alá Joelma do Calipson!! meu Deus! existe algo mais cafona? e o álbum Eletrica onde a capa do disco e o encarte é i-gua-zinho a do CD Ray of light da Madonna.... é anônimo realmente a Daniela é muito criativa. Porém reconheço que ela acertou na capa de feijão com Arroz e Balé Mulato, isso é pra te mostrar que não sou um fã doente de ivete sangalo, que fica só vendo defeitos em outras cantoras. Quanto a você Leo, a assessoria de Dani deve tá trabalhando um bocado, pra espalhar boatos da cantora, armar polêmicas e enfim fazer com que ela apareça! não preciso nem citar aqui as inumeras jogadas de Mercury para chamar atenção da mídia. Por fim, é Thiago infelismente sua profecia se concretizou, mais fazer o que né cara, Ivete incomoda!

14 de maio de 2009 às 13:30  
Anonymous Renata said...

Maria Bethania no CD de Ivete? é pra quem já gravou È o Amor de Zeze di Camargo, não faz muita diferença. As vezes me pego pensando se Elis estivesse viva, como se portaria perante o cenario musical atual, onde não se separa mais o jôio do trigo.

14 de maio de 2009 às 13:45  
Anonymous mauricio said...

adorei!com certeza Daniela está trabalhando muito dentro de fora do país,aguardo ansioso pelo seu novo cd.

14 de maio de 2009 às 13:54  
Anonymous Diego said...

Uma epdemia assolando o mundo, a corrupção e violência rolando solta nas cidades e o pessoal debatendo se a capa do Disco da Ivete é feia ou bonita, interassante não? e outra, Daniela nunca fez axé oba - oba, essa turma tá se sacanagem né? o que quer dizer zum zum zum zumzumbaba? e o amor de Julieta e Romeu? fora os seus clichês no palco como: Háaaaa! ou vôa vôa Salvador! ou ainda Ilá!. Gente por favor, vocês estão discutindo a diferença de 6 pra meia duzia.

14 de maio de 2009 às 14:24  
Anonymous Anônimo said...

Amei seu comentario Diego você é uma das poucas pessoas que escrevem com precisão aqui neste blog, quanto ao Marcelo, que humor negro em..... quanto a minha opnião, estou torcendo pra que esse novo projeto da Ivete seja bacana e maduro. Abraço a todos.

14 de maio de 2009 às 18:13  
Anonymous Anônimo said...

Realmente Marcelo, a capa de Elétrica remete à do CD Ray Of light, so mudando a cor de fundo do encarte. Na época a propria Daniela adimitiu o plágio. Quanto ao Canto da Cidade, a breguisse remete aos até então recente anos 80, afinal de contas quem não era cafona na década de 80? ponto pra você ter citado feijão com arroz, acho a capa sensacional....e Diego, sabia que eu morro de curiosidade pra saber o que significa os versos poéticos de zumzumzumbába? Quanto a capa de pode entrar, nada de espetacular e também nada de ruim a dizer!

14 de maio de 2009 às 19:45  
Anonymous Anônimo said...

Ivete madura ? Só se for para cair do galho que a mídia insiste em sustentar. É RUIM DEMAIS. FABRICADA DEMAIS. "SIMPÁTICA" DEMAIS.

14 de maio de 2009 às 20:32  
Anonymous Anônimo said...

Fabricada e de mau gosto pode até ser. Mas ruim, Ivete Sangalo não é MESMO. Tem voz bonita, canta bem e tem carisma.

16 de maio de 2009 às 09:43  
Anonymous Anônimo said...

cada um com sua opinião!Daniela eh tudo!!!!!(2)


A capa tá bacaninha! (ESSE COMENTÁRIO É DA BETHÂNIA? ELA ESTÁ ANÔNIMA AQUI NO BLOG? BETHANIA FALA COM A GENTE)!!!!

Ressaltando que Daniela não admitiu o plágio em relação à capa de ELÉTRICA, ela disse que soube da comparação e procurou a capa do cd de Madonna pra tirar a prova e ficou até assustada com a semelhança.
Foi no programa de Marília Gabriela ainda na Rede Tv, no lançamento do cd "Sol da Liberdade"

19 de maio de 2009 às 09:44  

Postar um comentário

<< Home