17 de abril de 2009

Krall lança 'Live in Rio' em 26 de maio em DVD

Na seqüência da edição do álbum Quiet Nights, nas lojas desde 31 de março, Diana Krall se prepara para lançar, em 26 de maio de 2009, novo registro ao vivo, Live in Rio. A gravação do show captado em 1º de novembro de 2008 na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), vai ser editada nos formatos de DVD e blu-ray. No roteiro, de tonalidades mais jazzísticas, a cantora canadense filtra pelo viés da Bossa Nova as músicas de seu recém-lançado álbum e temas adicionais como Let's Face the Music and Dance (Irving Berlin, 1936). Nos extras, haveria takes do show privado feito pela cantora em outubro de 2008, no Hotel Fasano, em Ipanema (RJ). Entre eles, dueto com Carlos Lyra em Cheek to Cheek (Irving Berlin, 1935). Live in Rio sairá via Verve.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Na seqüência da edição do álbum Quiet Nights, nas lojas desde 31 de março, Diana Krall se prepara para lançar, em 26 de maio de 2009, novo registro ao vivo, Live in Rio. A gravação do show captado em 1º de novembro de 2008 na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), vai ser editada nos formatos de DVD e blu-ray. No roteiro, de tonalidades mais jazzísticas, a cantora canadense filtra pelo viés da Bossa Nova as músicas de seu recém-lançado álbum e temas adicionais como Let's Face the Music and Dance (Irving Berlin, 1936). Nos extras, há takes do show privado feito pela cantora em outubro de 2008, no Hotel Fasano, em Ipanema (RJ). Entre eles, dueto com Carlos Lyra em Cheek to Cheek (Irving Berlin, 1935). Live in Rio sairá via Verve.

17 de abril de 2009 às 16:46  
Blogger Unknown said...

Para os que gostam de música limpa, uma voz macia, vai se surprender. Da vontade de ouvi-la o dia todo.
Tenho quase tudo de Daiane Krall, inclusive dois Super Áudio CD, DVD - Live in Paris e o atual "Quiet Nights" em CD.
Devo receber esta semana o Blu Ray "Live In Rio". Sou fã desta Diva do Jazz contemporâneo, especialmente de sua voz, bom gosto musical, talento e beleza. Recomendo.
Me senti honrado dela gravar algumas preciosidades da Bossa Nova.
A. Peretti

1 de junho de 2009 às 10:42  

Postar um comentário

<< Home